Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nao amigo, nosso metabolismo é mais complexo do q vc imagina... A primeira via energetica é proveniente de sua refeiçao os carbos atraves do glicogenio, dps a oxidaçao da gordura, e por ultimo nossa querida massa muscular... Porem nosso corpo é mais complexo q isso e não utiliza uma unica via energetica para obter energia, entao nunca sera utilizada somente a gordura ou somente o glicogenio e etc... Usar a massa muscular como energia nao é tao facil..

Me corrijam se eu estiver errado! Rsrs

hmmm eu achei que na ordem a massa muscular vinha antes da gordura...mas vc deve ta certo msm

Postado

Ok... Mas nao se engane pois apesar dessa ordem existir, as nossas vias energeticas se interagem e nunca usamos uma UNICA via para obter energia, entao é praticamente impossivel q se utilize SOMENTE das gorduras (ou do glicogenio) como fonte de energia, como ja havia dito.

Postado

Ok... Mas nao se engane pois apesar dessa ordem existir, as nossas vias energeticas se interagem e nunca usamos uma UNICA via para obter energia, entao é praticamente impossivel q se utilize SOMENTE das gorduras (ou do glicogenio) como fonte de energia, como ja havia dito.

sim essa parte eu tbm ja sabia a respeito, so fiquei na duvida msm na questao da gordura vir antes da massa magra...pq o povo que eu conheço que estuda ed. fisica sempre diz que é mais facil pro corpo pegar energia dos musculos antes da gordura, mas dps vo dar uma pesquisada melhor

valeu

Postado

muito bom, mas se por exemplo eu tomo 11:30 e vou treinar 12:00 e dps tomo outra no caso às 17:30 isso nao atrapalha o sono nao? e realmente o metabolismo iria ficar acelerado mas a lipolise realmente iria continuar msm nao fazendo nenhuma atividade fisica nesse meio tempo?

Que horas você dorme? A última dose será sempre 7 horas antes de dormir. Nunca menos!

No caso de nao haver tempo pra tomar 2 doses, fique com 1 dose de no máximo 30mg que os efeitos serão ótimos mesmo assim.

A respeito da queima de gordura, massa muscular e carboidratos. Isso é uma variável que depende muito do treino, intensidade e duração.

Cada combinação proporcionará a maior queima de um e a menor dos outros 2 como fonte de energia.

Postado

opa cheguei atrasado mas cutting, ec e aej é comigo mesmo huauhaua santa triade, god bless!!!

tb to usando ec, mas so interrompi essa semana pq meu ciatico ta muito zuado mas semana q vem retomo

manda fotos ae

boa sorte queridao, abs

Postado

nao que isso..opiniões sao bem vindas...mas isso que vc disse tem fundamento sim...é algo a ser pensado...

a vida util da efedrina é de aproximadamente 6horas...só se eu utilizasse todos os dias..o que vc acha? o risco de catabolismo seria maior?

e aí Daniel_Sp o que tu acha dessa dica do nosso amigo aí? é valida nao?

Então , vou dar a minha opinião , acho que aeróbico em jejum dia sim dia não seria ideal de 45min com EC, e no outro dia aeróbico pós treino de 35min no máximo sem EC , fiz quase mesmo esquema que vc na época do cut e perdi muita massa magra , fazendo do jeito que escrevi agora ,eu conservei mais a massa e perdi mais gordura , pois a alimentação foi o mesmo das duas , digo calorias , carbo , prot e gorduras .. sobre a frequência , nos dois casos deixo no máximo chegar a 70% e vou andando e trotando para deixar o esquema louco .. Só não faça aeróbico demais para não fadigar as pernas , pois tinha dia que nem conseguia andar . sobre efeito rebote mesmo quando exagerei e perdi muito peso e massa magra junto , para voltar o peso foi foda , claro sem cair nas besteiras mas creio que o efeito só irá ocorrer se avacalhar na alimentação.. hehehehe..abç..

Postado

poxa galera foi mal aí..fique 2 dias sem net aqui caiu e nao oltou...voltou só hoje...

vou por o relato do treino de ontem 6º feira pois eu nao pus

Rio, 06-07-12

acaordei ás 6:00 cafe preto em torno de 200 ml a 300ml + 30mg de efedrina e por volta das 6:45 fiz o aeróbico

35minutos(velocidade 6,4km/h)

10 minutos (velocidade 7,3 a 7,8km/h)

hoje(sabado) me pesei...ja perdi aproximadamente de 1 quilo e meio a 2 quilos(tenho quase a certeza que só de gordura)

vou fazer essa experiencia de fracionar a efedrina para manter a TBM acelerada...esta segunda semana de cutting ainda manterei a caminhada de 35 minutos e o trote nos 10 mintos finais..aumentando para o trote em 15 minutos só na outra semana ok?

ABÇS

Postado

ahhh vou ver se posto fotos..pos eu nao tenho maquina fotografica..meu celular é xing ling e vai ficar uma bosta tb..voiu ver essa parada aí

ahh olhei uma cafeina da probiotica que em 1 capsula contem mais de 420mg de cafeina...seria bom adicionar e retirar esse cafe amargo?

ou melhor manipular? alguem tem noção do preço da cafeina manipulada? quero entre 400mg a 650mg pelo menos a capsula...vai ser melhor que cafe amargo, pq é tenso vontade de vomitar direto com isso..rsrsrs

abçs

Postado

ate pra manipular, pelo menos por aqui, pede-se receita, nem lembro quanto q ficou, mas manipulei pouco tipo 300mg mas nao saiu caro

realmente o gosto é foda, eu faço tipo uma caneca enorme bem forte, meu estomago dá voltas so de sentir o cheiro mas mando muita agua antes mas esses dias quasse q eu gorfei kkk

Postado

ate pra manipular, pelo menos por aqui, pede-se receita, nem lembro quanto q ficou, mas manipulei pouco tipo 300mg mas nao saiu caro

realmente o gosto é foda, eu faço tipo uma caneca enorme bem forte, meu estomago dá voltas so de sentir o cheiro mas mando muita agua antes mas esses dias quasse q eu gorfei kkk

é que eu estou usando um adoçante de sucralose...e ele é bastante fraquinho par um adoçante...

entao mesmo usando ele eu sinto o gostoi amargo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...