Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


a relação entre beautiful man with glasses e eu

Eu raramente falava sobre o grande nasser el sonbaty por todos esses anos,, eu chamei ele de beautiful man with glasses por uma razão .. ele era uma boa pessoa que foi fudida pela IFBB em tantos anos .. mais do que você sabe

eu fui sucedido no bodybuilding,, mas eu pude ver o que foi 
feito a ele por todos esses anos e como um estranho isso chega a você ,, nem ele ou eu, estavamos na familia por se dizer,, nós criamos um vínculo

agora,, o que eu fiz nos ultimos 15 anos, mas em particular nos ultimos 10 .. foi inspirado em parte por ele,, isso era uma luta pelo o fraco, MESMO QUE ALGUNS FRACOS FOSSEM FORTES COMO ELE ERA E TOP IFBB.. mesmo no topo te fodem, quando no topo você nao joga as regras ... eu fui fudido tbm, mas eu sou diferente

eu decidi a muitos anos atras sair e equalizar isso tudo por trazer a verdadeira legitima informação ao bodybuilder aspirante, do que realmente é,, do que realmente precisa pra tocar o topo e ai então! o que realmente precisa pra ser um top de sucesso

nasser concordou que isso era necessário e concordou a ajudar com isso publicamente, como voces bem sabem ele fez... EM SEU REAL NOME E FACE REAL,,, ele foi o primeiro a fazer! primeiro! porque ele era um VERDADEIRO GH15ER, ele era o fella que eu tento fazer voce se tornar ... apenas de um modo mais sucedido que possa ser reconhecido pela industria enquanto voce estiver VIVO!

se lembrem .. maioria dos seguidores de gh15 são internacionais bodybuilders ... internacional ao redor do mundo .. seu caminho para o topo talvez seja muito bem como o dele ... ou o meu ... mas, eu .. eu sou um gato com 10 cabeças que come Filts no lunch,, eu lido com o pior do pior e eu sou protegido muito bem

nasser não era protegido tão bem,, e ainda assim juntou forças e contribuiu do modo dele, especialmente em TIRAR A POLICIA DE MIM! e por isso eu fui pra sempre grato a ele e seus amigos

a razão pela qual ele tem uma parte no canal de aprendizado ... era porque ele é o verdadeiro ser que eu tento fazer voce se tornar .. um decente honesto .. verdadeiro .. e modesto fella que em adição era bodybuilder! eu sou narcisista alem da imaginação... nasser não era ... eu rixa com rabi e priest .. eu não tenho amigos, o que eu tinha morreu há muitos anos atras,, eu sou louco, eu tenho muitos homens ao redor do mundo, sim muitos, mas eu tbm cheguei la por ações .. eu sou tipo... um mix de michael jackson com a familia corleone do que eu quero que voce se torne, um reflexo do grande nassser el sonbaty

a vida te leva em diferentes direções .... isso sempre muda e voce precisa saber como se adaptar a isso,, eu tento fazer esse forum e esse culto mais do que APENAS BODYBUILDING,, eu quero mais nassers eu quero mais respeito por bodybuilders e atletas em geral,, quando eu tiver ido eu nao quero ter ninguem atras de mim e dizer o que eu disse sobre nasser e o como eu quero que os outros sejam como ele,, quando eu tiver ido eu quero que nós sejamos LIVRES ... e eu não posso te dizer o que isso significa mas você sentirá isso algum dia

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Declaração do Phil Heath em relação a morte do Joe Weider:

Joe Weider e eu minutos depois que eu ganhei o Mr Olympia. Tão feliz que eu tenho neste momento, como eu disse a minha família que eu queria ganhar antes de morrer. Estou tão feliz que eu fiz como eu sou o último Mr Olympia para tirar uma foto vencedora com ele. Joe, você me ensinou a alcançar grande sucesso, permitindo que outros possam também atingir objetivos mais elevados. Obrigado Joe, você e Ben deu-me a mentalidade de um campeão e o coração para combinar. #RIPJoeWeider 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...