Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec


Heraldo Costa

Post Destacado

Ta bem cara.. Eu não faria 5 semanas de cutting não, umas 3 semanas no máx e outras 2 semanas pra ir aumentando aos poucos as calorias evitando o efeito rebote né e preparando o corpo pro ciclo/bulk.

Vai ciclar só de m-drol mesmo?? Vai mandar quais suples junto pra dar o gás?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


achou mesmo que esta ficando legal???

realmente meu peitoral, meu conjunto de fibras musculares tb é para baixo...

pq como eu estou indo para 30 anos daqui a 3 meses...89c ja esta num nivel moderado para mim de cintura...

quantas semanas a mais tua acha que dá mais??? mas 1? 2? 3? 4? ou 5?

lembrando que depois do cutting tem o ciclo do m-drol para recuperar o volume muscular do catabolismo(tive pouco catabolismo) e tentar ganhar ate 8 quilos de massa magra no primeiro mes de bulk..indo para uns 98 quilos

ta ficando legal sim

ñ sei, vai fazendo e reparando o cataboslimo, mas acho bom ñ passar de 4 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem cara.. Eu não faria 5 semanas de cutting não, umas 3 semanas no máx e outras 2 semanas pra ir aumentando aos poucos as calorias evitando o efeito rebote né e preparando o corpo pro ciclo/bulk.

Vai ciclar só de m-drol mesmo?? Vai mandar quais suples junto pra dar o gás?

entao...seria contando com esta semana 3 semanas? fechando 10 semanas certo???

ou sem contar esta semana + 3 semanas..fechando 11 semanas???

poxa..valeu aí por avaliar meu shape..a opiniões de vcs sao bastante importantes para mim ter uma noção melhor..pq quem esta do lado de fora..geralmente observa muito melhor quem esta dentro...

respondendo a pergunta...vou mandar o m-drol..+ um stack aqui que eu tenho...eu postei aqui tb sobre o mesmo

mas de anabols só mesmo o M-drol e depois a TPC pra segurar a massa magra que eu ganhar....

mas gostei da sua ideia...3 semanas de cutting e depois 2 semanas se preparando para o bulking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ficando legal sim

ñ sei, vai fazendo e reparando o cataboslimo, mas acho bom ñ passar de 4 semanas

blz...mas o carlos me deu uma ideia boa...o que acha???

achei valido

mas ja devo estar com uns 40,5 de biceps ja..nao quero cair para os 40..por mais que no bulk com o ciclo eu ganhe ate 3cm de braço...

estou tb de olho nisso...

pq a perda de massa magra no cutting..por mais bem feito que eu esteja fazendo..parece ser inevitavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta maneiro heraldão.

88 é bom,mas 85 é melhor hehehe.

vai tentar a sorte?

poxa..nao sei..mas acho que vou fazer o que o carlos falou..acho que é a melhor coisa...fazer 10 semanas ao inves de 12...

como eu disse que o cutting poderia ser entre 2 a 3 meses..acho que 2 meses e meio ta na ideia :)

85 seria otimo...mas acho que consigo com 3 semanas...mas vou ter calma...

menos 3 quilos de graxa acho que aparecem os gomos já..nao sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...