Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pegou ifg1 no labpe?

Eu já tinha cara de velho, acho q trenb nem mudou nada. Já era careca e sempre raspo a cabeça, acho q trenb me deixa mais bonito. aehuaheuaeuaheuahea

Postado

Detalhe que diferente de vc q tem seu peso estagnado com a trenb, o meu tah subindo. Ou to usando balonie ou devo elevar as doses!!! icon_evil.gif  Acho q vou usar 200mg um dia e 100mg no outro q tiver a testo, sempre serão agulhadas de 3ml icon_eek.gif

Postado

sempre do labpe, rolou uma 100% de pureza e é um absurdo de diferença pra de 99%

eu raspei cabelo agora, sempre cortei baixo, mas parece que eu n tenho tendencia a ser calvo pq n caiu nem 1 fio de cabelo, só corto assim pq como meu cabelo é duro eu acho feio cabelo duro grande então ou ele fica baixo ou raspado, questão de gosto mesmo.

quanto a cara, putz eu tinha mto cara de guri, agora ninguem fala disso de mim.

musculo grande aguenta agulhada de 3ml, mas é sempre um perigo, ainda mais em doses diárias... vai ter que usar da panturrilha ao trapézio... variar todo santo dia pra n dar um abcesso

eu tenho umas.29g lá em casa que são a coisa mais linda no biceps, vc sente ela furar a pele, chega no musculo vc sente ela furar a primeira camada e depois deslizar macio e quente pra dentro do musculo, sensação tão legal ehehehehehehee, mas claro que uso isso pra pequenos volumes né, tipo meio ml ou no maximo 1 se for aquoso, tbm gosto de fazer isso no quadriceps

Postado

Posso dividir as 3mls em 3 pontos de .5ml e mandar no inicio, meio e final do biceps?

Atualmente tenho 5 spots de 3ml em cada lado do corpo: Deltóide, vasto inicio, vasto meio, vasto fim e glúteos.  Ao total são 10 pontos, se eu manjar dos biceps fico com 11,  da pra espaçar as aplicações em mais de uma semana ter abcesso, só n pode mandar 3 serguidas no mesmo vasto pq ai sobrecarrega ele como um todo...

Postado

Tb abuso da cafeina, 1Gr/dia pra mim é mato. Já passei muito mau algumas vezes. KKKKKKKKKKKKK

Efedrina n estou usando atualmente, como to elevando a trenb, gosto de lidar com uma droga de cada vez pra "saborear" e sentir a veracidade da mesma...

Deca NUNCA usei. KKKKK sou endo, deixa eu catar meus 6% primeiro antes de brincar com Deca e Anadrol. Nunca usei drogas especificas pra volume, só as mais estéticas mesmo.

eu uso efedrina pratucamente todo dia ultimamente... 30 45mg por ai

cafeina nem comento... no minimo 450mg

fora isso é sempre feat uns aerolin, clemb ou ioimbina

queria parar viu =/

Postado

eu uso efedrina pratucamente todo dia ultimamente... 30 45mg por ai

cafeina nem comento... no minimo 450mg

fora isso é sempre feat uns aerolin, clemb ou ioimbina

queria parar viu =/

to afim de tentar aerolin, é bom ?

to acostumado a usar só Efedrina .. to enjoando já auhua

Crie uma conta ou entre para comentar