Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Vallyris, exato! Sono é importante!

"Genética" pra mim só entra em jogo pra quem for um abusador.

EXEMPLO: Pode ser a diferença entre o cara que usa 2g de testo e 300mg de tren e a PA nem altera muito a PA e o fella q fica nos 1gr de testo e 200mg de tren pq acima disso começa a ter fortes dores de cabeça, sangramentos nos nariz e nem com medicamentos n consegue manter isso estável.

Claro que cada um tem suas facilidades em ganhar peso, outros ficam mais secos, mas no fim das contas se vc é Endo/Meso/Ecto acho q no final da no mesmo, se chegarem aos 100kg+, 6% e um SEO pra corrir umas assimetrias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


é, eu n me toquei de um detalhe:

 

genetica não quer dizer só desenvolver musculos... tbm pode ser o quanto vc suporta de drogas... não tinha olhado por essa perspectiva, conheço gente que em 1 mês tava num caixão se pegasse os produtos que eu uso durante 1 semana e dividisse em 1 mês de uso...

 

no entanto nem colateral eu tenho... genetica né? vc tá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, tenho um colega fazendo um ciclo praticamente igual ao meu, ele tem mandado Besilato e losartana TSD pra controlar a PA, ele mandou eu usar tb, no inicio tive dores de cabeça e usei, mas com 2 semanas n sentia mais nada e ficava sonolento com a pressão baixa demais, ai suspendi os controladores de PA, e a pressão hj fica em 12x8 com alguns picos em 14x9.

Tb n to tendo espinhas com o masteron e a testo Fenil, e tenho tido poucas complicações com os spots, os abalos do psicológico com a trenb diminuiram.

Tudo isso pode ser psicológico, ou suporto melhor devido ao meu estilo de vida e por ser calmo, mas pra mim isso é "genética". Vamos ver se qnd começar a abusar vou continuar assim...icon_evil.gificon_evil.gificon_evil.gif




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu confesso que sou um abusador... eu abuso de testo demais, as vezes 1,75g de testo em uma semana... deca a mesma coisa, eu simplesmente amo deca, ela é perfeita pra mim, já cheguei a usar de farma 16 amps numa semana, mas não contei pro provo n dizer que eu tava doido eheheheheheeh, porem deu em nada e o efeito foi 100000 vezes melhor que o dobro da quantidade em mg usando under... (pq será?)

eu tbm devo confessar que abuso dos "narcoticos" tipo, não cocaina, heroina, crack ou coisa do tipo, mas efedrina e cafeina pra mim são narcoticos, pra mim qualquer coisa que vá tirar o balanço do snc é um narcotico isso em se tratando de estimulantes... já cheguei a usar 7 ou 8 comprimidos de franol com 840mg de cafeina, as vezes eu fico sem dormir e como preciso trabalhar simplesmente abuso disto... agora, nunca precisei deles p ir treinar... já usei até pré-treino, mas hoje em dia eu tenho nojo deles rsrsrsr

 

mas ainda assim aqui estou eu de pé e sem dependencias.... meu vicio é aplicar, mas como varia tanto oq vou aplicar n sou viciado em nenhuma substancia. então eu sou um abusador certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb abuso da cafeina, 1Gr/dia pra mim é mato. Já passei muito mau algumas vezes. KKKKKKKKKKKKK
Efedrina n estou usando atualmente, como to elevando a trenb, gosto de lidar com uma droga de cada vez pra "saborear" e sentir a veracidade da mesma...


Deca NUNCA usei. KKKKK sou endo, deixa eu catar meus 6% primeiro antes de brincar com Deca e Anadrol. Nunca usei drogas especificas pra volume, só as mais estéticas mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu sou ecto ehehehehehehehe, uso de tudo e claro que as de volume sempre giram na minha mente bailando alegremente em meus sonhos... enquanto tenho pesadelos com t4 (pior que tive mesmo)

 

já mandei 300mg de hemo p dentro e hoje tô carregando 130mg de diana no sangue, tô a fim de bater uns 90 no sábado então hardwork com 100ui de insulina rápida, muita comida, testo todos os dias, deca tbm, trembo a cada 3 dias e igf1 comendo solto, tipo 40mcg por dia tsd, só cortei o gh pq me seca e me deixa de cara bonitinha enquanto a trembo me deixa com uma cara meio de velho...

 

engraçado, antes de ciclar trembo nego me dava 18 anos, o povo me falava menino mas tu tá ficando grande, hoje em dia o povo olha p mim meio que de relance e nem mantem o olhar fixo, alguns mais chegados me disseram, tu tá com cara de que envelheceu uns 10 anos nesse ano uuahauahuahauhauahauhauah, eu sei que isso é efeito da trembo e se tô on nela e n passo um peptideo na seringa ou um gh esse efeito aparece e é bem natural dela embora pouco se comente sobre isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...