Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o importante é dar tremedeira e alucinações ..kkkkkkkkkkkk..esse é o resultado se estiver fazendo efeito..hehe.. abçs..

Rio de janeiro,13-07-12

hoje a noite foi pauleira...

mandei guaraná em pó + efedrina anoite e lá estava eu no meu treino

treino ainda de resistencia..muito intenso...cheguei a falha em todos os exercicios praticamente..os que eu nao cheguei eu fiz mais uma série de 12 repetções com a mesma carga(totalizando 4 séries) ate a fadiga muscular

muito suor, cansaço...após o treino fiz um aeróbico de moderado de 45 minutos (10 andando e 35 trotando dando leves aceleradas)

muita suadeira nesse aeróbico...

me pesei antes de ir para o aeróbico e agora meu peso caiu para 95 quilos (ou seja, em 2 semanas de cutting menos 3 quilos)

sinto uma pequena definição mais na altura dos ombros e nos biceps..mas muito discreta ainda..ainda tem muito que progredir

catabolismo bem discreto...nada de tao grande assim, estou de olho na massa magra

ainda manterei na 3ª semana a efedrina(estou fazendo em duas frações mesmo) e depois off de efedrina por 2 semanas para tb nao ficar resistente a mesma

após o fim da 4 semana de cutting o treino sera alterado para hipertrofia...e manteirei o mesmo ate o final do cutting

e vamo q vamo

Postado

força sempre man

valeu man :)

Rio de Janeiro, 14-07-12

hoje, sábado é dia de que? TREINO, acertou..rsrss

treino normal..de biceps e costas...intenso, mas nao tao intenso como o de sexta feira que foi show...

nao usei efedrina hoje..somente o guaraná em pó...

mantendo a dieta normal hoje, amanha dia do lixo..mas nada exagerado tb

amanha talvez eu faça uma trotezinho bem de leve no inicio da noite por volta de 35 a 40 minutos...

mas segunda ainda tem o AEJ +EC

abçs

Postado

Rio de janeiro,13-07-12

hoje a noite foi pauleira...

mandei guaraná em pó + efedrina anoite e lá estava eu no meu treino

treino ainda de resistencia..muito intenso...cheguei a falha em todos os exercicios praticamente..os que eu nao cheguei eu fiz mais uma série de 12 repetções com a mesma carga(totalizando 4 séries) ate a fadiga muscular

muito suor, cansaço...após o treino fiz um aeróbico de moderado de 45 minutos (10 andando e 35 trotando dando leves aceleradas)

muita suadeira nesse aeróbico...

me pesei antes de ir para o aeróbico e agora meu peso caiu para 95 quilos (ou seja, em 2 semanas de cutting menos 3 quilos)

sinto uma pequena definição mais na altura dos ombros e nos biceps..mas muito discreta ainda..ainda tem muito que progredir

catabolismo bem discreto...nada de tao grande assim, estou de olho na massa magra

ainda manterei na 3ª semana a efedrina(estou fazendo em duas frações mesmo) e depois off de efedrina por 2 semanas para tb nao ficar resistente a mesma

após o fim da 4 semana de cutting o treino sera alterado para hipertrofia...e manteirei o mesmo ate o final do cutting

e vamo q vamo

da certo fazer esse pó de guaraná + efedrina? é eficiente que nem usando a cafeina normal?

e uma duvida, se vc tomar esse guaraná e efedrina e fazer so o treino de musculação tbm queima mais gordura?

Postado

da certo fazer esse pó de guaraná + efedrina? é eficiente que nem usando a cafeina normal?

e uma duvida, se vc tomar esse guaraná e efedrina e fazer so o treino de musculação tbm queima mais gordura?

sim mano...mas o que importa mesmo é a concentração de cafeina no guarana em pó...

tem uma materia lá no tópico de suplementos que eu pus...

pode ser cafeina do guarana em pó, cafe puro(isso só faço no jejum, pq o gosto do guarana em pó é muito ruim, e com o cafe puro eu coloco adoçante de sucralose) ou ate mesmo manipular cafeina ou um termogenico aí que contem umas 420mg de cafeina ou mais por exemplo

nao importa de onde se vem a cafeina..o importante é que ela esta ali e que a mesma esta vindo em boa quantidade para garantir o estimulo durante o treino ok?

abçs

Postado

Depende do ponto de vista, pra mim Importa, pois o guarana por exemplo pode te deixar mt mais dependente do q a cafeina pura! ...

mas a cafeina pura é mais cara comprar...

foi nesse sentido que eu disse matheus

mais facil mesmo adquirir é cafeina atraves do guaraná em pó

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...