Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


Pow...

todo mundo falando do abacaxi.. hahahahhahaha

vou ter que começar a experimentar!

qto vcs tomam diariamente?

fruta ou suco??

 

Eu como 1 por dia as vezes, as vezes meio... Mas no pós-treino é sempre 4 rodelas grandes, com caroço e tudo.

Se não for usar no pós-treino, eu acho que 2 abacaxis da pra 1 semana inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tae, essa depressão nossa de cada dia nos fode...

 

no meu caso era a trembo, mas mudei a trembo e agora tô agressivo, não tô usando estimulantes... na verdade uso 1g de cafeina mas isso n conta como estimulante né? coisa natural demais...

 

pra depressão eu tô alternando remédios lexotan, rivotril, alprazolam, cittalopram.

 

o ultimo eu voltei a usar pq eu notei que por motivos do enantato estou tendo relações sexuais mais curtas... diga-se de passagem bem mais curtas, porem são 2 ou 3 seguidas... simplesmente vc tem orgasmo e n dá vontade de parar... a dose de enantato usada por mim no momento é 1g por semana... doi p kcete mas... melhorou minha depressão pq eu tava numa meio querendo morrer... agora parece que eu quero matar... uahuahauhauahuah pior que é verdade, mas é mais facil controlar a vontade de matar os outros que a de se matar então eu tô tranquilo... vou alternando remedios p não ficar dependente de nenhum deles e o cittalopram fez o tempo da relação sexual voltar ao normal, porem isso me incomoda de alguma forma pq ainda continua sendo 2 ou 3 relações sem intervalo... ahhhh os hormonios... eles nunca vão te matar mas vão te enlouquecer se vc não tiver cuidado... aliás vc corre este risco mesmo tendo todo cuidado do mundo...

 

primeira dose de trembo GB eu praticamente surtei umas 6 horas depois da aplicação que eu fiz no biceps por ter maior vascularização e acabar levando a droga p corrente sanguinea mais rapido...

 

eu fiquei impaciente e briguei com a mulher, ela foi pegar minha mochila p guardar e eu simplesmente enfiei o pé entre os bracos dela e dei um berro dizendo não toque em mim e em nada meu...

 

nossa eu nunca tinha sido tão estupido com ela... adivinha quem me fez assim?? uma trembo de qualidade... um efeito bizarramente forte, simplesmente absurdo. e foram 75mg, estava usando 225mg dsdn da outra trembo e só ficava triste.

 

 

quanto as conclusões do gh15

 

honestamente eu mandei insulina com gosto quando fiquei on gh e n curti muito o efeito empurrar gordura p dentro do musculo e ele crescer por isto n, tanto que eu larguei um pouco ela de mão, ainda tenho uns 20 mil uis de insulina guardados na geladeira.

 

mas de fato isso que te faz ficar freak, por isso vc come igual um bixo e por isso ele diz que musculo de insulina não é real ela injeta gordura p dentro do musculo... dai vemos aquelas barrigas enormes...

 

até usar eu ficava me perguntando pq ele dizia que musculo de quem usa insulina é musculo fake... depois de usar eu entendi.

 

voltarei a usar de qualquer forma... fato, insulina e fda gh vão te fazer campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando carona nesse post do Val, vi um relato no steroidlogy de caras ON em trembo chegarem a quase o suicídio. Por isso até perguntei la na biblia dos iniciantes. Realmente a trembo é muito foda. Você não vai morrer dela, mas vai morrer por ela "rs"...

 

Chega a variar de pessoa pra pessoa...

to com uma trembo de qualidade e raramente sinto colaterais de raiva e stress... depre até agora nada...

Proximo ciclo eu troquei a danada por uma underground... vamos ver se o efeito passa a ser diferente né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a variar de pessoa pra pessoa...

to com uma trembo de qualidade e raramente sinto colaterais de raiva e stress... depre até agora nada...

Proximo ciclo eu troquei a danada por uma underground... vamos ver se o efeito passa a ser diferente né.

 

trembo só under man, qualquer uma que tu encontrar é under, e existir um lab que fizer trembo então esse lab pode ter certeza é under! sem ser under só o finaplix, mas ai não dá p injetar sem converter... e pra converter vc vai tornar o fina em um under...

 

quanto a depressão é aquela coisa, 75, 100mg dsdn não fazem vc ficar depressivo assim, eu tava usando 225mg dsdn e isso tava fodendo minha cabeça, honestamente se eu tivesse um pouco menos de controle mental eu tinha tentado uma merda, pq a ideia do suicidio fica passando na sua mente como uma forma de acabar a tortura de ficar tentando ser realmente grande... a cpisa parece um atalho ou uma resolução para todos os problemas... então eu aconselho quem usar a ter muito cuidado com o psicológico.

 

agora usando uma trembo de qualidade mas em doses menores eu fiquei apenas mais agressivo e a depressão está bem mais leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...