Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec


Heraldo Costa

Post Destacado

Rio de Janeiro,07-08-12

relato de treino

Acordei hoje por volta das 7:30 da manha e por volta das 8:20 ja estava começando o meu AEJ

eis os dados:

25 minutos caminhada moderada (velocidade 7,3km/h e depois nos 10 min finais 7,8km/h)

trote por 20 minutos (10min em 8,3km/h e 10min em velocidade 8,8km/h)

calorias gastas 346kcal

quilometragem percorrida: 7,6km

___________________________________________________________

ps.: fui procurar o marax na farmacia perto da minha casa que eu sempre compro E LÁ ACABOU!!!!!!!!

alguem pode me ajudar onde eu consigo comprar marax ou franol com segurança?

só me mandar via MP..se nao, terei que continuar o cutting sem a afedrina...fazer o que?

nada de perguntas sobre a efedrina..quero ajuda ok? quem puder me auxiliar só me mandar via mp...ou algum site confiavel na net que vende um dos dois medicamentos...

tb procurarei por aqui...vou ver se eu acho em madureira..pq lá tem milhares de farmacia...tomara que eu ache lá...o ruim é que nao é um bairro pequeno...tenho medo de embarreirar e pedir receita médica

____________________________________________________________________

tb estou montando meu stack a partir de hoje para o proximo bulk daqui a dois meses...

fui..e esta aberta a caça a efedrina :(...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


atenção; stack sendo montado para um buling daqui a 2 meses..pra vcs acompanharem tb

creatina hardcore-intgralmédica(acho que é a unica coisa deles que serve) 375g

Multivitaminico athletica 90 tabletes

2 potes de glutamina Milly

1 pote de ZMA (nao sou de comprar ele..mas como tava na promoção da milly por 30 merreis 100capsulas acabei trazendo com a mesma concentração que qualquer outro ZMA..tava valendo)

4 quilos de albumina naturovos

3 quilos de malto athletica

tribullus terresris em pó

m-droll

meio quilo de levedo de cerveja

ração humana(saco)

4 quilos de whey protein saltos sem sabor

_____________________________________________________

vou comprar mês que vem só a leucina...pelo menos 1 quilo ou dois potes de 500g

e um amino hidrolisado de 600ml ou mais

para fechar esse stack

_____________________________________________________

nao se assustem manos...nao comprei tudo hoje..rsrsr..ja estava montando..porém hoje eu so comprei a albumina, a creatina e 1 pote da glutamina e o ZMA

esse stack quero que dure ate o fim do m-drol e ate alguns meses a mais após o fim dele...

_____________________________________________________

depos no proximo mes..ainda farei mais um mes de cutting aí sim, inicio a fase de bulking com o stack...pq tb preciso comprar o tamoxifeno e o clomid

só usarei a albumina mesmo e um saco do malto..o resto esta tudo guardado em estoque ate outubro...ficara guardadinho

e ainda continuo na caça da efedrina

abçs e vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem franol a venda na ultrafarma, eu mesmo comprei tem 1mês umas 3 cartelas.

Maneiro o stack, vai lançar um bulk monstro com esse mdrol hein? vai ficar giga!

eu nao tenho cartao de credito...nao pq eu nao tenho ou nome sujo..é pq nao quero(pq ja sujei e sofri pra limpar..rsrs)

lá aceita deposito bancario?

e a receita médica? tem que mostrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem franol, nem tamox precisa de receita pra comprar não.

Os remédios que precisam de receita presa eles até tem no site, mas com uma mensagem que só há venda deles na loja física. Coloca durateston por exemplo, ou algum antibiótico.

Editando: E acredito eu que aceite depósito sim, a estrutura deles é ótima. E se comprar até quarta-feira chega na mesma semana quase sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem franol, nem tamox precisa de receita pra comprar não.

Os remédios que precisam de receita presa eles até tem no site, mas com uma mensagem que só há venda deles na loja física. Coloca durateston por exemplo, ou algum antibiótico.

Editando: E acredito eu que aceite depósito sim, a estrutura deles é ótima. E se comprar até quarta-feira chega na mesma semana quase sempre.

quanto tempo leva pra chegar??moro no rio de janeiro capital

consegui encomendar a ultima caixa de marax...se deus quiser chega aqui amanha em casa pela parte da manha...

mas como só sao 20 comprimidos..preciso pegar o franol ou o marax...esses 20 comp só vao segurarr por no maximo 1 semana e meia...

por isso tenho pressa em achar eles...em loja fisica é praticamente impossivel achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, Eu comprei 1 remédio aqui pra minha mãe quarta a noite eles enviaram na quinta-feira e chegou na segunda.

Se eu tivesse comprado na terça, teria chegado sexta ou sábado.. Se comprar mais pro fim de semana chega no meio da semana. Ou seja uns 3 dias úteis que demora.

E o frete acho que deu R$4,85.. Compra logo um estoque de franol lá, e ainda vem na caixa lacradinha, não vem cartela solta não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, Eu comprei 1 remédio aqui pra minha mãe quarta a noite eles enviaram na quinta-feira e chegou na segunda.

Se eu tivesse comprado na terça, teria chegado sexta ou sábado.. Se comprar mais pro fim de semana chega no meio da semana. Ou seja uns 3 dias úteis que demora.

E o frete acho que deu R$4,85.. Compra logo um estoque de franol lá, e ainda vem na caixa lacradinha, não vem cartela solta não.

pelo correio ou eles tem um carro proprio pra isso da propria empresa?

vou fazer o cadastro lá amanha...vamos ver se eu consigo tb...estou na dependencia deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...