Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acompanhando aqui brother!!

Vi teu comentário la no meu relato, eu me inspirei em algumas coisas nesse teu aqui pra começar o ciclo.

Acha que tem problema mandar o AEJ e depois de tarde/noite mandar aeróbico depois do treino no mesmo dia? ( os 2 leve-moderado)

Outra coisa, tu é do Rio certo? Mora perto de marechal/bento ribeiro? Parece que te conheço de algum lugar.. ( treino na vittal)

cara..acho furada vc fazer dois tipos de aerobico no mesmo dia

faz o AEJ em baixa velocidade a moderadissima..e de tarde de preferncia aos treinos com pesos

de um iuntervalo tb de 6 a 8 horas entre o AEJ e o treino com pesos

faça em dia sim e dia nao

nos dias sem o AEJ faça o seguinte

aquecimento 10 a 15 minutos velocidade moderada

treino

aerobico de 30 minutos com FC de 60 a 70%..mas pode reduzir a FC um pouco ela ok?

abçs

moro em colégio/rocha miranda(bem na divisa mesmo)

mas conheço bento ribeiro e marechaL..mas tem muito tempo que nao vou pra esse lado daí..rsrsrs

joguei muito futebol lá no lugar chamado "velocidade gol" perto da linha do trem..abçs

Postado

rio de Janeiro, 17-07-12

relato de treino

dieta: 80%

treino...fui para a acabdemia hoje a noite e treino foi intenso...15 minutos de aquecimento(moderado) e logo após treino com os ferros

cheguei a sentir vertigens hoje...treino muito puxado...bebi agua constantemente....

depois fiz mais 35 minutos de aerobico moderado (ate 9,2 km/h)

fora isto tenho uma conquista para contar pra galera do forum..talvez e espero que isto sirva de inspiração para muitos aqui:

faz 3 anos que eu ganhei de minha mae uma blusa da bad boy de MMA preta...porém a blusa sempre ficava larga em mim pos o tamanho dela era G de forma grande mesmo...

ganhei a blusa e adorei a mesma, porém quando usei a blusa "sambava" em mim

deixei ela guardada e falei para mim mesmo "só vou por a mesma quando eu sentir que ela ta colada no corpo ou começando a colar no mesmo

pois bem...hoje se passaram 3 anos...e a blusa ficou lá, no guarda roupa esquecida.

minha mae veio aqui em casa agora a noite disse para mim:

-vc sabe que dia é hoje heraldo?

eu disse:

-sei sim, dia que meu pai morreu!!!

fazem 4 anos que perdi o meu pai

mas nao quis lembrar muito disso nao...quando abri o guarda roupa e fui botar um short para ir treinar, eu vi a blusa da bad boy lá, no cabide...eu a peguei e pus no corpo...ELA TAVA COLADA JÁ

3 anos se passaram para por essa camisa...e a 4 anos que perdi meu pai

eu considero isto uma conquista e dedico esta conquista a ele...que sempre foi o meu maior amigo nesta terra ao lado de minha mae

ate me emociono com essa coisas...pq ate eu colocar ela nao foi mole nao...muitos planejamentos de treino, muitos frustados, muitos que nao deram certo...reformular, tentar se superar

e hoje...sao 3 anos...e a vitoria veio

espero que todos leiam reflitam, e nao desistam dos seus objetivos na musculação..é dificil e arduo, porem quando se conquista, é uma gloria e muito gratificante

abçs e amanha tem AEJ

Postado

muito foda cara...realmente é sofrido, doloroso e trabalhoso mas com disciplina da pra conseguir...

obs: tenho uma camisa de mma bad boy tbm deve ser igual^^ se der dps posta uma foto da sua ae

Postado

muito foda cara...realmente é sofrido, doloroso e trabalhoso mas com disciplina da pra conseguir...

obs: tenho uma camisa de mma bad boy tbm deve ser igual^^ se der dps posta uma foto da sua ae

pode deixar que vou tirar sim..com certeza...muito tempo pra por ela..eu tinha ate esquecido da mesma no guarda-roupa

espero que isso mesmo sirva de incentivo para muitos aqui...

sei o que é ser magro..na minha época de escola era o mais magrelo daturma...pesava uns 40 quilos (ate os 17 anos) nos 23 ainda pesava 48 quilos, (menos que um saco de cimento)...fui muito taxado de raquitico, morto de fome, somalia, garça, magrelo, magrila( de adilson de maguila, pugilista da época) caveira, minhoca, ja morreu, dalsin e muito nomes desses pejorativos

com 15 anos iniciei na musculação...fui muito zuado por ate instrutores de academia frangos...fui para o exercito e la continuei na minha saga...

na minha turma da rua, eu era o mais fraco...hoje, eu com praticamente 30 anos..sou o mais forte de todos enquanto meus colegas estao todos barrigudos e acabados

claro..proseguindo para novas conquista e mantendo a humildade sempre

NUNCA DESISTEM DOS SEUS OBJETIVOS..TENHA PACIENCIA QUE VCS CHEGAM LÁ...NAO QUEIRAM NADA A CURTO PRAZO...CURTAM CADA VITORIA, CADA CONQUISTA...REPLANEJAR SE NAO DEU CERTO...OS ERROS TB FAZEM PARTE DO APRENDIZADO

abçs

Postado

levei tempo pra caraca pra crescer...foi muito sofrido...

ainda na epoca do exercito..continuei malhando..nao crescia nem a pau..mesmo assim nao desiti..persisti

nao me vejo longe da musculação mais...posso ficar velhinho..vou ficar velho puxando ferro..rsrsrs

aqui quem fala, nao é uma pessoa que fala por falar...ja passei por cada coisa..rsrsrsr..vcs nem imaginam

só continuo feio pra caraca...mas a carcaça deu uma melhorada..rsrsrs

na boa..a estrada é longa..mas vale a pena moçada...tamos junto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...