Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


n sei cara, ontem um cliente meu disse pô, teu shape tá mto bom, traçado  mas tu tava mto freak semana passada...

 

kra eu quase chorei, como uma duzia de problemas pessoais te tiram de freak e colocam em um simples shape traçado e "bom"

 

Odeio Isso com todas as forças do meu ser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei cara, ontem um cliente meu disse pô, teu shape tá mto bom, traçado  mas tu tava mto freak semana passada...

 

kra eu quase chorei, como uma duzia de problemas pessoais te tiram de freak e colocam em um simples shape traçado e "bom"

 

Odeio Isso com todas as forças do meu ser!

hahaha, calma cara, é só uma fase, a estrutura ta aí, logo vc ta monster de novo!!

 

Vejo a galera falando de 70 de cintura aí, to com 90 e ta foda de baixar (sem perder massa é claro), se chegasse nos 80 com o volume que tenho hj, seria o mais feliz do mundo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, ele pode estar meio chateado ainda pela morte do companheiro.. Mas talvez seja outra pessoa mesmo. Sei la viu!

Mas com certeza, na academia mesmo tem muito cara menor que eu que parecem maiores é uma porra isso viu! Preciso meter 80cm de abdome.. ahuauh

hahaha eu ja desencanei

meu quadril é largo, nem rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, é foda...

esse final de semana q passou saimos com uma galera e tal..

 

Ai chegou um muleke pra mim, frango pra caralho. 35 cm de braço, magrelo e treina se achando o musculoso

falo pra mim:

Ae mano, tu tava daora até  esses tempos, agora vc perdeu definição.

 

Deu vontade de falar: O FILHO DUMA PUTA DO CARALHO, EU PERDI DEFINIÇÃO PQ TO USANDO DIANABOL E COMENDO Q NEM UM CAPETA, DESGRAÇADO. VAI COMER E CRESCER ANTES DE FALAR Q EU PIOREI. VC NAO TEM NEM IDEIA DOS MEUS OBJETIVOS! NAO SABE NEM MONTar dieta

 

kkkkkkkkk.

mas pensei bem e deixei queto

 

hoje usando trembo, eu acho que falaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...