Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


texto da letodie do facebook sobre o gh15 e as coisas como são, interessante

 

______________________________________________

 

 

LetoDie (Old School Maromba)
>>>>>>>>>ALERTA<<<<<<<<<<
POST DE OPINIÃO TOTALMENTE PESSOAL E PARCIAL. SE DISCORDA FIQUE À VONTADE EM COMENTAR, MAS COM EDUCAÇÃO, POIS É SOMENTE MINHA OPINIÃO
>>>>>>>>>>>>ALERTA<<<<<<<<
 
Engraçado como depois de você descobrir a nua e crua verdade através do GH15 algumas coisas ganham novos sentidos né?
A frase "com bomba até eu" de repente toma novas proporções que você nunca imaginou.
É fato que o sentido antigo dela, de inveja e recalque ainda é válido quando se trata de um novato que entra na academia, vê um cara com seu progresso, ou então está a bastante tempo mas não evolui por não saber comer e treinar direito. Isso é óbvio.
 
Mas, se tratando de situações específicas, essa frase não é tão sem sentido. E como disse, situações específicas, não venham me encher o saco depois. E a situação é a seguinte:
Quando se trata de um atleta amador, que tem seus investimentos próprios e limitados, faz seus stacks básicos e progride mês por mês, mudando seu corpo constantemente, fazendo sacrifícios e não errando na dieta e no treino, essa frase é válida.
Por quê? Por quê se o cara tá nesse nível de evoluir todo mês e fazer tudo certo com o básico, a única coisa que separa ele do profissional tem um nome:
Peptídeos.
Querendo ou não, isso é fato. GH+slin e quem sabe +IGF é o abismo entre um junior amador e um profissional num Arnold Classic.
Vejam, ambos fazem tudo certo. Ambos meteram as caras no esporte, e não vivem que nem pessoas normais. Ambos comem, treinam e suplementam, não saem de fds e abdicam de certos luxos...
Por isso, não se acanhe em fazer críticas à um atleta... Ainda mais se aquele estado corporal em que ele está não é natural dele (seja pela genética ou outros fatores).
 
Pra começar, é pela premissa básica que ninguém precisa ser melhor que algo para criticar. Se fosse assim, Anderson Silva teria que lutar e julgar suas lutas ao mesmo tempo.
Segundo, que se você se encaixa nas circunstâncias citadas, você tá fazendo tudo certo.
Nosso esporte é ingrato. As vezes, não importa o tamanho dos seus sonhos, e sim do seu bolso.
 
Lembrando que eu to falando especificamente do atleta amador que VIVE 100% pro esporte, e faz TUDO certo tanto quanto qualquer profissional.
Eu estou isolando todos os fatos e argumentos estritamente para esse caso.
Não venham encher meu saco ou distorcer o que eu estou falando, NA BOA... 
Não to criando polêmica nenhuma nem atacando ninguém lol
 
#vitorbizzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...