Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

rio de janeiro,18-08-12

relato de Treino

sem moleza...sabado é dia de treino...

após 2 semanas da mudança de treino...memória neuro muscular 100% nos exercicios já..alguns deles horve mudanças de carga...eis os dados

modulo ABC2x

TREINO A

aquecimento 15min

Supino reto HBL (3x10-8-falha) (peso inicial 90 quilos + 96+ 96 quilos na falha tb) fora a barra + ou - 8 quilos MANTIDO

Crucifixo quebrado HBC 35º graus (10-8-falha) (peso inicial 22 quilos + 24 quilos + 24 quilos ate a falha) (AGORA É 24 E 26 QUILOS)

abdução de ombro polia média (10-8-falha) (peso inicial 4placas + 4placas/halter de 2 quilos + 4 placas/halter de 2 quilos ate a falha) (ESSE DAQUI EU TIREI DA MINHA SERIE..ESTOU FAZENDO NA POLIA BAIXA DO CROSS MAS DEITADO NO BANCO POIS A POLIA MÉDIA TODA HORA SAIA O CABO DA ROLDANA- 3 PLACAS + HALTER DE 3QUILOS

Voador peitoral + pressao na bola suiça (10-8-falha) (peso incial 70kg mais 75 + 75 até a falha) + pressao na bola suiça (MANTIDO)

triceps Francês HBM (10-8-falha) (sendo 20 quilos+ 26 quilos + 26 quilos ate a falha - ou seja 10/10 13/13kg) (MANTIDO)

Triceps testa polia alta (10-8-falha) (3 placas + 3placas/halter 3 quilos sendo + 3placas = halter de 3 quilos ate a falha) (AUMENTADO 4PLACAS + HALTER DE 4 QUILOS)

triceps mergulho graviton (10-8-falha) (todas as placas + anilha 2 quilos) (sendo todas as placas + todas as placas anilha de 2 quilos e todas as placas/anilha de 2 quilos ate a falha) (MELHOREI A AMPLITUDE DELE...AGORA AO INVES DE COLOCAR OS PÉS MUITO PARA FRENTE..ESTOU QUASE SENTANDO NOS PRÓPRIOS CALCANHARES PARA PEGAR MELHOR AMPLITUDE NO MUSCULO, MAS TIVE QUE REDUZIR A CARGA POIS DIFICULTA MUITO + O EXERCICIO, PORÉM TRABALHA TODA A MUSCULATURA SEJA NA NEGATIVA OU NA POSITIVA...FICA FALTANDO 3 PLACAS, NA SEGUNDA REPETIÇÃO PONHO UM HALTER DE 2 QUILOS EM CIMA)

triceps polia alta corda (10-08- drop set) (sendo 10 placas a primeira série, 11 placas na segunda e no drop set 6 placas com 10 repetições, 7placas com 8 repetições e 8 placas com 6 repetições) fechando destruindo (MANTIDO)

____________________________________________________________________________________________________

treino B

puxada pra frente pronada (3x10x8xdrop) (sendo 10 com 12 pacas 8 com 13 placas e drop com 8 placas + 9 placas + 10 placas) (MANTIDO)

Remada Cavalo (3x10x8xfalha) (sendo 10 de 95 quilos + 8 de 100 quilos + 100 quilos ate a falha) (AUMENTADO PARA 110 E 125 QUILOS)

Crucifixo invertido polia Média/unilateral (10x08xfalha) (sendo 2 placas nas10 primeiras repetições + 2 placas e 3 quilos nas oito repetições e mantenho na ultima ate a falha) (AUMENTADAO PARA 3 PLACAS +HALTER DE 3 QUILOS)

Puxada frontal supinada (3x10x8xfalha) (sendo 10 placas, depois 11 placas e depois 11 placas ate a falha) (AUMENTADO PARA 11 PLACAS + 12 PLACAS)

Biceps banco scott(3x10x08xfalha) (sendo 12placas + 12placas e halter de 3kg + 12 e halter de 3kg ate a falha)

(PREFERI FAZER ESSE AQUI COM A BARRA W POIS NA SERIE ANTERIOR ESTAVA FAZENDO NO SCOOT MAQUINA MESMO...PEGO 13 QUILOS DE CADA LADO E DEPOIS 15 QUILOS DE CADA LADO)

Biceps alternado HBC no banco 90º (3x10x8xfalha) (sendo 14 quilos = 16 quilos + 16 quilos ate a falha)

(MANTIDO)

Biceps concentrado HBC (3x10x8xfalha) (sendo 14kg + 16kg + 16kg ate a falha)

(MANTIDO)

Biceps inverso HBM-pronada (3x10x08x06) (sendo 13kg(26kg) + 15kg(30kg) +15kg(30kg) ate a falha do musculo) fora a barra que é mais ou menos 8 quilos

(AUMENTADO PARA 15 CADA LADO(30KG) QUILOS DEPOIS 18 CADA LADO(36KG)

_____________________________________________________________________________________________________

treino C

Abdução de ombros HBC unilateral banco 25º(deitado, posição sereia) (3x10x8xfalha) (sendo halter de 6 quilos + halter de 8 quilos + halter de 8 quilos ate a falha) (AUMENTADO PARA 8 E 10 QUILOS)

