Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec


Heraldo Costa

Post Destacado


huahua tu nunca viu o comercial do menininho que chora pq quer levar chicoria no mercado? lol

ah e que mané 1 franol so, o heraldo ja ta manjado kkk

Ele usa marax, é 25mg ao invés de 15 tae. Fora que ele ta uns 20 dias sem EC, eu começaria com menos nos 3 primeiros dias dps aumentava po.

Mas concordo que ele é mais experiente nisso do que eu, por isso tenho que ter mais cuidado do que ele né. Sou muito bolado com colateral feião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, não falei 1 comp de franol pra você e sim 1 de marax que tem 25mg.

Se cortar a metade certinha do marax daria 25 + 12,5 = 37,5 se não me engano.. Daria mais do que 2 franol né.

A diferença que no marax tem 1 composto que combate um pouco a efedrina e da um soninho, não sei se acontece com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, não falei 1 comp de franol pra você e sim 1 de marax que tem 25mg.

Se cortar a metade certinha do marax daria 25 + 12,5 = 37,5 se não me engano.. Daria mais do que 2 franol né.

A diferença que no marax tem 1 composto que combate um pouco a efedrina e da um soninho, não sei se acontece com você.

corto a metade da metade mano..chega numas 32mg + ou -

ou 33mg

mas 7mg a mais pra mim ate que levaria susa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio de Janeiro, 15-08-12

relato de treino

Hoje, acordei por volta das 7:00 da manha...300ml de cafe com adoçante de sucralose + 1 comp e meio de marax + 500ml de agua e lá estava eu depois de 30min para o meu aeróbico..eis os dados:

kilometragem percorrida 6,8km

tempo 45 minuto

caminhada moderada 10 min 7,5km/h e 7,9km/h nos outrso 10 min.

trote: 10 min vel. 8,5km/h 5 min 10,00km/h e 10 min 9,4lm/h

calorias gastas: 338kcal

colateral: nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz hoje o exame de percentual de gordura atraves do site corpo perfeito...mas com a medição em volta da cintura

deu 91cm de circuferencia \0/

tinha esquecido de medir isso e cai 2cm...

bora continuar no cutting ate atingir os 88cm...

creio que falta só mais 3 quilinhos de graxa e aí é bulk nervoso 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pretende emagrecer esses 3kgs e já começar o bulk ou vai aumentando progressivamente as calorias da dieta até atingir um patamar de bulk??

Eu to planejando aqui mais 1mês de cutting nervoso, e depois ficar 1mês até atingir aí 4000-4500 kcal ao dia..

bom..eu ainda estou mantendo a dieta no cutting..coratndo o liet integral, pao comum, açucar, etc.

nao sei se chegarei a 4000kcal...devo fazer ate umas 3.500 kcal...mas aumentando aos poucos a cada semana

só vou saber depois que eu calcular a minha TBM de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...