Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa Heraldo!

Aguardando pra ver as fotos aí...mas na tua opinião, como acha que ficou o shape de agora?

acho que ta legal....minha genetica nao permite que os gominhos apareçam tanto...mas se eu me esforçar acaba aparecendo..porém tenho um risco de perder a massa magra se o BF estiver abaixo dos 10%..este é a minha maior preocupação...

estou ainda na duvida se faço a experiencia ou nao...creio que meu Bf ja esteja nos 13% já...porém estou na 8ª semana...

botei o telefone pra carregar aqui...mas as foto nao devem ficar de toda nitida...masvou tirar

Postado

Beleza!

Vamos aguardar pra ver!

Eu tbm tenho isso...gominhos aparecendo daqui uns 5 anos eu acho! kkkkkk

estou falando isso pq estou quase na meta

medi hoje pela manha e minha cintura bateu os 89 cm...

aí fica a duvida...fazer ate os 88cm( como a meta que estipulei)

ou fazer mais 4 semanas e depois ver quanto fico de cintura..devo cair lá para os 85cm..porém o medo do catabolismo é maior...

e como eu disse que serie entre 2 a 3 meses

posso fazer o cutiing entre 12 semanas..porém..seria mais viavel fazer 10 semanas???

Postado

segue as fotos...tirei de um celular meio vagabundo(made in china) talvez nao faça tanta justiça..mas esta aí..

talvez eu peguea maquina do meu irmao que é da kodak

(essa ultima é pra vcs observarem a minha parte inferior em relação ao short)

Postado

faz sua meta, os 88

aí que esta..estou com 89 de cintura ja..mas falta no maximo 5 semanas de cutting...e elo que estou vendo estou mais proximo dos 85 do que ate mesmo catabolizar..porpem tenho que me decidir

88 é uma meta boa..mas 85 ou menos é muito melhor..só vou me atentar ao catabolismo mesmo

Postado

aí que esta..estou com 89 de cintura ja..mas falta no maximo 5 semanas de cutting...e elo que estou vendo estou mais proximo dos 85 do que ate mesmo catabolizar..porpem tenho que me decidir

88 é uma meta boa..mas 85 ou menos é muito melhor..só vou me atentar ao catabolismo mesmo

isso ai, fica atento ao cataboslimo e bora definir!!

vc tem o peitoral pra baixo igual o meu

ta ficando legal, relativamente definido, alto volume, ta bem legal

Postado

isso ai, fica atento ao cataboslimo e bora definir!!

vc tem o peitoral pra baixo igual o meu

ta ficando legal, relativamente definido, alto volume, ta bem legal

achou mesmo que esta ficando legal???

realmente meu peitoral, meu conjunto de fibras musculares tb é para baixo...

pq como eu estou indo para 30 anos daqui a 3 meses...89c ja esta num nivel moderado para mim de cintura...

quantas semanas a mais tua acha que dá mais??? mas 1? 2? 3? 4? ou 5?

lembrando que depois do cutting tem o ciclo do m-drol para recuperar o volume muscular do catabolismo(tive pouco catabolismo) e tentar ganhar ate 8 quilos de massa magra no primeiro mes de bulk..indo para uns 98 quilos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...