Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

mano,no começo do ano fiz diana hemo e depo,depois estano trembo ,testo propinato e clenbuterol como havia relatado,a gordura ja foi,mais o maldito liquido nao,achei q conseguiria tirar,essa semana vou começar a reduzir carbo e liquidos se n resolver vou meter diuretico mesmo nao vou desistir enquanto meu abdomen nao tiver com os gomos a mostra,gostaria de ficar com a pele e os musculos acoplados mais acho q graças ao diana do começo isso n vai acontecer.hemo sim,mais diana e depo nunca mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


____________________________________________

 

 

continuam me perguntando sempre sempre sobre 
como chegar ao level de bodybuilder avançado,, eu continuo repetindo mas
sempre tem as perguntas sem sentido,, eu nao irei responder a cada 
poucos dias, ao invez disso, aqui esta a chave pra um corpo de 
bodybuilder
 
T E S T O S T E R O N E
 
T R E N B O L O N E
 
E Q U I P O I S E
 
M A S T E R O N
 
 
todas tomadas juntas E POR LONGO TEMPO O BASTANTE, COMO EM NÃO FICAR 
OFF!! a maior diferença, ou da maneira que sua geração estupida chama 
isso de MAGICA, ocorre apos 5 semanas e a mágica nunca para,, isso 
apenas fica mais forte e mais forte até que voce alcançe sua capcidade 
de segurar massa magra no seu corpo via aas,, voce nao será grande como 
usando gh e insulina, mas voce estará no seu maximo no departamento de 
tamanho enquanto reduz bf, baixa ao mesmo tempo enquanto pouco vai tendo
haver com o que voce come, desde que voce saiba os ratios que precise e
não coma propositamente gorduras,, o unico modo que voce pode 
simplesmente comer gordura e nao se importar é quando gh esta on, 
diferente disso voce precisa de algum balanço na sua dieta, mas não é um
balanço tão importante como voce pensa que é,, treino deve ser sempre 
pesado e consistente
 
agora,, a composição do corpo apenas muda 
apenas COMEÇA A MUDAR NAS PRIMEIRAS 3 SEMANAS,, ELAS SÃO ALGO QUE VOCE 
SENTE E VÊ, MAS NÃO É NEM REMOTAMENTE PERTO DO QUE ACONTECE APOS 6 
SEMANAS E 12 SEMANAS E 16 SEMANAS ETC ETC,, QUANTO MAIS LONGO VOCE FICAR
NESSAS 4 DROGAS,, MELHOR VOCE IRA PARECER COM MASSA MAGRA,,
 
EU
NÃO ME IMPORTO COM O QUE VOCE TENHA ESCUTADO ANTES DISSO OU O QUE OS 
OUTROS TE DISSERAM AQUI, ESSAS 4 ESPECIFICAS DROGAS QUE SÃO RESPONSAVEIS
PELA HABILIDADE DE FICAR SECO E AO MESMO TEMPO SEM FAZER NEM MESMO 1 
SEGUNDO DE CARDIO,, E APENAS QUANDO VOCE FOR GRANDE E SECO QUE VOCE É 
REFERIDO COMO BODYBUILDER ENTRE AS PESSOAS ... ENTAO SE ESSA É SUA 
MISSAO, ESSAS SÃO AS EXATAS DROGAS QUE VOCE PRECISA
E NAO DEIXE NINGUEM LHE DIZER IDIOTICE
 
 
doses sao dependentes de quanta massa magra voce tem ,, claro que 
tem-se um maximo e minimo,,, o maximo que voce veá em AAS é ao redor de 
102kgs em 6% em 1.75,, 7 LB POR INCH DADO OU TIRADO,, QUALQUER COISA 
ACIMA DISSO VOCE PRECISA DE HORMONIO DO CRESCIMENTO
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C'MON SING THIS SONG HUHUHUH

 

