Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


qual opinião vc tem sobre o uso de gh mestre?

Vendo algumas opiniões recentes que colhi pesquisando, e algumas colocações do Helcio tbm, cheguei a conclusão do porque de algumas coisas.

 

GH na minha opinião, deve ser usado por uma pessoa que já treina a muitos anos e que já obteve ganhos de massa muscular em quantidade treinando naturalmente por um tempo, e depois por mais anos ganhando massa muscular usando os Anabolizantes comuns que conhecemos. Ai sim essa pessoa se credencia a fazer um ciclo de GH para poder usufruir dos seus reais benefícios.

 

GH não eh para um iniciante que treina a poucos anos, e vai ficar iludido e comprar quantidade insuficiente de GH e fazer um ciclinho miserável de 2UI por dia. Esse cara não vai ter ganho nenhum!!!

 

E digo que esse cara não vai ter ganho nenhum, pois um dia eu tbm fui iludido pelo GH no passado, e comprei uma quantidade miserável e fiz um ciclinho bem horrivel mesmo de 2UI por dia, e não ganhei nada com o ciclo, e então por anos sai falando mal do GH e dizendo que ele não dava resultado. 

 

De uns tempos para cá fui buscando informação, e entendi porque aquele meu ciclo de GH que fiz a mais de 5 anos atras não me deu resultado nenhum na epoca.

 

A forma correta de se usar, o momento certo de fazer o uso do GH acho que a melhor pessoa para isso seria o Helcio, pois com certeza essa experiência de como usar da forma a se obter grandes ganhos como os Fisiculturistas fazem, ele com certeza deve saber.

 

Seria até legal se o Helcio desse uma opinião dele sobre isso.

 

 

forte abraço mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais sobre gh!

_______________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
o problema meus amigos,, este é o exato problema ,, não se tem realmente um protocolo seguro ... é de cada um .. quem tiver as melhores mãos e conhecimento e GENERICA resposta e habilidade do corpo suportar tudo em balanço ... são aqueles que vencem ambos trofeis e continuam indo
 
este é o problema exato.. não interessa o que eu diga aqui .. todo mundo irá responder diferentemente a estes combos em doses específicas.
 
olhe para milos .. ele basicamente MATOU bodybuilders,, qualquer guru nos dias de hoje aprende as merdas dele por experimentar em o quanto eles puderem ... isto é o porque disto ser tão ruim e o porque de O BODYBUILDER SER O UNICO A TESTAR ISSO .. na sua fé e em suas mãos!
 
é muito fácil de se ficar viciado à aparencia do gh,, LEGIT PHARMA GH EM ALTA DOSE .. É UM VISUAL VICIANTE, QUASE COMO QUE O GOD OF HORMONES VIESSE NO SEU SONHO E COSPE PÓ MAGICO EM SEU SANGUE QUE PENETRA O MUSCULO E AUMENTA A DENSIDADE .. MAS ADIVINHE SÓ .. NÃO É UM SONHO E VOCE NÃO ESTA LA LALALA LAND.
 
ENTÃO .. VOCE QUER PARECER O PERFEITO 10, ENTÃO O DIURETICO VEM AO JOGO ENTAO TRANSFORMA VOCE DE UM MUSCULAR LUTADOR CORTADO .. PARA UM SHREDDED EM CONDIÇÃO DE BODYBUILDER .. E ESTE DIURETICO TOMADO É ONDE NOS PERDEMOS MAIORIA DE NOSSOS BODYBUILDERS PARA DENTRO DOS PROBLEMAS DE RINS E MORTE,, CLARO QUE INSULINA E NARCOTICOS ESTÃO LA QUANDO TEM SE MORTE,, MAS PROBLEMAS COM RINS VEM DO ABUSO DE DIURETICO E OU INSULINA.
 
voce apensa precisa conhecer sua habilidade por experimentar , como qualquer bom bodybuilder, isto é o unico modo de saber a real verdade por detras do que acontece.
 
acredite em mim VOCE NÃO TEM NOÇÃO de como o hormonio do crescimento importa no bodybuilding,, voce sabe o porque? porque quando voce estiver usando algum lixo da china balonie que em alguns casos não é nem ao menos gh sujo,, isto é lixo,, então é claro que voce não entende que bodybuilding = LEGITIMO PHARMACEUTICAL GH E MUITOS DISTO.
 
gh15 approved
 
GH é uma ilusão .. de volta naquele tempo quando era de cadaver .. isto durava mais tempo .. (lee priest) .. mas sintético gh é uma ilusão temporária de tamanho condicionado que cai como um deck de cartas o momento que voce larga o gh .. talvez dure 2 meses em pharma grade .. mas isto irá cair E RÁPIDO.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais gh.... creditos a pagina do face, estou colocando aqui pra podermos debater melhor

 

_________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
‎30-40 iu de farmaceutico grade gh por dia, eu iria dizer 40,, norditropin ou saizen ou qualquer , ele pode facilmente pegar na hollanda ou onde seja que ele treina, em adiçao a 200-300 unidades de insulina divididas A CADA REFEIÇÃO.
 
e!
ele esta maximizado.
 
gh15 approved
 

 

 

Deixe me colocar deste modo
 
MESMO QUE EU TENHA AGORA MESMO 100 KITS DE GRAÇA DE THANKTROPIN OU NOVO TROPIN .. eu não irei usalos.
Isto é o que eu penso de genéricos que foram todos para roubos pelos últimos 10 anos
 
Quem em sã consciência usa genéricos?
 
Voce ve bodybuilders usando isto como bignick e bboy? e ,, especialmente os bbs brancos que chegam em algum lugar, mas quase que qualquer bodybuilder .. eles usam pó pharma grade gh.
 
quem começou com esta merda balonie de genericos?
Aqueles que empurram os genéricos patrocinam alguns fellas para os fellas poderem comprar seus lixos.
Na realidade ninguém usa lixo genérico,, você já viu um bodybuilder 260lb 8% em gh genérico? Ou mesmo 220lb 6%, nós não usamos genericos,, GENERICOS = 190 E APARENCIA DE MERDA.
 
consistencia de pharma gh pó,, pode ser kigtropin mas o pó tem que ter pureza de farma com baixo filler.
 
este culto é tão corrupto,, bodybuilder nao tem dinheiro, entao eles tem esses abusadores oferencendo a eles patrocinios em retorno de eles empurrarem seus produtos … é um desastre.
Voce viu o chute na bunda que eu dei no kamikaze E ELE NA REEALIDADE ME ENVIOU UMA VEZ PHARMA GRADE PÓ! Você viu o chute de footbal que eu dei nele quando eu me toquei que ele era seletivo scammer/amador e tinha certeza disso.
 
Se pergunte a voce isto
 
Evan centifoina usa generic lixo?
Algum iffb usa genérico lixo?
 
os modelos de revista usam generic lixo?
 
não! Nunca.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só a titulo de curiosidade e não é indicação para ninguem comprar:

 

http://hqroids.com/products-page/hgh/growthtropin-10-x-10-iu-vials-100iu-kit/ (gh da china)

 

http://hqroids.com/products-page/hgh/hgh-somatropin-10-vials-x-8-iu/ (gh da europa)

 

http://hqroids.com/products-page/hgh/dynatrope-hgh-10-x-10-iu-vials-100iu-kit/ (gh vindo de: Southern Africa, island in the Indian Ocean, east of Madagascar)

 

todos mais baratos que no brasil...

 

e ainda tem os tailandeses que pelo meu post acima  nem vou citar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...