Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

_______________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
o termo vem da boca de um fella de nome de Tito,, ele é um membro do thunderdome e ele é quem criou isso,, e ohh isso machuca,, isso é um touchdown quando se fala em saúde mental do bodybuilder,,
 
o termo é:
 
VOCÊ PARECE PEQUENO.
 
essas são as unicas 3 palavras que irão levar o bodybuilder a insanidade,, isso irá machucar o coração,, isso irá machucar o cérebro doentio,, isso irá bater em tudo e isso irá insultar o bodybuilder,, o fella que começou com isso sabia disso muit bem,, e assim fez desse modo,,
 
gh15 gostaria de reconhecer esse IMPORTANTE termo nos bodybuilding de 2000 e tenha certeza que é um fato conhecido da biblia que é o termo mais memoravel que pertence ao membro Tito..
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bah ¬¬

 

__________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
não é dieta meu amigo,, eu entendo o que você diz, e é legal comer bem sim,, mas não é dieta,, evin centofini cresce por comer nada!,, isso não tem nada a ver com comdida,, esse fella dificilmente come,, ele come balonie shit e não perder musculos, mas apenas ganha! e ganhos secos! ele cresce mutacionado pra dentro do show .. sim ele perde agua lol, ele perde um pouco de bf,, e é isso,, não esta na dieta amigos,, voce precisa de comida sim, mas um bodybuilder dos anos 2000 não tem nada nada a ver com dieta,,
 
um fella de 1.78 não pdoe pisar no palco com 118kgs por comer brokolis e tuna e frango .. ele iria encolher e perder todo o musculo e seria 76kgs de merda .. SÃO AS DROGAS,, A CONEXÃO A ELAS E A PUREZA DELAS!,,
é isso! a triste realidade do bodybuilding
nós comemos limpo algumas semanas antes do show,, isso é onde isso começa e isso é onde isso termina
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de comer temaki mas tirei o arroz fora bah kkk

 

____________________________________________

 

 

 

GH15 Brazilian Page
o que vocês pensam que nós pros fazemos? comemos frango e brokolis?, eu repito e digo o tempo todo .. dieta não significa nada!
 
você pode parecer 3 weeks outs em qualquer dia do ano em quase que qualquer dieta ... sua dieta de fato é trenbolona, primobolan, hgh, etc,, no sistema ... bem, você não irá parecer 3w/o com hgh dentro,,,, mas 2 weeks out apos você tirar ele você certamente irá
 
bodybuilding é tudo hormonios, nada a ver com dieta por se dizer,, em ordem de afinar a pele ao level maximo voce tem que limpar por 4-5 semanas ai então pisar no palco,, mas muitos hoje nem ao menos fazem isso.. eles realmente não tem dieta restrita, nem mesmo durante a preparação e usam diuréticos, já que são viciados em drogas ... conhecem seu corpo aos minimos detalhes ... esses são os mesmos que apenas tiram foto no banheiro na luz amarela, todo o dia, 10x por dia ,, e conhecem seus corpos de todos os angulos... 
 
eu posso fazer dieta de preparação pra fellas em sushi,, sim você escutou isso certo,, sushi!,, sushi e arroz branco ...
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...