♫ ♫ Boldenona ♫ ♫ Trembolona ♫ ♫ Masteron ♫♫ ♫ Boldenona ♫ ♫ Trembolona ♫ ♫ Masteron ♫♫ ♫ Boldenona ♫ ♫ Trembolona ♫ ♫ Masteron ♫♫ ♫ Boldenona ♫ ♫ Trembolona ♫ ♫ Masteron ♫♫ ♫ Boldenona ♫ ♫ Trembolona ♫ ♫ Masteron ♫♫ ♫ Boldenona ♫ ♫ Trembolona ♫ ♫ Masteron ♫♫ ♫ Boldenona ♫ ♫ Trembolona ♫ ♫ Masteron ♫♫ ♫ Boldenona ♫ ♫ Trembolona ♫ ♫ Masteron ♫♫ ♫ Boldenona ♫ ♫ Trembolona ♫ ♫ Masteron ♫♫ ♫ Boldenona ♫ ♫ Trembolona ♫ ♫ Masteron ♫♫ ♫ Boldenona ♫ ♫ Trembolona ♫ ♫ Masteron ♫♫ ♫ Boldenona ♫ ♫ Trembolona ♫ ♫ Masteron ♫♫ ♫ Boldenona ♫ ♫ Trembolona ♫ ♫ Masteron ♫♫ ♫ Boldenona ♫ ♫ Trembolona ♫ ♫ Masteron ♫

ATvPr.gif

 

LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de volta aos trabalhos...

 

__________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
você não pode chegar no topo a não ser que começe em algum lugar... e mesmo ai! Voce vai precisar de uma caralhada de drogas, um monte de drogas e é claro, responder a elas tbm, mas as drogas tem que ser legítimas, e são muitas drogas lol, especialmente na zona de insulina e gh,,,
 
Você não pode apenas categorizar bodybuilders por ser um peso específico,, eu tive dias na minha carreira que 200lb me fizeram parecer como balonie, eu não estou brincando,, um bodybuilder é uma ilusão,, é sua habilidade de FAZER SEU PRÓPRIO CORPO SE DESTACAR,,,
 
O que é um bodybuilder?
É a habilidade de você pesar 190lb e fazer os caras pensarem que você é 230! Se eles pensarem, então isso significa que você tem uma estrutura maravilhosa ... você tem cintura apertada,, ombros bem abertos .. e você é preenchido corretamente com água! Nos lugares certos! E refinado de físico polido que parece condicionado!,,
 
Eu não sei sobre você, mas tome frank zane .. em qualquer dia dado ele iria acabar com o shari kamali estando em seu melhor shape,,, e frank zane era 190lb.. shari era 210 quando ele se parecia no melhor... então ai você entende isso ... não é quanto você pesa, é COMO VOCÊ COLOCA SUA ESTRUTURA DE OSSOS E CORPO,,
 
Veja dorian.. talvez um dos piores conjuntos de braços de todos os tempos no bodybuilding ... bíceps eram apenas horríveis,, veja os braços de haney não eram bons! Mas eles conseguiram isso! Por que? Porque seu torso era desenvolvido o bastante e os peitorais eram muito impressionantes, incluindo as costas e delts muito bons.. é COMO VOCE COLOCA O VISUAL EM SUA ESTRUTURA OSSEA
 
Bodybuilding não tem nada com peso especifico,, o aspecto freak que você fala sobre é devido a muitas drogas principalmente e a estrutura pra carregar esse visual .. o fator freak é apenas descrito como bodybuilder .. ai então ninguém aqui é bodybuilder e ninguém nos fóruns é bodybuilder .. eu treinei fellas 150lb que deixavam no chinelo os 180 e até mesmo 220lb!
Indonésios com estrutura óssea muito pequena MAS GRANDES INSERÇÕES MUSCULARES E IRIAM FAZER VOCE SE SENTIR COMO SE NUNCA TIVESSE TREINADO UM DIA NA SUA VIDA,,, 
 
Bodybuilding tem a ver com massa magra em relaçao ao bf! Isso tem a ver com o modo que o visual final de pele! Em cima do visual do musculo ..e a habilidade principal do bodybuilder de colocar água nos LUGARES CERTOS e tirar a agua dos lugares errados .. em outras palavras:
 
Você tem ratos de academia que nunca irão parecer bem no palco .. veja victor Richards .. e ai então tem-se bodybuilders que parecem bem medianos na academia e quando eles tiram as roupas ,,, você apenas quer chorar e ir pra casa,, e você sabe disso muito bem
 
gh15 approved/bible index
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...