Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

só a titulo de curiosidade e não é indicação para ninguem comprar:

 

http://hqroids.com/products-page/hgh/growthtropin-10-x-10-iu-vials-100iu-kit/ (gh da china)

 

http://hqroids.com/products-page/hgh/hgh-somatropin-10-vials-x-8-iu/ (gh da europa)

 

http://hqroids.com/products-page/hgh/dynatrope-hgh-10-x-10-iu-vials-100iu-kit/ (gh vindo de: Southern Africa, island in the Indian Ocean, east of Madagascar)

 

todos mais baratos que no brasil...

 

e ainda tem os tailandeses que pelo meu post acima  nem vou citar!

segundo o gh quinze, gh nordico é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


em qual continente fica noruega? uahauauahuahauha

 

tá ai, só olhar que vc vai saber, afinal de contas o normantropin é chinês... acho que o mais perto do nordico que tem é o segundo postado

 

outra coisa, conversando com o helcio, vendo umas dicas que ele me passou, por se tratar de informações do livro n vou ficar divulgando, mas com um gh desses é possivel usar 2ui sem reclamar... gh de qualidade um ciclo que ele me mostrou usava 2ui... (todo mundo aqui sabe que o helcio é bem radical quanto a dosagens e se ele diz que 2ui dá eu acredito) como disse o mestre ele tem bastante experiencia, e por algumas passagens lidas o gh é o melhor bcaa do mundo ehehehehe, como evitar o catabolismo? usando gh ué!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éntão... pra quem queria saber um gh "de qualidade" como diz o gh15... opção 2 na lista que eu postei! ehehehehehehehe

 

esses sites são muito interessantes, até T3 eu já ví aqui e nem é caro... sem contar que tem a linha de produtos para pró... afff, na moral eu n posso ficar entrando nisso não, se não quando chegar fatura do cartão de credito vou ter que vender carro, casa, computador e se vacilar as roupas pra pagar uahuauhauahuah, ainda bem que é importação e me trava um pouquinho, se não eu tava ferrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gh...

 

_______________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
é o problema! Este kigtropin do meio do ano passado ... não é nada especial quando se diz em relação ao legítimo pharma grade gh ... ISTO É COMO ISTO É ... ISTO É COMO NÓS PODEMOS TER PROFISSIONAIS COMO JASON KOREA CAMINHANDO POR AI .. ISTO É COMO NÓS TEMOS KUKLO THE KID E OS BEN POOPLOVISKY FELLA .. ISTO! É O GH ... NÃO A MALDITA DIETA .. NÓS NÃO FAZEMOS A MALDITA DIETA .. NÓS CRESCEMOS EM LEGITIMO PHARMA GH ... NÓS CRESCEMOS SECOS E A RAZÃO PELA QUAL VOCÊ OUVE O TEMPO TODO 'OH NÓS TEMOS QUE COMER, OH NOS NUNCA ESCAPAMOS UMA REFEIÇÃO" É!! ISTO É LEGITIMO PHARMA GRADE LEVEL GH. NÃO O GENÉRICO BALONIE.
 
ISTO É O QUE VOCÊS FELLAS NÃO ENTENDEM.
 
KIGTROPIN .. E ESTE KIGTROPIN 2012 É O MESMO, APENAS EM DOSE MENOR, ENTAO PRECISA USAR MAIS .. O REAL PÓ É A CHAVE! ISTO É PHARMA GRADE BAIXO FILLER ALTA QUALIDADE DE PÓ QUE "THAT DOESNT EVEN STICK WELL IN A PUCK AND BREAK EASY BUT! ! ! IS GREAT QUALITY GH POWDERR" 
 
EU ESTOU OLHANDO PARA MINHAS UNHAS, EU APENAS ACORDEI HÁ DUAS HORAS ATRÁS, FOI UM CHOCHILO PODEROSO, EU FUI NOCAUTEADO NESTA MERDA, EU NEM AO MENOS POSSO ME LEMBRAR COISA ALGUMA A NÃO SER QUE SONHEI COM UM HOMEM VELHO QUE ESTAVA VIVO PARA CHEGAR NOS 100 ANOS , MAS ESTA É A UNICA COISA QUE EU ME LEMBRO DAS ULTIMAS 2 HORAS,, DORMI COMPLETAMENTE... ACORDEI PUMPADO! E CHEIO! E SECO! ANTES DE IR DORMIR TINHA UM MONTE DE SUSHI COM SALMÃO E ALGUMA GORDURA DE PEIXE
 
EU ESTOU LHES DIZENDO AQUI .. E ESCUTE MUITO MUITO ATENTAMENTE PUPILS
 
É A QUALIDADE DO PÓ DO GH QUE DECIDE O QUÃO BEM NÓS FAREMOS NO BB MODERNO .. ELES APENAS NÃO CRESCEM SECOS EM GENÉRICOS ... E ON EM APENAS AAS VOCÊ NÃO CHEGA NESTES NÚMEROS.
 
