Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec

Heraldo Costa

Post Destacado

Postado

kkkkk na verdade a pergunta foi pro heraldo mas foi bom vc falar tbm pra eu ter uma noção,mas no seu caso vc ta usando guarana em capsulas? pq eu acho q o pó mesmo em si tem uma concentração decente de cafeina, tipo umas 100mg por colher sei la

• Respostas 411
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Comprei 180 caps de 500mg, 1 colher de 2 gramas daria 80mg de cafeína..

O problema que o guaraná não tem só cafeína, não sei se é seguro eu tomar tipo.. 10caps de uma vez. Heraldo saberia responder?

E o Heraldo ta usando café como fonte de cafeína pelo que eu vi no relato..

Postado

realmente o guarana em pó nao é so cafeina, tem outras substancias mas eu ja li que se tomar com moderação até traz beneficios, mas isso deve ter sido naquelas reportagens pra mulher^^

eu queria saber se a cafeina do guarana tbm ajuda na termogenese e lipolise igual a cafeina manipulada

Postado

Taerone, sei bem do que você ta falando!

Namorada fica doida! haha

Da até mais vascularização.. Pena que só lá que eu percebi, no resto do corpo nada de vascularizar mais não.

Postado

galera...o guarana em po depende muito da marca...muitos tem quantidade de baix de cafeina e ai nao vale a pena comprar

o guarana em po tem 2 estimulantes cafeina e tribulina(acho que e esse o nome, nao sei se ta certo) mas eu nao estou pondo a cafeina junto com o cafe puro no jejum ok?so cafeina e efedrina

abcs

Postado

pelo que eu ja li a media de cafeina do guarana em pó é entre 2% e 4%, entao 5g teriam no minimo 100mg de cafeina..eu queria saber se usando isso como fonte de cafeina em vez de manipular teria a mesma eficacia junto com a efedrina...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...