Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


GH15 não vai morrer..Como Vallyris disse, não é uma pessoa só. É igual aquele filme "V de vingança", vai ser um movimento isso.. Pra tentar mudar o panorama do fisiculturismo internacional. Mas óbvio que o Nasser devia ser o "mestre" ou digamos assim o início desse movimento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nasci e irei morrer como gh15, seja lá quem você me conecte ou assuma que eu seja, é você que está falando, eu não confirmo ou nego devido minha segurança,, eu nunca coloco os presupostos é VOCE que assume,, eu disse fatos, e quando eu digo que digo fatos eles são FATOS!

eu te dei no passado poucas opçoes de quem eu era e é sua responsabilidade pra deduzir, subtrair, add ou fazer o que for que você queira se voce quer saber quem eu sou e descobrir


but! 


beautiful man with glasses ... eu nunca confirmei ou neguei .. são suposições acima de suposições por muitos anos, junto com outras suposições, do qual vocês todos sabem e escutaram milhoes de vezes, da qual novamente, eu não irei confirmar ou negar de ser QUALQUER um deles, nem mesmo em tais eventos de agora,, não se tem razão alguma pra eu confirmar ou negar porque isso leva pra longe minha segurança e aqueles que eu amo,, senso comum correto?

eu gostaria que todo mundo soubesse disso,, eu gostaria de ir pra minha cama de morte como gh15 lion of judah,, e isso deve ser como eu parta desse mundo

é meu desejo pessoal ser lembrado como deus dos hormonios,, gh15 lion of judah

eu pretendo completar minha missão antes de eu partir desse mundo, para um mundo melhor, onde eu tenha o melhor esperando por mim

e mais uma coisa! pro culto do bodybuilding, então saibam ... e isso é um fato

o dia que eu estiver realmente morto


esse será o som que você irá ouvir por todo o mundo quando ligar a tv,, talvez você até escute isso no supermercado online pra pagar sua testosterona e kit de fda gh,, e se lembrar de mim com um sorriso

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ECq3NqluCaQ

god bless,,

gh15 
lion of judah
march 22 2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas duas é do professor Waldemar, que conviveu com o Nasser:

_____________________________________________________

 

Sim, infelizmente perdemos um dos maiores bodybuilders, de todos os tempos, Nasser al Sambaty. Fez parte do hall de atletas que inauguraram a era das super massas musculares. Uma das pessoas mais geniais que conheci e pude conviver. Formado em História, Ciências Políticas e sociologia, falava diversos idiomas fluentemente, o árabe, o yugoslavo, alemão e inglês, no tempo em que passou comigo no Brasil, já falava diversas palavras e frases em português. Tive uma esposa inglesa que apesar de ter passado meses no Brasil não aprendeu uma única palavra, pois não tinha interesse algum.
Tenho diversas histórias com Nasser que no decorrer dos dias irei contar para vocês.
O amigo aposentado do bodybuilding, tem um cartel competitivo invejável, diversas aparições na mídia que não se aproximava muito dele por um único motivo: " Sempre falou o que pensava sem papas na língua" como alias todos deveriam ser, mas existe um mundinho sombrio e medíocre perfeito pelos chamados politicamente correto, do qual não compartilhamos.
Nasser deixará saudades, mas muitos ensinamentos, inclusive aqui no Brasil. 
Nasser você é eterno, sua memória é eterna e seus feitos fantásticos.

 

___________________________________________________________________

 

Nasser era uma pessoa ímpar, e como disse estarei contando diversas histórias que vivi como ele, lá vai a primeira apenas:


Certa vez chegamos a um aeroporto para fazer o check in, o atendente local, bem afeminado, ao ver o Nasser logo lançou.

- Nossssa você parece o Ramboooo.

Muito embora Nasser não falasse português, falava diversos outro idiomas, em todos eles Rambo significa Rambo.
Assim ele replicou se forma surpreendentemente rápida e muito irritado.

- I AM NOT FUCKING RAMBO, RAMBO IS A WIMPY!

Eu vi o atendente muito preocupado por de traz do balcão murchar como um balão que se fura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumores estão correndo que o ex-fisiculturista alemão Nasser El Sonbaty morreu entre os dias 20 e 21. Ninguém sabe ao certo se é verdade, pois oficialmente nada foi dito.

A notícia corre, pois o Kevin Levrone twittou uma mensagem em tom de despedida do seu amigo Nasser. Todavia, ele excluiu um tempo depois, o que pode indicar que não é para a notícia se espalhar nos tabloides. Quem não está antenado no mundo do Fisiculturismo não conhece este homem, mas ele é famoso, principalmente pelas suas boas colocações no Arnold Classic e no Mr Olympia, alcançando o vice-campeonato em 1997.

 

 

Foi a única nota que achei na internet sobre o Nasser, os rumores sobre seu falecimento estão ocorrendo mais nos fóruns de fisiculturismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...