Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Gh15 foi expulso do getbig amuito tempo, nasser foi pego no anti_ diuretico no arnold classic no unico ano q teve anti dopping na ifbb americana depois da morte do munzer,e queria ver a opiniao de vcs sobre phil heath se nao tivessem sidos doutrinados pelogh15,gente vamos ter um pouco de opiniao propria phil n e melhor q jay nem q kay mais ele tem consiguido chegar la mais condicionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gh15 foi expulso do getbig amuito tempo, nasser foi pego no anti_ diuretico no arnold classic no unico ano q teve anti dopping na ifbb americana depois da morte do munzer,e queria ver a opiniao de vcs sobre phil heath se nao tivessem sidos doutrinados pelogh15,gente vamos ter um pouco de opiniao propria phil n e melhor q jay nem q kay mais ele tem consiguido chegar la mais condicionado.

fato, eu pessoalmente não gosto do phill, mas vcs nunca me viram falando mal dele, pelo contrário acho as técnicas de SEO aquosas dele que são usadas em pré contest fodonas, e ele sem duvidas consegue se preparar bem, ele fica tão pilhado com o abuso de coisas que dá pra notar no sorriso, no olho, no tremor... mas não saiam por ai falando mal dele a toa, todos aqueles lá no topo estão fazendo o mesmo, quem aplica melhor as técnicas ganha, nesse caso o phill, apesar de todo mundo saber que sou ultra fã do kai, ele dá uns fail no pré-contest brabos... e acaba que phill e jay ficam melhores que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seo aquoso, sem muito aprofundamento é técnica utilizada em bastidor de show, tipo, adiciona 3 ou 4cms em determinado musculo por umas 5 - 6 horas apenas, isso não é para dar tamanho real, mas para mostrar com mais facilidade... pq muitos deles nem fazem tanta força e nem teriam como fazer carregados de diureticos como ficam iam morrer de dor pelas caimbras, isso eu tô passando por cima, mas as técnicas são extremamente complexas cada uma aparentando uma densidade e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fato, eu pessoalmente não gosto do phill, mas vcs nunca me viram falando mal dele, pelo contrário acho as técnicas de SEO aquosas dele que são usadas em pré contest fodonas, e ele sem duvidas consegue se preparar bem, ele fica tão pilhado com o abuso de coisas que dá pra notar no sorriso, no olho, no tremor... mas não saiam por ai falando mal dele a toa, todos aqueles lá no topo estão fazendo o mesmo, quem aplica melhor as técnicas ganha, nesse caso o phill, apesar de todo mundo saber que sou ultra fã do kai, ele dá uns fail no pré-contest brabos... e acaba que phill e jay ficam melhores que ele.

Fato, o Kai, se fode sempre nos pré, ele perde muito volume, muito foda isso, pq eu fico vendo a preparação dele em OFF e ele ta sempre sinistro, ai na hora decepciona, na moral, no ultimo Olympia, fiquei tão decepcionado com o shape dele que achei que podia ter pego até mesmo um 3] lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?

___________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
ALPHA PHARMA É UM LAB UNDERGROUND DA INDIA , EU REPITO, UNDERGROUND LAB DA INDIA QUE DECIDIU QUE IRIAM QUERER TER HGH GENÉRICO VINDO DA CHINA E TENTAM EMPURRAR ISSO COMO SE FOSSE ALGO MARAVILHOSO E NÃO É. É LONGE DISSO.
 
EM ADIÇÃO QUE ALPHA PHARMA É LIDERADA POR UM BANDIDO E 
P E D Ó F I L O CHAMADO EUROMAN.
 
ENTÃO, se você quer alto filler .. alto binder em 50% de pureza vindo da china vendido como GH e revendido por um pedofilo .. então você encontrou a companhia underground certa.
 
pedofile = murderer 
 
same thing
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...