Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu cutting.. Com fotos Semanais


Alisonknot

Post Destacado


Então pessoal mais uma foto ai, essa semana não fui tão bem,aconteceu uns problemas e eu sai um pouco do cutting final de semana, então não estou tão satisfeito com o meu progresso,e minha mãe está na minha casa também então já viu né,minha dieta pra ela eu estou passando fome,mas semana que vem prometo melhoras biggrin.png

4ª Semana

post-109523-0-42626500-1349461816_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem, Alisson!

E o treino? O que está achando?

Eu tô aqui revoltada... Nas últimas duas semanas aconteceu de tudo na minha vida!

Treinei mal, me alimentei mal, dormi mal... Resultado: hoje (1ª vez que pisei na academia essa semana) durante o treino, olhei o espelho p/ conferir a postura na hora da remada, e tinha "celulite" no meu braço! Tô pura retenção hídrica! Aff!

Nesse fds não tem dia do lixo! Rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem feito, ninguem mandou pecar Dani!

Pois é, Kabul... Foram duas semanas difíceis! Tensão total no trampo, na facul, em casa...

Tive uma crise nervosa com direito a desmaio e tudo! icon_eek.gif

Mas, graças ao bom Deus, está tudo ok!

E desde hoje, já retomei minha rotina de alimentação e treinos... Descansar direito só depois das avaliações do bimestre na facul, semana que vem! Rs!

happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, ja faz um tempo que nao acesso esse forum.

Desculpe usar o espaço do rapaz mais uma pergunta rapida.

Esses ovos que o alisonknot e voces recomendam, é com gema? Pergunto pq a um bom tempo atras nao se podia comer gema por causa do colesterol. Isso ainda é valido?

Obrigado e belo avanço alison.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao

Oi pessoal, ja faz um tempo que nao acesso esse forum.

Desculpe usar o espaço do rapaz mais uma pergunta rapida.

Esses ovos que o alisonknot e voces recomendam, é com gema? Pergunto pq a um bom tempo atras nao se podia comer gema por causa do colesterol. Isso ainda é valido?

Obrigado e belo avanço alison.

nao entendi muito bem a duvida, depende da pessoa, mas ovo em si nao vai ti prejudicar em relação ao colesterol, se é isso q vc qer saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...