Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec


Heraldo Costa

Post Destacado

acabei de chegar do treino... 1:20hs sugado e puxado...

pump show..principalmente no treino de triceps...

lembrei do video...e acho engraçado ver o pessoal vendo vc fazer crucifixo com 30 quilos em cada braço....e te assistindo..pqp

parece ate que sou artista de circo..vai se ferrar po...

enuqnto eles ficam me olhando eu treinar..eu vou crescendo....infelizmente, muitos na academia estao lá e nao deixam de ser frangos..impressionante isso

pessoal acha que vc começa levantando altas cargas...é cada dia um passo..é matar um leao por dia que vc chega lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom..fora as brincadeiras vamos lá;srrsrs

relato de treino (24-25/12/2012)

relato do dia 24

ontem foi o treino de costas e biceps...muito puxado...sinto uma pequena fiscada naquele velho e conhecido nervo que fica anaixo do antebraço..sinto que posso aumentar as cargas em alguns exercicio para biceps..entre 18 a 20 quilos principalmente na rosca direta..mas por questao de prudencia vou esperar o nervo se acostumar com a carga atual..pq o musculo ja acostumou..paciencia! (depois de 3 anos esse nervo vem repuxar logo agora? rsrsrs) mas estou susa...creio que em mais umas 2 semanas no maximo ja estja tudo 100%..talves nem chegue ate lá...

fiz o aquecimento por 15 minutos nesse dia e no final aeróbico comum velocidade moderada a alta...mas nao tao alta assim...creio que 65% da FCV

__________________________________________________

dia 25

hoje o treino foi de trapézio e pernas...um bom treino...principalmente o de pernas que preferi fazer primeiro, pois fiz aquecimento por 15 minutos

sem aeróbico no final

_____________________________________________

semana que vem estou ja na 8ª semana...sinto muito mais a definição(pois todos ja falam isso pra mim)..mas vejo que pode melhorar ainda mais a regiao abdominal que ja esta funda...

BF ainda em 15%

minha meta é 13 a 12%,,nao se esqueçam..estou proximo dela..creio que mais 3 quils de graxa ja de

mas vou manter a calma pois é o momento mais critico do cutting..pois qualquer deslixe o catabolismo é inveitavel...

entao...perder..mas perder com prudencia

declaro encerrada a 7ª semana de cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...14:10 da tarde...vamoS lá..hora de puxar ferro

só os fortes sobrevivem...OS FRACOS FICAM PELO CAMINHO!!!

um motivacional pra vcs..acabei de assistir e GOSTEI

http://www.youtube.com/watch?v=7-dhEmtgc60&feature=related

o legal desse leo ai é q ele fala e fala pra fazer dieta mas nao posta os ciclos que ele fez. heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrsrs

____________________

rio de janeiro, 26-08-12

hoje dia do lixo...

estou ainda pensando se faço algum aeróbico na rua anoite..mas bem de leve pq amanha tem aej

hoje dia do lixo..mas por enquanto mantendo a dieta...

nao sei se farei o dia do lixo hoje..talvez um hamburguer ou um hot dog com um refrigerante..nada de estrapolações

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio de Janeiro, 27-08-12

Relato de treino

Hoje acordei 8:00 da manha..tomei um banho gelado pra despertar

e tomei apenas 350ml de cafe puro com adoçante de sucralose + efedrinda do marax (nao tomei agua hoje)

colateral: leve tontura

sudorese: razoavel para bom (sinto cada vez mais resistente a efedrina..mas vou levar esta ultima semana ainda)

eis os dados do aeróbico desta 8ª semana:

caminhada moderada por 15 minutos:

sendo 10min 5,6km/h e 5min 5,8km/h

trote 30 minutos

sendo 10min 6,0km/h

sendo 10min 6,6km/h

sendo 10min 7,0km/h

kilometragem percorrida: 6,8km

calorias gastas:362kcal (aumento de gasto calorico +)

_______________________________________

vou manter 50% da minha FCV no aeróbico...nao vou ultrapassar os 7,0km/h no mesmo...qualquer deslize é catabolismo e aí ja era

pq no AEJ A INTENSIDADE E VELOCIDADE NAO CONTA...

vou ver se posto foto aqui..achei um celular velho aqui em casa...a imagem nao vai ser das ,elhores..mas gostaria de saber da opiniao de vcs...pois me lemro qeu eu disse que faria o cutting entre 2 a 3 meses

e como estou na ultima semana do mesmo(2 meses) gostaria de saber se esta ficando legal..se ja posso enterromper ao final da 8ª semana..ou se faço mais 2 a 4 semanas alem dessa...

abçs e tamos aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...