Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec


Heraldo Costa

Post Destacado

Blz Heraldo , então aqui precisa de receita , mas uma amiga minha que é da área de medicina me arruma , sobre o preço , 120cps , 60 reais é mole de 300mg casda , numa farmácia de manipulação tb de um conhecido , porque senão os caras colocam merda lá e falam ser cafeína , é flóris...abçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Blz Heraldo , então aqui precisa de receita , mas uma amiga minha que é da área de medicina me arruma , sobre o preço , 120cps , 60 reais é mole de 300mg casda , numa farmácia de manipulação tb de um conhecido , porque senão os caras colocam merda lá e falam ser cafeína , é flóris...abçs..

poxa...queria ver essa parada aí...a da probiotica que eu vi uma capsula de 420mg aproximadamente custa 90 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa...queria ver essa parada aí...a da probiotica que eu vi uma capsula de 420mg aproximadamente custa 90 reais

Dexa disso cara, manipula 150mg por cápsula que é o máximo permitido sem receita. Ai é só tomar mais cápsulas.. manda manipular a quantidade que voce for precisar pro ciclo.. eu quando manipulei, mandei manipular 120, paguei R$ 17,00.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa heraldo , pretende entrar na parada com qnts kilos ?até uns 90kg acho que está no limite..abçs..

90 mesmo é a meta...esse cutting vai durar 3 meses..acabe de acordar...estou em jejum daqui a 20 minutos estou indo para o AEJ + EC

acabvei de tomar já a cefeina e a efedrina com adoçante de sucralose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90 mesmo é a meta...esse cutting vai durar 3 meses..acabe de acordar...estou em jejum daqui a 20 minutos estou indo para o AEJ + EC

acabvei de tomar já a cefeina e a efedrina com adoçante de sucralose

o importante é dar tremedeira e alucinações ..kkkkkkkkkkkk..esse é o resultado se estiver fazendo efeito..hehe.. abçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...