Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

puuutaa merda!!! seu ogroooo 42 frio??? eu achava q era 42 forçando kkkkk

tava pensando aqui: "vou chegar no heraldo facil... ate o fim do ano acho q consigo meus 42" ai vc fla q é 42 friooo puuutzzz kkkkk humilho, meus 39 é forçando kkkkk, bora 50!!! bora!!!

o aerobico comum, vc faz depois do treino com pesos ne? e a intensidade, peso, como vc faz?

mas é por causa da mamória muscular...quanto mais tempo vc treina mais memória muscular vc faz...tinha caido para os 40 de braço a 2 semanas atras..poré com uma caprichada nas proteinas e mais um treino bacana e sugado recuperei a circuferencia normal de 42cm e 41,5

por isso que decidi manter o aej ate o final do cutting,...pq esta indo bem..medi pela manha e ja bati nos 88cm de cintura...

mudei só o tipo de aeróbico..

mudei tb o aeróbico comum..começei a pular corda..ontem tentei pular or 5 minutinhos..foi um fracasso né? rsrsrsrs..errei varias vezes..mas fiquei nesse tempo aí...

Postado

mas é por causa da mamória muscular...quanto mais tempo vc treina mais memória muscular vc faz...tinha caido para os 40 de braço a 2 semanas atras..poré com uma caprichada nas proteinas e mais um treino bacana e sugado recuperei a circuferencia normal de 42cm e 41,5

por isso que decidi manter o aej ate o final do cutting,...pq esta indo bem..medi pela manha e ja bati nos 88cm de cintura...

mudei só o tipo de aeróbico..

e o aerobico comum? como vc faz? pq vc faz 1 dia aej, um dia comum, num é? dia comum é sem efedrina ne? e a cafeina? a intensidade, tempo, como q é?

Postado

e o aerobico comum? como vc faz? pq vc faz 1 dia aej, um dia comum, num é? dia comum é sem efedrina ne? e a cafeina? a intensidade, tempo, como q é?

isso..um dia AEJ e um dia aeróbico comum..só que o meu aeróbico comum é após o treino ok? e agora estou pulando corda..rsrsr

Postado

isso..um dia AEJ e um dia aeróbico comum..só que o meu aeróbico comum é após o treino ok? e agora estou pulando corda..rsrsr

ok, acha q é melhor após o treino? sem ser agora q ta pulando corda uhsauhs quando fazia esteira, como q era?

Postado

ok, acha q é melhor após o treino? sem ser agora q ta pulando corda uhsauhs quando fazia esteira, como q era?

sem ser em AEJ eu começava com 5 minutos num trote leve aó pra aquecer e depois subia pra minha 65% FCV depois de mais 10 minutosfazia 75% de minha FCV

geralmente ficava entre 30 a 45minutos tb..queimava cerca de 400 a 450kcal nisso

ahh e tb levava + 20 mnutos andando pra chegar em casa..lá eu tomava o meu pós treino

mas nao conto muito e nao levo muito que marca a esteira

Postado

vamo que vamo, força sempre!

isso aí..vamos ver se eu..consigo colocar 42 de braço frio no outro lado tb...

mas a cintura esta legal 88 cm..mas diminuir ela mais um pouco seria bom d+

ainda tenho 4 semanas pela frente

estou fazendo agora 7 dias de regeneração muscula...50% da carga nas ultimas series..e alguns exercicios drop eu estou faznedo com 50% da carga

Postado

sem ser em AEJ eu começava com 5 minutos num trote leve aó pra aquecer e depois subia pra minha 65% FCV depois de mais 10 minutosfazia 75% de minha FCV

geralmente ficava entre 30 a 45minutos tb..queimava cerca de 400 a 450kcal nisso

ahh e tb levava + 20 mnutos andando pra chegar em casa..lá eu tomava o meu pós treino

mas nao conto muito e nao levo muito que marca a esteira

uhasuhas eu moro a 2 min da academia

como calculo certinho a minha FCV? dei uma pesquisadas mas achei milhares de formulas... as esteiras da academia ñ medem os batimentos tb, tem como saber so pela velocidade?

Postado

mais uma questão, vc acha melhor fazer o aerobico comum após o treino ou de manha? "sendo q o treino é a tarde"

tava pensando nisso e cheguei ha algumas conclusões, após o treino o glicogenio vai estar baixo, deve facilicar a queima de gordura, porem deve aumentar o catabolismo pq vai ficar um tempo sem comer, e é um momento q os musc precisam de uma reposição e de manha o glicogenio vai estar alto, diminuindo muito a queima de gordura, porém preserva maior quantidade de massa musc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...