Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec


Heraldo Costa

Post Destacado

vc corre de manha e seu treino é q hora? a tarde?

acho q em janeiro vou começar um cut... ate la da pra pegar uns 42 de braço e uns 80 kg pra mais, mas vais ser um cut breve, de 2 meses, sol pra aproveitar as ferias

em dias de AEJ treino a tarde com ferros e o aeróbico de da

em treinos a noite treino com ferros e aeróbico depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ok, ja to estudando o meu cut de janeiro uhasuhsah num sei o q faço... se faço um treino de resistencia, se faço de hipertrofia, força num da pq em cut a gente fica masi fraco, déficit calorico. eu tenho um certo medo de abaixar a intensidade e perder massa musc... ate pq meu treino é muito intenso... ABCDEF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, ja to estudando o meu cut de janeiro uhasuhsah num sei o q faço... se faço um treino de resistencia, se faço de hipertrofia, força num da pq em cut a gente fica masi fraco, déficit calorico. eu tenho um certo medo de abaixar a intensidade e perder massa musc... ate pq meu treino é muito intenso... ABCDEF

poxa cara..em cutting a preferencia é um treino de força ou de hipertrofia..

nao que seja uma regra mas..

e nada contra quem faz resistencia no cutting...

mas eu vejo mais aproveitado o treino de força ou hipertrofia...pq o treino de resistencia geralmente é mais volumoso...só por isso mesmo...e como vc da uma baixada nos carbos...

mas tem gente que faz resistencia em cutting..como disse, nada contra...nao é uma regra exata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas força, com o déficit calorico, ficamos fracos, ñ conseguimos levantar muito, pq de força?

eu nao fico fraco na academia..fraqueza em cutting é sinal de carbo extremamente baixo...

eu mantenho o defit calorico de 300 a 500kcal por dia e tenho muita disposição no cutting

pq cutting nao é sinal de fraqueza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que manter hipertrofia em cutting da certo...força curto mais junto com bulk justamente pra aumentar a força....é dificil vc aumentar força comendo menos calorias do que gasta

é que o treino de força deve é um treino mais curto para se evitar uma lesao e nao sobrecarregar as articulações tb

de 3 semana a 1 mes...no maximo

mas pode ser levado tranquilamente no cutting pelo menos 1 mes

tanto é que eu estava com um treino de resistencia...e entrei em cutting..mas depois da troca de exercicio..mudei tb o estimulo para hipertrofia

acho que a pessoa manter resistencia com definição...faz com que o treino dela seja muito volumoso..ainda mais depois fazendo aeróbico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio de janeiro,17-08-12

hoje foi dia de AEJ..tomei 30mg de efedrina do marax (1 comprimeido e meio) e 300ml de cafe puro com adoçante Mais umas 300ml de agua

eis os dados do aeróbico

45 minutos tempo

quilometragem percorrida: 5,6km

calorias gastas: 350 kcal

intensidade: (10 minutos andando velocidade 5,3km/h caminhada moderada ) + (10minutos velocidade 6,0km/h caminhada moderada) + (10 minutos velocidade 6,8km/h-trote) + (5 min intensiade 5,5km/h caminhada moderada) + ( 10 minutos velocidade 7,0kmh - trote)

(creio que essa esteira esteja mais proxima dos valores reais...pois a minha FCV 100% dela é de 14km/h)

colaterais: leve dor de cabeça que passou apos os 10 primeiros minutos de caminhada

definição

medida da cintura realmente esta em 91cm..pretendo abaixar ate os 88cm

barriga na regiao abdominal muito mais definida, perca notoria do volume de gordura da regiao

perda de gordura consideravel tb nas costas...creio que ja esteja proxima aos 90 quilos

mas ainda tenho 6 semanas de cutting pela frente..ate lá, farei alterações na intensidade, para evitar o efeito platô e continuar na perda de gordura neste período de definição

massa magra: bastante mantida, catabolismo após estas 6 semanas praticamente nulo

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...