Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

narciso, se tu n percebeu eu falo mal do gh15, ele dá dicas pra bb, nego pensa que qualquer um vai e acontece oq aconteceu comigo

resolvi meter trembo antes dos 90 kg resultado foi n ganhar 1 grama  comendo igual bixo, isso ele n fala aquele fdp!

eu vou abrir um topico pros meus pupils, sim eu tenho alguns e sou bem mais sensato que o gh15, não vou me comprarar a ele, mas o forum precisa de uma biblia de iniciantes, vou fazer isto amanhã sem falta.,

 

ja tenho experiencia de sobra p lidar com iniciantes, depois eles qe se virem com o  gh15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


narciso, se tu n percebeu eu falo mal do gh15, ele dá dicas pra bb, nego pensa que qualquer um vai e acontece oq aconteceu comigo

resolvi meter trembo antes dos 90 kg resultado foi n ganhar 1 grama  comendo igual bixo, isso ele n fala aquele fdp!

eu vou abrir um topico pros meus pupils, sim eu tenho alguns e sou bem mais sensato que o gh15, não vou me comprarar a ele, mas o forum precisa de uma biblia de iniciantes, vou fazer isto amanhã sem falta.,

 

ja tenho experiencia de sobra p lidar com iniciantes, depois eles qe se virem com o  gh15

dou total apoio

eu atualmente não ciclo nada sem perguntar pra ele o q ele acha kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

___________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
‎18/03 - phil guest posing
 
grossura da pele É TUDO no bodybuilding! como voce pode dizer, sua pele esta grossa aqui .. mais grossa .. isso é o porque de voce nao gostar de seu visual .. não gorda, mas GROSSA .. isso é vindo da insulina e gh principalmente .. o bodybuilder por ele mesmo esta bem magro .. de fato, mais magro que o mais magro que voce pense ... isso é 5 - 6 % escondido com a retenção de insulina e gh .... isso não é nem mesmo 6-7%, isso esta abaixo de 6% com a insana insulina que ira te levar a loucura, e isso faz, não interessa o quanto gh voce use ..
 
o fda gh faz ele reter alguma agua tbm é claro, tudo vai pra pele fazendo ele parecer mais grosso
 
isso é o que nós chamamos de ripped boofy, porque isso não é realmente bloof .. isso é abuso de insulina e gh ao redor do relógio tipo de de bloofy ... isso é bom bf baixo, mas ainda um tipo de bloofy lol, e os bodybuilderrs eles mesmos .. nós odiamos isso... mas como eu disso .. o que nós podemos fazer? isso é como insulina e gh trabalham juntos ... isso é nojento, mas nós temos que viver com isso
 
solução? legitimo kigtropin ... igf1lr3 pharma grade ... do qual ele guarda pra ser usado seja na pré competição, ou até mesmo agora, já que ele está no topo e pode conseguir isso fácil
 
 
 
gh15 approved
 
 
 
ele é grosso demais pra ser wilmor,, mr.o nos dias de hoje estará sempre em legitimo kigtropin em adição a fda gh e insulina,,, todos os 3 ... se philsulina tirar a insulina ... você iria na realidade amar sua aparencia .. dê uma olhada nos antebraços e crescimento das unhas ... voce pode sentir o anabolismo .. eles estão vivos ... antebraços bem densos .. fibrados, mas cobertos com a nojenta insulina camada de balonie .. o rosto parece doente devido ao abuso de insulina .. mas esse cara também esta em legitimo kigtropin, do qual balança isso tudo com o fda gh
 
 
3 coisas
 
fda gh
insulina
ingredientes de legitimo kigtropin
 
 
 
isso é o porque dele poder empurrar isso .. isso é o porque dele parecer que tem algum tipo do largura, já que philsulina não tem largura, ele é mais estreito que uma garotinha de 17 anos ... a insulina nesse Guest posing esta matando o visual porque isso é offseason e ele esta carregado em insulina, usando quanto puder usar junto com legitimo kigtropin, tentando colocar outro 2-3lb pra vir pro proximo olympia para uma pequena melhora, da qual ele não consegue .. ele não é ron coleman, ele esta acabado,, irá talvez vencer O. mas ele esta acabado em desenvolvimento .. não interessa o que ele use,, o unico caminho para ele agora é crescer a barriga para uma barriga bem larga
 
 
 
 
gh15 approved
bible index
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quanto ele deve achar que é abuso de Insulina?

Por que volta e meia ele fala de 30ui/dia de kigtropin, pura insanidade.

Quanto a AEJ ? Sera que a turma do top 10 nao faz AEJ? Afinal, pra que AEJ, se voce esta a 30ui dia jorrando gordura como combustivel? Confesso que de longe nao acredito em 30ui dia, acho que ele exagerou legal.

Por isso que queria saber o que ele chama de "abuso" de Insulina? 600ui? 800ui? Rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas aplicações tem doido muito ultimanente, to com uns 3 caroços em cada vasto e semana passada fiquei 4 dias com o delóide doendo pra caralho...<br /><br />parece que a recuperação das aplicações esta mais lenta. To tomando nimesulida, mas tah demorando pra desenflamar. Alguma dica???<br /><br />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__________________________________________

   
não,, isto é diferente,, deixe me lhe ensinar alguma coisa sobre o culto do roubo do qual voce faz parte. isto é diferente, leia cuidadosamente....

a diferença é que eles são convictos! eles são criminosos,, eles mentem, roubam e usam e abusam de tudo em ordem de chegar a algum lugar,, eles mentem pros meus pupils e mentiram todos esses anos,,, como voce acha que eu me tornei um cara com muitos seguidores?

Eu sou tão forte a um ponto que eu posso DESTRUIR uma companhia de suplementos apenas por colocar eles em uma luz ruim.
...
Eu faço isso? EU tento não fazer ... eu tbm tento não ganhar dinheiro vindo do gh15 ... eu estou na fronteira de ser um santo! isto é raro no bodybuiding
E ISTO! é o porque voce deveria pegar seu velho rabo e ler a biblia como voce ja fez .. e saber que o que eu fiz é enorme .. isto é original,, e isto nunca será repetido.

Eu fiz um nome na internet! entrei pro hall da fama do bodybuilding,,, voce entendeu isso? gh15 não esta indo pra lugar algum ,,, vejam o quão forte isto se tornou,, todos esses pupils ,, eles se tornam top amadores e profissionais .

eles serão aqueles que irão decidir quem é o hall da fama .. e gh15 tem um grande lugar la ... voce conhece Moisés? Isto é tipo o meu lugar no bodybuilding. gh15 é equivalente a Moises e isto é tbm minha maravilhosa a habilidade de colocar as coisas em palavras simples .. de fazer isto certo e engraçado .. de falar a verdade ... de colocar um fella ruim fora e ganhar respeito de qualquer um que saiba o que esta rolando .. Como sempre os rebeldes estão em todo lugar pelo culto ser cheio de filts e sempre vai ter um filt. Mas! olhe ao redor de voce, eu me tornei o CENTRO da atenção do mundo do bodybuilding ... o nome gh15 é ALTAMENTE respeitável

Sempre se lembre, enquanto você ve os micros....

EU VEJO MACRO!

gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...