Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec


Heraldo Costa

Post Destacado

RIO, 15-07-12

Final da 2 semana de cutting

hoje dia do lixo...mas nao vou fazer nada de anormal...

vou ficar de boa aqui...

amanha a intensidade do trote no AEJ vai subir de 10 para 15min e a andada vai diminuir de 35 para 30 minutos

e vamo que vamo moçada..lá se foram 3 quilos e m 2 semana e a massa magra mantida...

depois tb tem troca de treinos para hipertrofia...q tb postarei aqui os novos...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fiz um ciclo de EC no começo do ano foi de boa sem colaterais usando 30 mg de efedrina e 300 de cafeina , agora nessas ferias resolvi fazer outro ciclo na 1º semana foi de boa 30 mg de efedrina e 420 de cafeina ai aumentei a dose para 45mg de efedrina e 630 de cafeina na 2º nos 2 primeiros dias senti uma dor no peito como se tivece algo furando ai parei, fiquei 2 dias of depois voltei 30 mg de efedrina e 300 de cafeina e ontem 15 mg de efedrina e 150 de cafeina , continuo sentindo a dor no peito como se tivece algo furando oque pode ser? devo suspender o uso? a FC ta normal não etou com pressão alta so essa dor no peito como se estivece furando, espero que alguem possa me ajudar.

No outro ciclo que fiz não senti nada oque pode ser?? a aspirina pode ajudar nisso?? desde ja obrigado

vou te ajudar lá , mas sem querer mas invadindo um post de relato , não brinque com essa merda pois mata mesmo , depois avisa seus parentes que se vc morrer em breve , vc já sabia..abçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa heraldão, boas perdas ein.

Força ae, abraços !

valeu man... :)

___________________________________________________________________

Rio de Janeiro, 16-07-12

Diario de cutting:

ontem dia do lixo, nao segui a dieta a risca...mas nada de estrapolações...fiquei na dieta ate metade do dia...a outra parte acabei comendo um delicioso hot-dog na rua (sou filho de Deus tb né? rsrsrs)

bom..chega de lixo e vamos lá:

hoje pela manha 30mg de efedrina e mais 300ml de cafe puro com adoçante de sucralose

nao fiz o uso da agua, das 500ml..somente no pós treino mesmo

por volta das 9:30 estava na academia para iniciar o meu aeróbico em jejum(como ontem fui dormir 1:00 da manha, pois cheguei da igreja 23:00 da noite depois de ter feito um lanche na rua e ainda entrei aqui no forum)

eis os dados

30 minutos andando (sendo 10 primeiros velocidade 6,2km/h, 10 seguintes 6,5km/h e os 10 ultimos 6,8km/h)

trote de 15 minutos (sendo velocidade 8,5km/h)

km percorrida: 6,2km em 45 minutos

calorias gastas 300kcal cravadas

(lembrando que sao os dados da esteira, podendo ser para mais ou para menos)

________________________________________________________________________

colaterais: hoje voltei a ter um pouco de dor de cabeça ao usar a efedrina..nada de tao forte assim, um ligeira dor de cabeça...

nao tenho sentido tanta transpiração como nas duas semanas..acredito que o corpo esta começando a resistir a efedrina...porém esta sera a ultima semana antes do OFF de duas semanas sem efedrina e só o cafe puro

________________________________________________________________________

a tarde tem o treino de resistencia...e vamo q vamo...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dormir mais cedo Heraldo... Descanso é fundamental em bulk ou em cut, vc sabe disso!

Acompanhando, abs!

realmente...mas tb fui surpreendido...costume me deitar geralmenet às 23:00

mas como o culto acabou as 21:40 ao inves das 21:00 aí me ferrei de vez..hahaha

comi um negocio na rua mesmo...cheguei em casa as 23:00, tomei um banho e entrei no forum para ver as postagens...

mas hoje vou dormir mais cedo...depois do trabalho...é ceia e berço..kkkkk

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui brother!!

Vi teu comentário la no meu relato, eu me inspirei em algumas coisas nesse teu aqui pra começar o ciclo.

Acha que tem problema mandar o AEJ e depois de tarde/noite mandar aeróbico depois do treino no mesmo dia? ( os 2 leve-moderado)

Outra coisa, tu é do Rio certo? Mora perto de marechal/bento ribeiro? Parece que te conheço de algum lugar.. ( treino na vittal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...