Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Isso e oque o gh15 p diz agora experimenta fazer uma preparacao pre contest sem aerobios e dieta pra ver se vc sob ao palco com os abdominais aparesendo?com t3 eu concordo vc precisa de junk food mais quem ja subio num palco desidratado sabe como dieta e aerobios sao importantes pra eles q nadam em drogas tbem e nesceoussario dieta .sim vcs repetem oque o gh15 diz como papagaios ag.ouora vc ser humano comun q quer se

aventurar a ser um fisioculturista pense bem so bre seguir conselhos do gh15 e quanto ao phil heath e brincadeira sua ne?gh15 critica ele pelo uso de insulina nao seo que gh15 ate aconselha a usar.mais se ele foi mesmo um fisioculturista com certeza ele abusou de insulina. So nao gosta do phil heath quem puxa o saco do gh15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vamos concordar né,old school muito mais legal...

Cara não se previlegia mais o corpo "esculpido", Joe weider quer volume, os caras parecem uns bois..

Enfim pode ser o dennis james ou nasser, dane-se quem for, concordo com os caras, e acho que eles tem gabarito para isso... Nem dieta se faz mais "anabolizantes são 90%", olha o Phil cara, ninguem é tão perfeito fisicamente assim, o cara tem ombros fodas, biceps grandes, antebraços, coxas...ta na cara que ele usou SEO né...que graça tem isso!?

 

A questão é q eu ja vi o James fazendo bulking sujo, e o Nasser mesmo com 130 e poucos quuilos continuava com o abdomen aparecendo, como diz o GH 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e oque o gh15 p diz agora experimenta fazer uma preparacao pre contest sem aerobios e dieta pra ver se vc sob ao palco com os abdominais aparesendo?com t3 eu concordo vc precisa de junk food mais quem ja subio num palco desidratado sabe como dieta e aerobios sao importantes pra eles q nadam em drogas tbem e nesceoussario dieta .sim vcs repetem oque o gh15 diz como papagaios ag.ouora vc ser humano comun q quer se

aventurar a ser um fisioculturista pense bem so bre seguir conselhos do gh15 e quanto ao phil heath e brincadeira sua ne?gh15 critica ele pelo uso de insulina nao seo que gh15 ate aconselha a usar.mais se ele foi mesmo um fisioculturista com certeza ele abusou de insulina. So nao gosta do phil heath quem puxa o saco do gh15.

Amigão meu nutricionista é fisiculturista, pergunta pra ele se no pre contest tem muito aerobico... aerobicos são leves,ou moderados...um atleta fitness nem pensar...então cara ,eu vejo muita coisa que meu nutri fala , e que o Gh15 fala, então... pera aí..você querer bater com a palavra de um profissional... Quem é você!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é q eu ja vi o James fazendo bulking sujo, e o Nasser mesmo com 130 e poucos quuilos continuava com o abdomen aparecendo, como diz o GH 15

Garoto não vejo , os fisiculturista fazendo mais bulk sujo... raros são os que ainda fazem..o lee , é o unico que eu acho que faz, se ainda faz...

Quando eles batem um determinado peso, não é mais necessario... Tem um fisiculturista aqui da minha cidade , que faz....mas ele quer pular de categoria... ta uma coisa nojenta cara,ele ja tem dobras no peito, ta gordo pra caramba...O lanche do cara é no Macdonalds...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...