Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec


Heraldo Costa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

blz, essa era a duvida, vlw, 11 na minha academia ja é correr bem rapido, "é correr de policia, kkkk" o maximo la é 12, vou ficar então entre 8 - 10 (trote moderado e corrida moderada"

pode ser..mas depois com a pratica tu vai se acostumar com 10km/h

um TAF militar a velocidade minima é de 12 km/h em 13 minutos direto...ou seja...ter que manter essa velocidade..menor que isso vc nao tera um resultado exelente...(não é impossivel)

eu..rarissimas vezes(agora com quase 30 anos) cheguei aos 13 e 13,5km/h mas consigo

quando era mais novo..minha velocidade maxima chegou a 17km/h...mas pq eu era da equipe de atletismo...mas mesmo assim nao conseguia manter essa velocidade sempre...ela oscilava entre 17 a 14km/h

um profissional de maratona chega a correr entre 18 a 20km/h mesmo

hora do meu treino..fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio de Janeiro, 01-09-12

Reato de treino..

bom..hoje foi dia de regeneração muscular..cargas leves e aumento no numero das repetições...

segundo volto com o treino de hipertrofia

surgiu uma duvida galera...

hoje fui me pesar...e bate na balança 90,600kg

entao eu estranhei e pedi para o meu amigo instrutor da academia(o que monta o meu treino) a medir o meu BF

marcou 12,4

surgiu ua duvida:

mantenho o cutting? ou faço 2 semanas de aumento calorico vagarosamente ate começar o bulk?

sei qe fal que iria mdar o estimulo..mas essa nova medição do Bf me deixou atordoado...

cintura 88cm mantido...

mas como estava nos meus planos um cutting de 2 a 3 meses..e exatamente hoje ncerro a 8ªsemana de cutting(2 meses)

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser..mas depois com a pratica tu vai se acostumar com 10km/h

um TAF militar a velocidade minima é de 12 km/h em 13 minutos direto...ou seja...ter que manter essa velocidade..menor que isso vc nao tera um resultado exelente...(não é impossivel)

eu..rarissimas vezes(agora com quase 30 anos) cheguei aos 13 e 13,5km/h mas consigo

quando era mais novo..minha velocidade maxima chegou a 17km/h...mas pq eu era da equipe de atletismo...mas mesmo assim nao conseguia manter essa velocidade sempre...ela oscilava entre 17 a 14km/h

um profissional de maratona chega a correr entre 18 a 20km/h mesmo

hora do meu treino..fui

mas eu falo em questão de queimar gordura e preservar massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...