Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Meu Primeiro Ciclo De Winstrol!

jofrenides

Post Destacado

Cacete hell, é sério isso? Eu falei zuando de ficar meia bomba, achei que só perdia o libido mesmo..TENSO!

Bem que você podia contar efeitos indesejáveis dos teus ciclos hein? Seria um baita tópico!! Sem puxação de saco..

Editando: Falei isso porque o pessoal só costuma pensar nos efeitos bons, melhoria de shape etc. Mas poucos realmente pensam nas merdas que acontecem, saca?

Editado por CarlosF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cacete hell, é sério isso? Eu falei zuando de ficar meia bomba, achei que só perdia o libido mesmo..TENSO!

Bem que você podia contar efeitos indesejáveis dos teus ciclos hein? Seria um baita tópico!! Sem puxação de saco..

Editando: Falei isso porque o pessoal só costuma pensar nos efeitos bons, melhoria de shape etc. Mas poucos realmente pensam nas merdas que acontecem, saca?

A queda da libido causa cessamento ou redução na produção de testosterona, sem testosterona =

Sobre a criação do tópico, é uma grande ideia meu chapa ! em casa penso em algo construtivo pra postar, no caso poderia ser um tópico para todos comentarem sobre suas experiencias não tão positivas sobre o uso de esteroides...

Link para o comentário

eu tive queda drastica da libidon durante meu ciclo com a oxan

mas foi de total consciencia minha pq eu nao quis colocar nenhuma testo junto ou ate mesmo tribulus

mas é bom avisar, e no caso do stano sozinho parece que costuma ser mais tenso que a oxandrolona sozinha =x, pq eu nao fiquei brocha apenas a vontade vinha a cada 3 dias e olhe la

Link para o comentário

Taerone devia ser igual adolescente de 15 anos né.. A vontade de 3x ao dia passou pra 1x a cada 3 dias, já era: QUEDA DRÁSTICA! auhahu

huahua exatamente, e minha testo era alta antes do ciclo... 500, no meio do ciclo foi pra 57

farei exames em breve depois pra ver como q ficou essa porra

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...