Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


uhauauahuahauahuahauahuaha platô, mas vc sabe saborear um bom aes isso n é problema p vc, eu por exemplo consigo distiguir deca de mast apesar de as 2 terem a mesma cor, porem tem a densidade e tal... trembo é inconfundivel e testo é sem comentários!

 

quanto a dosagem e legitimidade, não vou te dizer que é 100% mas no minimo é uns 80% e isso ja é mais que bom comparado a qualquer outro lab desses, como eu sempre mando uma coisa a mais tipo 1/4 ml a mais em cada produto fica sempre 100% o efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 ahahahahahahaahahahahah, kra, são coisas que vc aprende usando todo santo dia a mesma coisa, uma hora vc percebe que conhece elas sem precisar ler nada... um exemplo é o cheiro do cipionato, nuss se tu abrir uma ampola de cipionato a 10 metros de mim eu sinto o cheiro dela... é só questão de costume mesmo... com o tempo vamos descobrindo densidade, cheiro, gosto (sempre sobra um pouco na seringa... então como eu faço descarte consciente e agulhas sempre vão pra o descarte de perfurocortantes acabo provando oq sobra na seringa p saber como é o gosto...)

Mestre Vallyris vc poderia nos ensinar essa tecnica do reconhecimnto das drogas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, principalmente que usa mais e um tipo de droga TDS, Tu enche a seringa e vê as 3 fases de testo, mast e trenb.

Agora sobre a dosagem eu tb n confio, sempre coloco aquela "cota da bolha" a mais na seringa, pra ficar um pouco mais.

Sobre a legitimidade só usando mesmo pra saber, os efeitos e colaterais vc encontra em qq lugar da net, vai usando e vendo o q vai dar... Qnd o efeito é quase imediato tipo Dianabol, T3, Clenb, vc fica tranquilo logo, mas tipo Masteron to usando a 2 semanas e ainda n sei dizer se é quente, posso tah aplicando oleo puro e nem saber...


Vallyris, comprei 2 caixas Descarpack pra jogar as paradas foras, vc deposita aonde?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, principalmente que usa mais e um tipo de droga TDS, Tu enche a seringa e vê as 3 fases de testo, mast e trenb.

Agora sobre a dosagem eu tb n confio, sempre coloco aquela "cota da bolha" a mais na seringa, pra ficar um pouco mais.

Sobre a legitimidade só usando mesmo pra saber, os efeitos e colaterais vc encontra em qq lugar da net, vai usando e vendo o q vai dar... Qnd o efeito é quase imediato tipo Dianabol, T3, Clenb, vc fica tranquilo logo, mas tipo Masteron to usando a 2 semanas e ainda n sei dizer se é quente, posso tah aplicando oleo puro e nem saber...

Vallyris, comprei 2 caixas Descarpack pra jogar as paradas foras, vc deposita aonde?

 

Essa é a explicação do por que Masteron é um dos mais falsos. Difícil detectar a legitimidade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, principalmente que usa mais e um tipo de droga TDS, Tu enche a seringa e vê as 3 fases de testo, mast e trenb.

Agora sobre a dosagem eu tb n confio, sempre coloco aquela "cota da bolha" a mais na seringa, pra ficar um pouco mais.

Sobre a legitimidade só usando mesmo pra saber, os efeitos e colaterais vc encontra em qq lugar da net, vai usando e vendo o q vai dar... Qnd o efeito é quase imediato tipo Dianabol, T3, Clenb, vc fica tranquilo logo, mas tipo Masteron to usando a 2 semanas e ainda n sei dizer se é quente, posso tah aplicando oleo puro e nem saber...

Vallyris, comprei 2 caixas Descarpack pra jogar as paradas foras, vc deposita aonde?

 

verdade, fui pra casa almoçar e resolvi fazer logo a aplicação pq tinha uns 20 minutos p descansar ehehehehehehehe, dai fui lá e botei  a testo, quando peguei o resto foi ficando cada um no seu lugar, dá p ver todos eles.

 

kra eu tenho descarpack e umas garrafas plasticas tipo pet, quando fica com muitas eu levo no hge e peço p fazer descarte, hge é perto da minha casa, mas qualquer canto serve, outro dia pedi pro pessoal do lab que tem embaixo da minha loja coletar a descarpack...

normalmente o pessoal é bem amistoso com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...