Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vallyris, exato! Sono é importante!

"Genética" pra mim só entra em jogo pra quem for um abusador.

EXEMPLO: Pode ser a diferença entre o cara que usa 2g de testo e 300mg de tren e a PA nem altera muito a PA e o fella q fica nos 1gr de testo e 200mg de tren pq acima disso começa a ter fortes dores de cabeça, sangramentos nos nariz e nem com medicamentos n consegue manter isso estável.

Claro que cada um tem suas facilidades em ganhar peso, outros ficam mais secos, mas no fim das contas se vc é Endo/Meso/Ecto acho q no final da no mesmo, se chegarem aos 100kg+, 6% e um SEO pra corrir umas assimetrias.

Postado

é, eu n me toquei de um detalhe:

genetica não quer dizer só desenvolver musculos... tbm pode ser o quanto vc suporta de drogas... não tinha olhado por essa perspectiva, conheço gente que em 1 mês tava num caixão se pegasse os produtos que eu uso durante 1 semana e dividisse em 1 mês de uso...

no entanto nem colateral eu tenho... genetica né? vc tá certo.

Postado

Eh, tenho um colega fazendo um ciclo praticamente igual ao meu, ele tem mandado Besilato e losartana TSD pra controlar a PA, ele mandou eu usar tb, no inicio tive dores de cabeça e usei, mas com 2 semanas n sentia mais nada e ficava sonolento com a pressão baixa demais, ai suspendi os controladores de PA, e a pressão hj fica em 12x8 com alguns picos em 14x9.

Tb n to tendo espinhas com o masteron e a testo Fenil, e tenho tido poucas complicações com os spots, os abalos do psicológico com a trenb diminuiram.

Tudo isso pode ser psicológico, ou suporto melhor devido ao meu estilo de vida e por ser calmo, mas pra mim isso é "genética". Vamos ver se qnd começar a abusar vou continuar assim...icon_evil.gificon_evil.gificon_evil.gif

Postado

eu confesso que sou um abusador... eu abuso de testo demais, as vezes 1,75g de testo em uma semana... deca a mesma coisa, eu simplesmente amo deca, ela é perfeita pra mim, já cheguei a usar de farma 16 amps numa semana, mas não contei pro provo n dizer que eu tava doido eheheheheheeh, porem deu em nada e o efeito foi 100000 vezes melhor que o dobro da quantidade em mg usando under... (pq será?)

eu tbm devo confessar que abuso dos "narcoticos" tipo, não cocaina, heroina, crack ou coisa do tipo, mas efedrina e cafeina pra mim são narcoticos, pra mim qualquer coisa que vá tirar o balanço do snc é um narcotico isso em se tratando de estimulantes... já cheguei a usar 7 ou 8 comprimidos de franol com 840mg de cafeina, as vezes eu fico sem dormir e como preciso trabalhar simplesmente abuso disto... agora, nunca precisei deles p ir treinar... já usei até pré-treino, mas hoje em dia eu tenho nojo deles rsrsrsr

mas ainda assim aqui estou eu de pé e sem dependencias.... meu vicio é aplicar, mas como varia tanto oq vou aplicar n sou viciado em nenhuma substancia. então eu sou um abusador certo?

Postado

desde q eu acompanho fisioculturismo ja mataram o nasser uma par de vezes.mais se essa for verdade se sumirem os poosts do gh15 ai nos vamos ter certeza,a nao ser que aquele monte de moderadores puxa saco continue com o a biblia.

Postado

Tb abuso da cafeina, 1Gr/dia pra mim é mato. Já passei muito mau algumas vezes. KKKKKKKKKKKKK
Efedrina n estou usando atualmente, como to elevando a trenb, gosto de lidar com uma droga de cada vez pra "saborear" e sentir a veracidade da mesma...

Deca NUNCA usei. KKKKK sou endo, deixa eu catar meus 6% primeiro antes de brincar com Deca e Anadrol. Nunca usei drogas especificas pra volume, só as mais estéticas mesmo.

Postado

Então, eu sou ecto ehehehehehehehe, uso de tudo e claro que as de volume sempre giram na minha mente bailando alegremente em meus sonhos... enquanto tenho pesadelos com t4 (pior que tive mesmo)

já mandei 300mg de hemo p dentro e hoje tô carregando 130mg de diana no sangue, tô a fim de bater uns 90 no sábado então hardwork com 100ui de insulina rápida, muita comida, testo todos os dias, deca tbm, trembo a cada 3 dias e igf1 comendo solto, tipo 40mcg por dia tsd, só cortei o gh pq me seca e me deixa de cara bonitinha enquanto a trembo me deixa com uma cara meio de velho...

engraçado, antes de ciclar trembo nego me dava 18 anos, o povo me falava menino mas tu tá ficando grande, hoje em dia o povo olha p mim meio que de relance e nem mantem o olhar fixo, alguns mais chegados me disseram, tu tá com cara de que envelheceu uns 10 anos nesse ano uuahauahuahauhauahauhauah, eu sei que isso é efeito da trembo e se tô on nela e n passo um peptideo na seringa ou um gh esse efeito aparece e é bem natural dela embora pouco se comente sobre isso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...