Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Rio de Janeiro, 18-07-12

relato de treino

pela manha consumi de novo as 30mg de efedrina mais 300ml de cafe com adoçante

eis os dados do AEJ de hoje:

45 minutos (sendo 30 andando e 15 totando) velocidade (6,5km/h) e (8,5km/h)

calorias gastas 292kcal

(lembrando que sao dados da esteira, e hoje usei uma esteira diferente das que eu usei nas ultimas duas semanas ok?)

colaterais da efedrina: nenhum hoje

de volta a suadeira

peso: mantendo o mesmo

dieta: por enquanto 100%

treino a tarde com pesos:

ja tive treinos melhores..mas posso considerar bom...especialmente pq a academia estava vazia agora a tarde devido a chuva...

:)

abçs e ate amanhã

Postado

O Heraldo tava só a capa do Batman!!! Kkkkkkk

Melhorou bem irmao!!

tu viu??? rsrsrsrs

tinha 48 quilos...peguei o elevador e subiiiiiii direto...kkkkkkkkk

se eu ficasse de lado contra a luz eu sumia..rsrsrs...era mais magro que o seu madruga..hauhauaha

Postado

Só agora que vi sua história, parabens mano, e eu achava que era magro com 68 kilos aos 17 anos, agora ja ta com tamanho é trilhar rumo à qualidade total, força aí segue firme!!

Postado

Heraldo, já ta sentindo diferença na definição?

Eu passei a tomar 1 franol inteiro, hoje só tomei de manha mesmo.. Amanhã tem AEJ, tu acha que devo ir aumentando a dose até 2 franol ou não vê muita necessidade? ( lembrando que nunca tomei efedrina antes, só 1 lipo6x a muito tempo atrás e um jack3d a um mês)

Força no Cutting aí!!

Postado

opa...comeca assim mano:

1 comp de franol na primeira semana

1 comp e meio na segunda semana

2 semanas off de franol

na proxima semana mande 2 comp de franol

na quarta tb 2 comp

off de novo por 2 semanas de franol

(faca assim ate terminar o cuting, q deve ser de 3 meses + ou -)

evite usar a efedrina em dias off, use-a so no aej mesmo...e mais seguro

nos dias sem aej faca aerobico com um estimulante, ou cafeina ou outro, mas nada de exagerar no estimulante ok?

esse modo e+seguro pra tu q ta comecando

Postado

sobre a definicao senti mais na parte do ombro...e um pouco no biceps, mas tudo discreto tb, nada de exageros...mas tive um pouco de catabolismo tb, mas normal por enquanto...lembrando q essa e minha ultima semana da efedrina pois ficarei off da mesma por 2 semanas ok? ate la tb vou evitar ficar na dependencia de estimulantes como a cafeina, tb devo cortar...ainda nao decidi isso...

e tb na outra semana havera mudanca de treino para hipertrofia...abcs

Postado

sobre a definicao senti mais na parte do ombro...e um pouco no biceps, mas tudo discreto tb, nada de exageros...mas tive um pouco de catabolismo tb, mas normal por enquanto...lembrando q essa e minha ultima semana da efedrina pois ficarei off da mesma por 2 semanas ok? ate la tb vou evitar ficar na dependencia de estimulantes como a cafeina, tb devo cortar...ainda nao decidi isso...

e tb na outra semana havera mudanca de treino para hipertrofia...abcs

Postado

tu ainda ta usando o guaraná em pó como fonte de cafeína? e ta dando certo?

Se for pra mim a pergunta, to usando guaraná em pó e energético enfervescente Activ. Mas to pensando em arrumar um suplemento com cafeína, porque o guaraná em pó tem pouca cafeína pelo que diz : 40mg a cada 1grama. E as capsulas tem 500mg, eu teria que tomar umas 10 capsulas pro futuro :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...