Desenvolvimento articulado-pegada neutra e alternado (3x10x08xfalha) (25 quilos + 27 quilos + 27 quilos ate a falha) (AUMENTADO PARA 27 E 30 QUILOS)

Flexao de ombros HBC pegada supinada costas encostado na pilastra (3x10x08xfalha) (sendo halter de oito quilos + halter de 10 quilos + halter de 10 quilos ate a falha) (AUMENTADO PARA HALTER DE 10 E 12 QUILOS)

Remada em pé barra longa (3x10x08xfalha) (sendo 17quilos cada lado (34 quilos) + 20 quilos cada lado(40 quilos) + 20 quilos cada lado ate a falha (40 quilos ate a falha) + peso da barra de + ou - 8kg (MANTIDO)

Encolhimento de ombros com anilhas-obs.; para frente e para tras as anilhas e na ultima serie apenas pra frente (3x10x08xfalha) (sendo 30 quilos cada braço + 35 quilos cada braço + 35 quilos cada braço ate a falha) (AUMENTADO PARA 36 QUILOS CADA BRAÇO E NA OUTRA SERIE 40 QUILOS CADA BRAÇO COM ANILHA DE 25 QUILOS E DEPOIS CANELEIRAS EM VOLTA DO ANTEBRAÇO PARA AUMENTAR A CARGA...)

levantamento terra (3x10)

40 quilos cada serie sendo 20 + 20 fora a barra de 10 quilos (AUMENTADO PARA 25 QUILOS CADA LADO)

leg press 45º unilateral (3x8)

(sendo 80 quilos em cada perna alternando) (AUMENTADO PARA 85 QUILOS CADA PERNA ALTERNADO)

cadeira extensora (3x8) (AUMENTADO PARA 15 PLACAS)

(14 placas)

Stiff HBC (3x10)

(com halter de 10 quilos cada braço) (AUMENTADO PARA HALTER DE 12 QUILOS CADA BRAÇO)

Cadeira adutora (3x10)

(Com todas as placas-zero a maquina)(ZERO A MAQUINA E AGORA + HALTER DE 3 QUILOS EM CIMA)

Flexao plantar smith (3x12)

(sendo 60 quilos, ou seja 30kg + 30kg fora a barra longa de 10 quilos + ou - na maquina (AUMENTADO PARA 33KG + 33KG)

Postado

Boa cara. Cargas bem parecidas com as minhas, pessoal acha que tu toma anabol direto aí?? Porque na minha tão começando a falar que to adulterado, e nem creatina eu tomava ( comecei tem 2 dias rsrs).

Postado

Boa cara. Cargas bem parecidas com as minhas, pessoal acha que tu toma anabol direto aí?? Porque na minha tão começando a falar que to adulterado, e nem creatina eu tomava ( comecei tem 2 dias rsrs).

perguntam isso sempre...

mas eu to treinando no puro..a nao ser no aej que estou com o EC

tb nem ligo se eles acham ou deicham de achar tb...nao estou nem aí e nem ligo...deixa eles acharem que eu treino sempre "no veneno"

no treino de ferros estou puro..tenho o meu stack 70% ja montado aqui..mas só vou usar daqui a uns 2 meses quando vou usar o m-drol

mas ainda pretendo aumentar mais nas cargas nesse treino...quero ver se eu chego nos 32 quilos no crucifixo 25º, chegar a aumentar no supino ate os 100quilos pelo menos

mas eu tb estava a 5 meses em resistencia...e quando volta pra hipertrofia, geralmente as cargas dao uma diminuida mesmo...mas sinto que a musculatura esta suportando de boa as cargas..amplitude ta legal..troquei uns exercicios, mudei a pegada em outros...e assim vou indo...

Postado

Não pensa em testar o halo? Já que dá menos colaterais e pessoal tem feito bons relatos dele aí?

Nunca usei nada androgênico, mas capaz de eu mandar o halo esse ano ainda.. Vamos ver se meu bf vai conseguir descer pra uns 13-15% pra poder mandar ele.

Postado

Não pensa em testar o halo? Já que dá menos colaterais e pessoal tem feito bons relatos dele aí?

Nunca usei nada androgênico, mas capaz de eu mandar o halo esse ano ainda.. Vamos ver se meu bf vai conseguir descer pra uns 13-15% pra poder mandar ele.

é que esse m-droll meu ja vai fazer aniversario...em outubro fara um ano que ele ta aqui

eu nao esquento muita a cabeça comesses negocios nao..sou bem paciente

Postado

Rio de janeiro, 20-08-12

relato de treino:

mudarei a minha postura no cutting...iniciada a 7ª semana...só farei agora o AEJ...rtirarei o aeróbico normal...

1-evitar o catabolismo

2- ja estou atingindo um bom grau de definição

levarei o cutting ate a 12 semana...mas ferei somento em dias alternado o AEJ...pois sinto que os resultados estao bastante satisfatorios...

hoje o treino foi com ferros...senti um pouco de dor de cabeça..mas nada que prejudique meu treino....

amanha é aej...

abçs e vamo que vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...