ENTÃOO ... ISTO NAO É NADA ESPECIAL NO DEPARTAMENTO PHARMA GRADE, ISTO É APENAS! ALGUEM DE FORA, TALVEZ SEJA ARNOLD JUNIOR OU O FELLA POR DETRAS DO ARNOLD JUNIOR .. TALVEZ SEJA OS IFBB OFICIAIS,, PROS BB,, ETC,, ELES NÃO QUEREM! QUE VOCe SAIBA DISTO
 
ALGUEM ESTA TENDO CERTEZA QUE A INFORMAÇÃO ESTEJA SENDO REMEXIDA SOBRE O QUE O GH DEVERIA SER E COMO ISTO VERDADEIRAMENTE É, PARA ELES QUEREREM OS NUMEROS ESPECIFICOS NO BB AVANÇADO. ELES FAZEM DINHEIRO NAS CUAS COSTAS ASSIM VOCÊ FICANDO PRA SEMPRE NO LEVEL DE RATO DE ACADEMIA!
 
ELES PRECISAM DE VOCÊS NOS GENÉRICOS GH PARA ISTO, É O GH QUE NUNCA FAZ VOCE CRESCER E SER COMO 192 .. PARAR EM NUMEROS ESPECIFICOS E A AGUA ESTA ALTA EM VOCE, BASICAMENTE PARADO E NAO PODE FICAR MAIS SECO NO GH, OU MAIOR, VOCE ESTA NA ZONA GENERICA QUE VOCE PAGOU 200 DOLARES, ENTAO ENTAO ISTO É... DEVERIA O BASTANTE PARA O QUE VOCE PAGA E VOCE DEVERIA ESTAR FELIZ
 
ALGUEM ESTA JOGANDO MUITO SUJO,, EU CONHEÇO O JOGO DO GH,, EU SEI DO AMONTE DE 100S DE 1000S DE DOLAROS FEITOS DISTO,, MAS!
 
A VERDADE DEVE SER DITA, VERDADEIRO LEGIT GH AI FORA SÃO MUITOS POUCOS E! KIGTROPIN DO MEIO DE 2011 ERA UM DELES .. E ESTE NQK É BEM PARECIDO COM ELE, APENAS EM DOSE MENOR E DEIXA VOCÊ LÁ, QUANDO A DOSE FOR UM POUCO MAIOR, EM MAIS OUM NOS O DOBRO DO QUE VOCE PRECISARIA COM O OVERDOSE KIGTROPIN
 
GH15 APPROVED/BIBLE INDEX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

________________________________

 

 

mais sobre hgh
 
legitimidade do hgh e o porque isto é tão importante para o bodybuilder
 
porque hgh é tão importante para o bodybuilder.
 
1. voce quer seu músculo empurrando, a partir de dentro pra fora! pela pele,,
 
2,, voce quer o número 1 aconteça enquanto sua própria pele está afinando .. dando assim a ilusão de ter menos bf, mesmo quando 8%.
 
3,, voce quer o número 1 e 2 aconteça enquanto seu físico está FICANDO MAIS LARGO E APERTADO,, isto significa números permanecem o mesmo na escala ou um pouco abaixo se estiver baixando pra singles medianos de bf.
 
4,, você quer o numero 1 2 e 3 aconteça como resultado do aumento de fibras.. mais conhecido como " voce finalmente ve que o antebraço pode ter muitas separações musculo isolado, com detalhes" ... voce finalmente vê isto, que o o antebraço tem mais carne devido ao aumento de fibras ... o mesmo para todos os outros grupos.
 
5,, Voce quer o número 1 2 3 e 4 aconteça enquanto seu abdomem inferior esteja saindo, não do tipo de sair como o da insulina, mas saindo com pele fina mostrando um hard seco e condicionado físico, mais conhecido como: " você ficar do lado do fella que tenha o mesmo peso que você e a mesma altura e o mesmo bf! E ainda assim voce parecer segurar mais volume para seus músculos ..." por parecer mais 3D .. pois assim parecendo mais ESCULPIDO.
 
6,, Voce quer 1,2 3 4 e 5 aconteça enquanto voce caminha por ai sem esforço, sem a necessidade de se flexionar,, Quando você chegar lá, você sabe que está lá e você sabe que voce irá parecer muito melhor do que qualquer bodybuilder que está apenas on AAS devido ao músculo saindo sob a pele fina, criando muitas ilusões que o olho humano interpreta como TAMANHO,, isto é tamanho mas isto é um tamanho QUE NUNCA PERTECE A VOCÊ,, você tem isto temporariamente,, Isto é o tamanho dos Aas volumizado pelo legítimo HGH para dimensões que os fellas que estejam em AAS apenas podem sonhar MESMO QUE! ELES ESTEJAM NO MESMO PESO E ALTURA E MESMO BF QUE VOCE!
 
