Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec


Heraldo Costa

Post Destacado

Rio de janeiro, 10-08-12

Querido diario..ops...relato de treino..rsrsrs

hoje o treino foi de costas/biceps..muito bom treino..intenso, mas pode ser melhor

as cargas foram mantidas por 2 semanas devido a memoria neuromuscular..a partir da proxima semana sinto que aumentarei as cargas em quase todos os exercicios, pois o periodo de daptação em resposta a memoria neuromuscular ja passou...sinto uma boa amplitude nos exercicios

amanha treino de pernas e trapézio, um aeróbico tb farei e dou como encerrada a minha 5ª semana de cutting

domingo dia do lixo...bem basico

segunda-feira o retorno do EC...ja que ja estou com o marax aqui

abçs e vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vc tem algum objetivo pra esse cut? sabe sua BF? quanto quer chegar? isso é um questionario? acha q sim? acha q ñ? usahuhsasa

bons treinos!!!

veja o primeiro post vitao..la esta os objetivos...

atualmente estou com 15,5% de bf...

ainda tenho 7 semanas pela frente

boa noite..indo dormir..zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio de Janeiro, 11-05-*12

relato de treino

sabado para mim nao tem moleza..e sabado pra mim é dia de treino...

academia top..vazia, sem frango..acabei treinando com um parceiro lá(claro, treino separados)

hoje o treino foi top(talvez mais top que de ontem mesmo)

treino de trapézio e pernas...

após foi um aeróbico bem de leve por 30 minutos + 15 minutos de caminhada ate a minha casa...

ta na ideia

hoje ainda mantendo a dieta...100% hoje é frango no almoço e janta aqui...comprei um e ja foi preparado...uma salada de alface com chicoria, cenoura, beterraba, cebola e tomata acompanhando..com um a 2 rodelas de jiló...arroz integral e feijao tb

amanha dia do lixo...talvez um hamburguer a noite..nada de estrapolações

segunda a volta do EC...a todo vapr...vou repensar se irei fazer os 25 minutos trotando ou se passarei a executaro aej andando mesmo..ainda decidindo...

semana que vem tem aumento da cargas nos exercicios...

abçs e vamo q vamo...

fuiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje foi dia de compras..eis os dados do que eu comprei

5 sacos de leite desnatado

um litro de leite desnatado caixa

4 caixas de morango

1 saco de laranja

3 pacote de aveia

1 cacho de banana

4 cartela de ovos com 30 ovos cada (kkkkkkk)

1 chicória

1 pé alface

2 amarrados de limão(uns 10 limões)

bom...essa foi a compra do mês pra mim...pq ja tinha outras coisas aqui(cane, arroz feijao, legumes como tomate, cebola,etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca viu a propaganda do menininho da chicória?? ahuauh

Po heraldão, cartela com 30 quilos de ovos ou 30 ovos? ( porque já to imaginando o tamanho da carta com 30kg de ovo! rsrs)

( da uma força la no meu relato :P)

ihhh e...escrevi errado..vou retificar lá..rsrsr (30ovos) hauahuaha

___________________________________________________________

Rio de janeiro,13-08-12

relato de Treino AEJ + EC

Hoje pela manha acordei cedo por volta das 7:00hs

tomei 250ml de cafe puro com adoçante + 30mg de efedrina do marax (+ 500ml de agua gelada)

Colaterais: um pouco de tontura, garganta seca, vertigem, leve escurecimento da visão

após o aeróbico os efeitos colaterais foram diminuindo...mas foi um ótimo aeróibico...eis os dados

45 min.

20 minutos andando (sendo 10min velocidade 7,5km/h) e (10min velocidade 7,8km/h)

25 minutos trote (sendo 10min, velocidade 8,5km;h) e (10min velocidade 9,0km/h) e (5minutos velocidade 10km/h)

(utilizando a mesma esteira do inicio..deve estar meio desregulada...mas levei o aeróbico tranquilamente...as medidas podem ser para mais ou para menos)

quilometragem percorrida: 7,5km

calorias gastas 349kcal (novo record)

após o aeróbico + 500ml de agua gelada

____________________________________________________

apesar de ter sentindo os colaterais da efedrina depois de quase 2 semanas e meia OFF dela...senti muita suadeira, uma boa evolução na disposição, e na transpiraão..sai muito suado

definição muito boa neste cutting..ja sinto a regiao abdominal pelo olhometro bem menos volumosa, a lateral da cintura tb menor, peitoral mais dividido, ombros, biceps, antebraço, triceps e trapézio com uma definição melhor ainda

arrisco que ja esteja chegando nos 14,5 de BF

abs e vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado ai hein cara, tu ta um bom tempo sem tomar. Começa com 1 marax só, lembre-se que 1 marax e meio da mais que 30mg de efedrina ( chega aos 37mg +-)

Hoje tomei 1 franol de manha e 1 franol antes do treino, senti enjoo e dor de cabeça no treino da tarde preferi nem fazer aeróbico, já tinha feito AEJ também né..

Mas bora secar!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...