Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec

Heraldo Costa

Post Destacado

Postado

blz...mas o carlos me deu uma ideia boa...o que acha???

achei valido

mas ja devo estar com uns 40,5 de biceps ja..nao quero cair para os 40..por mais que no bulk com o ciclo eu ganhe ate 3cm de braço...

estou tb de olho nisso...

pq a perda de massa magra no cutting..por mais bem feito que eu esteja fazendo..parece ser inevitavel

bom sim, tem q lembrar tb q um pouco mais de tempo no cut faz vc ficar um pouco mais tempo em bulk "pq ñ vai preocupar com a gordura"

tinha quanto de braço quando começou o cut?

• Respostas 411
  • Criado
  • Última resposta
Postado

faz isso aê mesmo.

mas tbm nao esquece que vai tomar o m-drol ne? vai ganhar um peso facim,facim hehehe.

pode crer..mas vou tentar azer um bulk bem limpo...

nas duas semanas que antecedem o bulk vou subindo as calorias da dieta...ate fazer o acrescimo calorico...

e suspenderei ate mesmo o aeróbico comum...

mas fico feliz que tenha gostado do meu shape mano...sinto muito bem mais a definição tb...mas quem esta de fora sempre ver melhor

vamo q vamo..escalando a montanha..rsrsr

:)

abçs

Postado

bom sim, tem q lembrar tb q um pouco mais de tempo no cut faz vc ficar um pouco mais tempo em bulk "pq ñ vai preocupar com a gordura"

tinha quanto de braço quando começou o cut?

41,5 e 41,7

agora vou pro treino..fui

Postado

Fico feliz que tenha considerado minha idéia boa!

Tento sempre ajudar no que eu posso, lembra que mesmo nas 2 semanas de preparo você tende a perder um pouco de gordura pois os aeróbicos não param nela.. A idéia dessas 2 semanas seriam dar uma limpada mesmo no organismo, sem uso de estimulantes, com uma dieta bem clean e bastantes alimentos funcionais.

Pode ir subindo 100 a 200kcal por dia ou 500kcal por semana se preferir.

Postado

bom de mais, 1 cm de perda e uma boa definição

bom treino!!! daqui a pouco é o meu hehehe

pode crer...os resultados sobre o catabolismo sinto que ate agora sao bons...

nao perdi tanto mesmo...consegui manter a massa magra

e no bulk devo subir o tamanho do volume muscular

Fico feliz que tenha considerado minha idéia boa!

Tento sempre ajudar no que eu posso, lembra que mesmo nas 2 semanas de preparo você tende a perder um pouco de gordura pois os aeróbicos não param nela.. A idéia dessas 2 semanas seriam dar uma limpada mesmo no organismo, sem uso de estimulantes, com uma dieta bem clean e bastantes alimentos funcionais.

Pode ir subindo 100 a 200kcal por dia ou 500kcal por semana se preferir.

exatamente..sua ideia é muito valida...vou fazer essa parada mesmo...

2 semanas sem estimulantes mesmo..pra dar uma limpada e ja me peparar para o bulk com o ciclo...

vai ficar top demais..ja estou ate vendo...mas ainda tenho mais 3 semanas pela frenta ate fechar 10 semanas...

essa semana sera a ultima com a efedrina..vou guardar o resto ara o ano que vem..no proximo cutting..

mas continua o relato..rsrsrs

abçs

Postado

Rio de janeiro, 28/08/12

relato de treino

Hoje o treino foi com ferros...nao estou fazendo o aeróbico mais depois do treino..suspendi este..estou apenas com o AEJ apenas...pois sinto ja bem proximo do objetivo e ja estou me preparando para sair do cut e entrar no bulk com o ciclo (apenas o intervalo de 2 semanas para limpar o organismo da fedrina e tb nao usarei p´re treino durante o ciclo devido ao aumento da PA)

aumento das cargas no teino de biceps

Rosca direta e rosca concentrada estou fazendo com 20 e 22 quilos cada braço

na rosca inversa aumento de1 quilos sendo a primira de 10 repetições com 15 quilos cada lado e depois + 3 quilos cada lado na serie de 8 repetições e18 de cada lado na ultima ate a alha(a mesma da rosca, ou seja, ate a falha do musculo)

peso do scoot na barra w mantido...

nao sinto mais tanto o nervo do antebraço..porém ainda sinto, ams bem de leve...creio que se adaptou ao tipo de treino e de pegada principalmente nessa barra w, pois ela tem a pegada mais fechada, dificultando assim o exercicio de biceps

na remada a cavalo a serie de 8 repetições e ate a falha subi para 160 quilos

nas demais, estou colocando um alter entre uma placa e outra no pulley...nada de aumento significativo..pois sinto que esta é a minha condição atual de aumento e da carga maxima com pelo menos 85 a 90% da amplitude total..tentarei melhorar a amplitude para trabalhar todo o msuculo corretamente...mas como foi aumento de carga, dou um desconto

tb ouve aumento nso exercicios de triceps e peito..mas postarei depois...deixa eu confirmar a carag na quinta feira...

bom..é isso aí e ate mais...vamo q vamo...

Postado

Aew pessoal, Boa Noite!!! vendo todos os posts me empolguei aki pra fzer o AEJ com EC... será minha primeira vez, mas já fiz com Oxy e outros thermo, não senti muitos efeitos não e fiquei de boa, mas nunk cuidava da alimentação então resultado zero!!! Comprei o Franol e tenho uma capsulas de 350mg de cafeína da Probiotica, queria saber se podem me ajudar pq o aeróbico será spinning ou acham melhor correr??? quero postar fotos do hoje e do depois futuramente... que um taquinho ake...ahuahuahua vlw brother's!!!

Postado

Aew pessoal, Boa Noite!!! vendo todos os posts me empolguei aki pra fzer o AEJ com EC... será minha primeira vez, mas já fiz com Oxy e outros thermo, não senti muitos efeitos não e fiquei de boa, mas nunk cuidava da alimentação então resultado zero!!! Comprei o Franol e tenho uma capsulas de 350mg de cafeína da Probiotica, queria saber se podem me ajudar pq o aeróbico será spinning ou acham melhor correr??? quero postar fotos do hoje e do depois futuramente... que um taquinho ake...ahuahuahua vlw brother's!!!

no meu relato tu vem perguntar cara??? cria um tópico lá embaixo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...