Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Essa semana subi a trembo de 100 pra 150mg tsd. Tem 2 dias q n durmo direito e to suando feito um capiroto.

No mais com com psicológico bom, sem espinhas, pressão medi hj e tah em 12:8, colesterol em 115. Tudo sussa, mas hj a falta de sono correto tah me fodendo no trampo

 

Mas ainda n tive vontade de bater em ninguém ou me matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


boa platô.

 

acho que esta questão psicológica tem muito com tendencias para a coisa...

 

eu por exemplo tenho vários complexos... auto-aceitação sempre foi meu calcanhar de aquiles... nunca achei que estava bom, nunca achei que estava perto, nunca achei que estava chegando...

soma-se isso com qualquer coisa que vá induzir... ai vc ja vê né? mas agora to tranquilo, o importante é dominar essas coisas e coloca-las a redeas curtas e tomar o controle da sua vida não deixando as interferencias externas chegarem aos limites da mente... (mantenha-se a salvo) rsrsrsrs, como diz uma letra do iron maiden I only dream in black and withe to save me from myself!

 

a proposito eu tenho  vigorexia rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana subi a trembo de 100 pra 150mg tsd. Tem 2 dias q n durmo direito e to suando feito um capiroto.

No mais com com psicológico bom, sem espinhas, pressão medi hj e tah em 12:8, colesterol em 115. Tudo sussa, mas hj a falta de sono correto tah me fodendo no trampo

 

Mas ainda n tive vontade de bater em ninguém ou me matar.

 

tambem tenho insonia e suadeira durante a noite sob trembo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembo na Bahia é uma amostra gratis do inferno. PQP!

Agora a Masteron até hj n sei se é fake ou n, n tive espinhas e a libido tah normal, não ficou extremamente alta como já relataram. E como nunca usei de outra n sei avaliar pelo gosto.

A testo tb parece ser boa pelo sabor e tem mantido a libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahahaha platô, depois vou te conseguir uma masteron da minha p vc ver oq vc acha, se a tua é a mesma coisa que a minha ou n, pq a minha eu sei que é real... a outra que eu tava usando eu n sabia pq n senti porra nenhuma, como senti diferença nessa então não é real... nem fui por gosto, mas na boa, masteron bom fica parecendo que é fake, não tem cara de nada e cheiro é mto leve, o gosto nem se fala...  mas a cor cristalina é uma coisa beem visivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembo na Bahia é uma amostra gratis do inferno. PQP!

Agora a Masteron até hj n sei se é fake ou n, n tive espinhas e a libido tah normal, não ficou extremamente alta como já relataram. E como nunca usei de outra n sei avaliar pelo gosto.

A testo tb parece ser boa pelo sabor e tem mantido a libido.

Então deve ser subdosada. Lembrando que a Master, segundo a turma gringa, é sem duvida, o esteroíde mais dificil de ser manipulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente drostanolona é bem chato de manipular e dissolver pelo que o pessoal que faz diz.

Mas os caras devem ter o pulo do gato né. Aqui no brasil dos labs under a melhorzinha é a GC mas é um tiro no peito também o custo, além de ser também subdosada um pouco.

O vallyris ta usando agora da biglabs do lote de teste dele, Pela foto ela ta lindona. E pelo que ta prometendo ta vindo bem forte, todas acima da concentração dita na embalagem.

Até o fim dessa semana envio a grana pro Lucas da biglabs pra pegar meu ciclo também, já que ele quer usuários mais experientes e que tenha usado outros under pra comparação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...