Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec


Heraldo Costa

Post Destacado

rio de janeiro, 21-08-12

relato de treino:

hoje acordei por volta das 8:00 da manha..tomei um banho gelado, 30mg de efedrina + 250ml de café com adoçante + 400ml de agua

eis os dados do aeróbico:

caminhada moderada: 20min (sendo 10 vel. 5,1km/h) e (10min velocidade 5,8km/h)

trote 25 min: (sendo 10 vel 6,1km/h) (05 vel. 9,5km/h) e ( 10min velocidade 7,1km/h)

calorias gastas 342kcal

quilometragem percorrida: 5,8km

colaterais: tontura leve

bom...pensando bem..vou manter o aeróbico comum em dias off...mudei de ideia...na ultima semana retiro ele..

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Heraldo, como vc mede esse tempo de caminhada? tem um tempo limite ou é ateee aguentar?

se nao é acostumado fazer AEJ,começa com 15,20,30 e assim vai ate 45 min. se passar disso,vai começar a perder alem de gordura,uma boa quantidade de massa magra tbm hehehe.

ae heraldo,eu tbm vou começar a fazer um aero nos dias OFF tbm ;~~ foda que meu tênis ta surrado hehe tenho que comprar outro NO PAIN NO GAIN hehe.

e fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera do forum...bom dia

acordei hoje por volta das 7:00 da manha...ja tomei a minha efedrina e minha 300ml de cafe puro e agora as 8:30 começarei o meu aeróbico...

apenas passei aqui antes pq em jejum fiz a medição de minha cintura e ela marcou 90cm já \o/ (em jejum ok?)

se eu continuar nesse ritimo de perder 1cm de cintura por semana vou estar muito feliz..pq ainda tenho mais 5 semanas de cutting pela frente(pq vou ultrapassar a minha meta no inicio do cutting que é de 88cm)

catabolismo por enquanto bem pouco...estou fazendo um grande esforço no treino de hipertrofia para manter e segurar a massa magra

dieta por enquanto mantida 100%

cortando tb leite integral, pao comum, arroz branco e principalmente açucar

usando sempre o adoçante de sucralose...que tb infelizmente é o mais caro, porém, é o mais saudavel...

indo pro treino agora do AEJ...isso aí galera...daqui a pouco posto os resultados desse aeróbico

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...vamos lá

relato de treino do dia 23-08-12

cheguei na academia por volta das 8:30 e começei o aeróbico e jejum...eis os dados:

caminhada moderada 20min sendo 7,3km/h e 7,8km/h

trote e corrida:

9,4km/h e 10,8km/h (10 min cada)

logo após um tiro de 12 km/h durante 3 minutos e redução de velocidade a cada 30 segundos ate zerar a esteira

____________________________________________________________________________

colaterais: nenhum

quilometragem percorrida: 7,8km

calorias gastas 348kcal

muita suadeira...pingando ate o short..extermamente molhado(metabolismo aceleradissimo)

____________________________________________________________________________

beneficio: resistencia +

____________________________________________________________________________

bom..como amanha nao farei aej apenas o aeróbico comum..nao devo fazer tb no sabado, pois a academia só funciona na parte da manha entao, deverei fazer aeróbico comum na sexta e no sabado, logo após o treino...sendo assim, declaro terminada a 7 semana de cutting do AEJ

usarei a efedrina na proxima semana, depois pararei por mais 2 semanas(ate pq sinto que meu corpo esta um pouco resistente a ela depois da 7 semana, mas vamos que vamo)..

aumentarei a quantidade de corrida e trote na esteira por mais 5 minutos..ficando 15minutos caminhando e 30 minutos correndo e trote

pretendo chegar ao gasto calorico em 380kcal...tudo isso para continuar na queima de gordura, evitar o efeito platô, e aumentar a intensidade por questoes obvias(ou seja, pq o corpo ja esta acostumando a queima de 350kcal)

bom é isso aí e ate mais

após esta 8 semana..sinto que entrarei no momento mais critico de todo cutting..vou manter o olho vivo para nao catabolizar muito...pq as ultimas 5 semanas o risco de perder gordura é menor d que perder massa magra

bom..é isso aí...até lá..abçs

após o termino do cuuting é 2 semaninhas de readaptação da troca do treino, da dieta, bulking + um ciclo pra tentar ganhar uns 6 a 8 quilos de volume muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...