Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec


Heraldo Costa

Post Destacado


Rio de janeiro, 02-08-12

relato de treino

após 5 meses

troca dos exercicios e mudança de estimulo (resistencia---------------------->hipertrofia)

modulo ABC2x

TREINO A

aquecimento 15min

Supino reto HBL (3x10-8-falha) (peso inicial 90 quilos + 96+ 96 quilos na falha tb) fora a barra + ou - 8 quilos

Crucifixo quebrado HBC 35º graus (10-8-falha) (peso inicial 22 quilos + 24 quilos + 24 quilos ate a falha)

abdução de ombro polia média (10-8-falha) (peso inicial 4placas + 4placas/halter de 2 quilos + 4 placas/halter de 2 quilos ate a falha)

Voador peitoral + pressao na bola suiça (10-8-falha) (peso incial 70kg mais 75 + 75 até a falha) + pressao na bola suiça

triceps Francês HBM (10-8-falha) (sendo 20 quilos+ 26 quilos + 26 quilos ate a falha - ou seja 10/10 13/13kg)

Triceps testa polia alta (10-8-falha) (3 placas + 3placas/halter 3 quilos sendo + 3placas = halter de 3 quilos ate a falha)

triceps mergulho graviton (10-8-falha) (todas as placas + anilha 2 quilos) (sendo todas as placas + todas as placas anilha de 2 quilos e todas as placas/anilha de 2 quilos ate a falha)

triceps polia alta corda (10-08- drop set) (sendo 10 placas a primeira série, 11 placas na segunda e no drop set 6 placas com 10 repetições, 7placas com 8 repetições e 8 placas com 6 repetições) fechando destruindo

gostei do treino..um bom pump..mas pode ser melhor...adaptando a memoria neuro muscular..pois tem exercicios aí como voador e o supino que estava a mais de 6 meses sem fazer devido ao treino de resistencia...dei preferencia antes ao supino com alteres e maquina...agora é no banco..rsrsr

daqui a pouco o treino BC..vou colocar com a carga tb pra vcs terem uma noção

ate mais galera

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio de janeiro 03-08-12

relato de treino

esta noite o sono nao foi legal...poderia ter sido melhor...tb acordei com um leve torcicolo..acho que foi o posicionamento que dormir...

mas as 8:00 esta eu de pé pronto para o meu AEJ

consumi 500ml de agua e + 250ml de cafepuro(hoje sem adoçante pois acabou, vou comprar)

eis os dados do AEJ

45min

sendo 30 andando rapido (15min velocidade 7,8 e 15min velocidade 8,1km/h)

15 trotando (velocidade 9,5 km/h

kcalorias gastas 329kcal (resitencia + e gasto calorico +)

quilometragem percorrida (7,1km/h)

( utilizando a mesma esteira da época do inicio do AEJ..pq ja como começei nela..estou me guindo por ela ok? podendo ser o gasto calorico, a velocidade e a distancia para + ou para -)

suadeira mais nada d+ foi um treino considerado bom

hoje tem treino a tarde com pesos livres de hipertrofia...vou anotar a carga e postarei aqui o treino B

catabolismo: pouco, quase imperceptivel

definição..melhorou consideravelmente na parte do peitoral, ombro e biceps

final da 4ª semana de cutting e da 1º semana sem efedrina(tirando o tempo off que fiquei devido ao meu tio, nao estou considerando este ok?)

abçs e vamo q vamo

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sigo acompanhando força ae, só uma pergunta: você se da bem fazendo 4 exercicios para triceps??

opa desculpa a demora em responder...hoje eu estou todo dolorido...estou ate mesmo tomando um dorflex pq estou com uma dor muscular mostruosa do treino que fiz..muito intenso

na verade esse treino que estou fazendo é de fisiculturista...mas estou me dando bem no treino de triceps, mesmo sendo um musculo pequeno

nao tem iBagens nao?

eu estou sem maquina fotografica tae...eu tiro as fotos com a do meu irmao...vou ver se esta semana ou na outra pego lá nele...mas ja sinto muito mais definição no ombro, trapézio, triceps e biceps..e na

qual sua divisão? parou o cut? vai fazer bulk agora?

manteno o ABC2x mas ainda estou na 4 semana de cutting tendo entre 8 a 12 pela frente...

após o termino dela..farei outra divisao de treino..ate mesmo um AB of Cd ou AB bem casqueira mesmo..pq vou mandar o m-drol...

s pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio 03-08-12 (relato a este dia de ontem)

Bom..conforme o prometido...aí vai a divisao de treino e a carga tb nos treinos BC

treino B

puxada pra frente pronada (3x10x8xdrop) (sendo 10 com 12 pacas 8 com 13 placas e drop com 8 placas + 9 placas + 10 placas)

Remada Cavalo (3x10x8xfalha) (sendo 10 de 95 quilos + 8 de 100 quilos + 100 quilos ate a falha)

Crucifixo invertido polia Média/unilateral (10x08xfalha) (sendo 2 placas nas10 primeiras repetições + 2 placas e 3 quilos nas oito repetições e mantenho na ultima ate a falha)

Puxada frontal supinada (3x10x8xfalha) (sendo 10 placas, depois 11 placas e depois 11 placas ate a falha)

Biceps banco scott(3x10x08xfalha) (sendo 12placas + 12placas e halter de 3kg + 12 e halter de 3kg ate a falha)

Biceps alternado HBC no banco 90º (3x10x8xfalha) (sendo 14 quilos = 16 quilos + 16 quilos ate a falha)

Biceps concentrado HBC (3x10x8xfalha) (sendo 14kg + 16kg + 16kg ate a falha)

Biceps inverso HBM-pronada (3x10x08x06) (sendo 13kg(26kg) + 15kg(30kg) +15kg(30kg) ate a falha do musculo) fora a barra que é mais ou menos 8 quilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio de janeiro,04-08-12

relato de treino

treino C

Abdução de ombros HBC unilateral banco 25º(deitado, posição sereia) (3x10x8xfalha) (sendo halter de 6 quilos + halter de 8 quilos + halter de 8 quilos ate a falha)

Desenvolvimento articulado-pegada neutra e alternado (3x10x08xfalha) (25 quilos + 27 quilos + 27 quilos ate a falha)

Flexao de ombros HBC pegada supinada costas encostado na pilastra (3x10x08xfalha) (sendo halter de oito quilos + halter de 10 quilos + halter de 10 quilos ate a falha)

Remada em pé barra longa (3x10x08xfalha) (sendo 17quilos cada lado (34 quilos) + 20 quilos cada lado(40 quilos) + 20 quilos cada lado ate a falha (40 quilos ate a falha) + peso da barra de + ou - 8kg

Encolhimento de ombros com anilhas-obs.; para frente e para tras as anilhas e na ultima serie apenas pra frente (3x10x08xfalha) (sendo 30 quilos cada braço + 35 quilos cada braço + 35 quilos cada braço ate a falha)

levantamento terra (3x10)

40 quilos cada serie sendo 20 + 20 fora a barra de 10 quilos

leg press 45º unilateral (3x8)

(sendo 80 quilos em cada perna alternando)

cadeira extensora (3x8)

(14 placas)

Stiff HBC (3x10)

(com halter de 10 quilos cada braço)

Cadeira adutora (3x10)

(Com todas as placas-zero a maquina)

Flexao plantar smith (3x12)

(sendo 60 quilos, ou seja 30kg + 30kg fora a barra longa de 10 quilos + ou - na maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...