Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec


Heraldo Costa

Post Destacado

Opa Heraldo!

Aguardando pra ver as fotos aí...mas na tua opinião, como acha que ficou o shape de agora?

acho que ta legal....minha genetica nao permite que os gominhos apareçam tanto...mas se eu me esforçar acaba aparecendo..porém tenho um risco de perder a massa magra se o BF estiver abaixo dos 10%..este é a minha maior preocupação...

estou ainda na duvida se faço a experiencia ou nao...creio que meu Bf ja esteja nos 13% já...porém estou na 8ª semana...

botei o telefone pra carregar aqui...mas as foto nao devem ficar de toda nitida...masvou tirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Beleza!

Vamos aguardar pra ver!

Eu tbm tenho isso...gominhos aparecendo daqui uns 5 anos eu acho! kkkkkk

estou falando isso pq estou quase na meta

medi hoje pela manha e minha cintura bateu os 89 cm...

aí fica a duvida...fazer ate os 88cm( como a meta que estipulei)

ou fazer mais 4 semanas e depois ver quanto fico de cintura..devo cair lá para os 85cm..porém o medo do catabolismo é maior...

e como eu disse que serie entre 2 a 3 meses

posso fazer o cutiing entre 12 semanas..porém..seria mais viavel fazer 10 semanas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz sua meta, os 88

aí que esta..estou com 89 de cintura ja..mas falta no maximo 5 semanas de cutting...e elo que estou vendo estou mais proximo dos 85 do que ate mesmo catabolizar..porpem tenho que me decidir

88 é uma meta boa..mas 85 ou menos é muito melhor..só vou me atentar ao catabolismo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí que esta..estou com 89 de cintura ja..mas falta no maximo 5 semanas de cutting...e elo que estou vendo estou mais proximo dos 85 do que ate mesmo catabolizar..porpem tenho que me decidir

88 é uma meta boa..mas 85 ou menos é muito melhor..só vou me atentar ao catabolismo mesmo

isso ai, fica atento ao cataboslimo e bora definir!!

vc tem o peitoral pra baixo igual o meu

ta ficando legal, relativamente definido, alto volume, ta bem legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai, fica atento ao cataboslimo e bora definir!!

vc tem o peitoral pra baixo igual o meu

ta ficando legal, relativamente definido, alto volume, ta bem legal

achou mesmo que esta ficando legal???

realmente meu peitoral, meu conjunto de fibras musculares tb é para baixo...

pq como eu estou indo para 30 anos daqui a 3 meses...89c ja esta num nivel moderado para mim de cintura...

quantas semanas a mais tua acha que dá mais??? mas 1? 2? 3? 4? ou 5?

lembrando que depois do cutting tem o ciclo do m-drol para recuperar o volume muscular do catabolismo(tive pouco catabolismo) e tentar ganhar ate 8 quilos de massa magra no primeiro mes de bulk..indo para uns 98 quilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...