Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec

Heraldo Costa

Post Destacado

Postado

puuutaa merda!!! seu ogroooo 42 frio??? eu achava q era 42 forçando kkkkk

tava pensando aqui: "vou chegar no heraldo facil... ate o fim do ano acho q consigo meus 42" ai vc fla q é 42 friooo puuutzzz kkkkk humilho, meus 39 é forçando kkkkk, bora 50!!! bora!!!

o aerobico comum, vc faz depois do treino com pesos ne? e a intensidade, peso, como vc faz?

mas é por causa da mamória muscular...quanto mais tempo vc treina mais memória muscular vc faz...tinha caido para os 40 de braço a 2 semanas atras..poré com uma caprichada nas proteinas e mais um treino bacana e sugado recuperei a circuferencia normal de 42cm e 41,5

por isso que decidi manter o aej ate o final do cutting,...pq esta indo bem..medi pela manha e ja bati nos 88cm de cintura...

mudei só o tipo de aeróbico..

mudei tb o aeróbico comum..começei a pular corda..ontem tentei pular or 5 minutinhos..foi um fracasso né? rsrsrsrs..errei varias vezes..mas fiquei nesse tempo aí...

• Respostas 411
  • Criado
  • Última resposta
Postado

mas é por causa da mamória muscular...quanto mais tempo vc treina mais memória muscular vc faz...tinha caido para os 40 de braço a 2 semanas atras..poré com uma caprichada nas proteinas e mais um treino bacana e sugado recuperei a circuferencia normal de 42cm e 41,5

por isso que decidi manter o aej ate o final do cutting,...pq esta indo bem..medi pela manha e ja bati nos 88cm de cintura...

mudei só o tipo de aeróbico..

e o aerobico comum? como vc faz? pq vc faz 1 dia aej, um dia comum, num é? dia comum é sem efedrina ne? e a cafeina? a intensidade, tempo, como q é?

Postado

e o aerobico comum? como vc faz? pq vc faz 1 dia aej, um dia comum, num é? dia comum é sem efedrina ne? e a cafeina? a intensidade, tempo, como q é?

isso..um dia AEJ e um dia aeróbico comum..só que o meu aeróbico comum é após o treino ok? e agora estou pulando corda..rsrsr

Postado

isso..um dia AEJ e um dia aeróbico comum..só que o meu aeróbico comum é após o treino ok? e agora estou pulando corda..rsrsr

ok, acha q é melhor após o treino? sem ser agora q ta pulando corda uhsauhs quando fazia esteira, como q era?

Postado

ok, acha q é melhor após o treino? sem ser agora q ta pulando corda uhsauhs quando fazia esteira, como q era?

sem ser em AEJ eu começava com 5 minutos num trote leve aó pra aquecer e depois subia pra minha 65% FCV depois de mais 10 minutosfazia 75% de minha FCV

geralmente ficava entre 30 a 45minutos tb..queimava cerca de 400 a 450kcal nisso

ahh e tb levava + 20 mnutos andando pra chegar em casa..lá eu tomava o meu pós treino

mas nao conto muito e nao levo muito que marca a esteira

Postado

vamo que vamo, força sempre!

isso aí..vamos ver se eu..consigo colocar 42 de braço frio no outro lado tb...

mas a cintura esta legal 88 cm..mas diminuir ela mais um pouco seria bom d+

ainda tenho 4 semanas pela frente

estou fazendo agora 7 dias de regeneração muscula...50% da carga nas ultimas series..e alguns exercicios drop eu estou faznedo com 50% da carga

Postado

sem ser em AEJ eu começava com 5 minutos num trote leve aó pra aquecer e depois subia pra minha 65% FCV depois de mais 10 minutosfazia 75% de minha FCV

geralmente ficava entre 30 a 45minutos tb..queimava cerca de 400 a 450kcal nisso

ahh e tb levava + 20 mnutos andando pra chegar em casa..lá eu tomava o meu pós treino

mas nao conto muito e nao levo muito que marca a esteira

uhasuhas eu moro a 2 min da academia

como calculo certinho a minha FCV? dei uma pesquisadas mas achei milhares de formulas... as esteiras da academia ñ medem os batimentos tb, tem como saber so pela velocidade?

Postado

mais uma questão, vc acha melhor fazer o aerobico comum após o treino ou de manha? "sendo q o treino é a tarde"

tava pensando nisso e cheguei ha algumas conclusões, após o treino o glicogenio vai estar baixo, deve facilicar a queima de gordura, porem deve aumentar o catabolismo pq vai ficar um tempo sem comer, e é um momento q os musc precisam de uma reposição e de manha o glicogenio vai estar alto, diminuindo muito a queima de gordura, porém preserva maior quantidade de massa musc

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...