7,, Voce quer 1 2 3 4 5 e 6 aconteça enquanto comer a dieta de sua escolha com balanço, mas dieta DA SUa escolha.
 
para todos estes 7 passos acima acontecerem, voce tem que ter LEGITIMO HGH NO SANGUE,, VOCE TEM QUE TER ISTO POR POUCOS MESES,, SIM AS MUDANÇAS ACONTECEM EM LEGITIMO GH EM HORAS mas .... a real pele fina e o musculo quebrando isto pela pele com novas fibras que são desenvolvidas para novas dimensões acontecem em estágios ... o estágio onde voce começa a parecer com um freak bodybuilder é 3 meses EM LEGITIMO PHARMA GRADE LEVEL HGH... neste caso kigtropin, mas qualquer outro pharma grade level fará,,
 
On em genéricos você não pode chegar neste level,, você sempre será PERTO mas o level de espessura para a pele e a real dimensão do músculo para ir junto nos optimal levels NÃO irá acontecer com os genéricos,, porque? devido ao alto level de fillers,, então agora você entende o porque nós usarmos pharma grade gh ou nos matarmos procurando por qualquer coisa perto disto com os genéricos
 
A coisa mais importante para mim agora mesmo é ter certeza que o kigtropin tenha o mesmo level de pó EM LEVEL CONSISTENTE com este pequeno filler, então você pode sentir o que é estar em pharma grade gh.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ego kkk

__________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
Nada a fazer com elfs . mencioná-lo o tempo todo e mesmo com 20 anos, continuo a perguntar ... é o androla, é que o dianabol, é a testosterona, a trenbolona é .. não! os aas você irá obter condicionado ... alguns deles ... mas 200 LBScondicionado! ! ! ! ! ! 
 
240lb não, porra. para chegar aos números que você precisa desde os anos 90 nas nacionais que você tem que ter no sistema como no sangue! hgh e Insulina .... de volta, então pouco menos, .... agora é como você me ouviu dizer 300-400 UI insulna por dia
 
Bodybuilding tem uma regra, que vai ir para a sepultura:
 
HGH E INSULINA DEVEM SER MELHOR JUNTAS PARA CRIAR UM BODYBUILDER, UM BODYBUILDER MODERNO DESDE 1990 +
 
Todo bodybuilder mantem essa regra, eu nao. Eu traí. Eu cometi um crime, eu quebrei isso para as pessoas, eu cuspo na cara dos líderes,, E quebrei isso para os bodybuilders simples,, Para as pessoas comuns. ISSO É O O PORQUE EU ME TORNEI DEUS! Eu comecei como um anjo caído, eu sempre serei lembrado como um anjo caído.. Mas no coração deles, coração de milhões em torno do mundo EU SOU O GOD OF HORMONES !
 
EU MUDEI A HISTÓRIA !
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
a chave CHAVE CHAVE CHAVE NO BODYBUILDING É PRIMEIRO E MAIS IMPORTANTE PROCURAR SER L E A N,, eu continuo lhe dizendo isto o tempo todo,, quando voce fica lean você verá as mudanças do físico vindos do redondo para o quadrado,, se voce for totalmente lean isto sera um combo de quadrado e arredondado que é invisible .. mas! a chave é ser lean ... e não 10% lean mas para dentro dos 8% e então 7% e 6%, a cada estágio vai trazer mais e mais musculo condicionado para a superfície e vai fazer voce parecer MAIOR mesmo que com um pouco menos de peso .. o efeito visual é tremendo ... isto faz algumas vezes os fellas de 160lb parecerem maiores do que os de 180lb e 190lb ... em fotos e as vezes na realidade os 190lb fellas são blofiness...
 
não se tem NADA que faz o musculo parecr melhor do que ser seco,, quando você é seco seus trapz parecem 100 vezes maiores ... seus delts de repente parecem maiores! porque ... voce tem a 'prateleiras' e as linhas entre os peitorais deltoides conexão bem visiveis e cortadas dentro da pele .... você derepente tem seus peitorais mais largos .. porque? 
 
pelo bf estar tão baixo que pele se prende ao shape do musculo e cria a ilusão de uma superficie mais larga , do qual faz as típicas putas como um lugar que não termina para elas apoiarem suas cabeças ... isto se você tem peitorais lol, então elas reclamam que eles estão muito 'hard' lol mas! o mesmo para os braços ! os braços de repente mostram detalhes que fazem eles parecerem maiores mesmo que eles sejam 18 inchs .. e sim 18 inchs são grandes braços .. mas para fazer 17 serem 19 .. ISTO! é quando você caminha em seco 6% condicionado.
 
então é claro que ... quando você é lean você pode fazer muitas vezes diariamente e em horas mudanças à um físico , você não quer esperar por meses ... pequeno óleo e você é super lean e outro inch lá
 
isto me traz ao poder! da trenbolona acatato! trenbolona ace NÃO INTERESSA O QUE VOCÊ COMA E COM RAZÃO É CLARO ... VAI MUDAR O BF DE VOCE MENSALMENTE COMO UM RELÓGIO... mesmo! que você esteja em mid singles vindos de 8% isto te traz ao 7 e então ao 6% ... isto vai tomar mais tempo se você comer o que quiser .. mas você fala aqui de 2 meses lol
 
isto é bodybuiding meus amigos,,, UMA AVENTURA QUÍMICA E APENAS! UMA AVENTURA QUÍMICA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...