Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

é, o lucas tá procurando um perfil especifico de usuários... a proposito comecei a usar o masteron.... tá mto lindo, não senti colaterais mas minha fome triplicou, tô suando um pouco e a pele meio sensivel, mas n chego a dizer que isso é um colateral...

 

drostanolona é a porra mais chata de se fazer no mundo, todas as pessoas que fazem que eu conversei me dizem isto... sem contar que é muito facil de quebrar o ester e vc perder metade da materia prima... nesses casos ficam as subdosadas que nós vemos por ai, muitas vezes nem é má intenção do vendedor, apenas dificuldade em entender o processo de produção dela, meio complicado ele... eu pensei em fazer hb mas cai fora pq eu ia encontrar umas dificuldades que n estava a fim de aturar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom, esse caras q fazem as minhas são bem gente boa, eu tinha pedido Mast de 100mg, e eles disseram que ficaria arriscado diluir tanto e garantir que a concentração final realmente fosse essa. Ainda to dando crédito a eles pq eles poderiam tacar o foda-se e me enrolar, até mesmo vender a de 50 dizendo q era 100mg e eu n ia saber.

 

 

Vcs costumam fazer suas aplicações que horas? Antes de dormir? Pow, em chego em casa super quebrado, depois de treinar, doido pra dormir, de repente o sono some, n sei se tem haver com o horario da aplicação ou e a tremb acumulada mexendo na caixola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então deve ser subdosada. Lembrando que a Master, segundo a turma gringa, é sem duvida, o esteroíde mais dificil de ser manipulado.

Já pensei nisso, de ser subdosada ou de nem ser Mast de verdade.

Mas meu BF tah bem alto, então nem da pra ver se há ganho de qualidade.

E a Mast é super tranquila em relação aos colaterais, pele oleosa sempre tive, acnes n to tendo e o crescimento de pelos já vem bem acelerado pelo uso da testo a um bom tempo.

Como já paguei mesmo, e to me furando todo dia, 1ml a mais n vai mudar muita coisa. kkkkkkkkkk

Ainda tenho uns 70ml dela, vamos ver se nas proximas 8 semanas vai ter alteração.

Fiz uma foto ontem, to com 106kg. Iniciei dieta de corte e vou re-inserir a cafeina e em breve entro com a efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esse caras q fazem as minhas são bem gente boa, eu tinha pedido Mast de 100mg, e eles disseram que ficaria arriscado diluir tanto e garantir que a concentração final realmente fosse essa. Ainda to dando crédito a eles pq eles poderiam tacar o foda-se e me enrolar, até mesmo vender a de 50 dizendo q era 100mg e eu n ia saber.

 

 

Vcs costumam fazer suas aplicações que horas? Antes de dormir? Pow, em chego em casa super quebrado, depois de treinar, doido pra dormir, de repente o sono some, n sei se tem haver com o horario da aplicação ou e a tremb acumulada mexendo na caixola.

É indicado aplicar de manha, exatamente por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É indicado aplicar de manha, exatamente por isso

Nos post do Gh15 ele sempre recomendava a noite. E nas nádegas.

O bom de aplicar a noite é q vc não movimenta o local e acorda praticamente sem dor. Tipo, se mandar no deltoide mesmo é uma queimação a cada vez q movimenta, isso durante o dia é horrivel.

To achando q é algo biológico meu, pq eu gosto de dormir e madrugada e qnd tento dormir cedo fico enrolando um tempão.

 

 

Eu to pensando em mudar meu horario também

Descobri que nos dias em que aplico trembo de noite, eu passo mal a noite toda.. durmo mal e fico suando frio :S

 

Eu vou mandar antes do treino ou de manhã.

 

Eu to aplicando trembo todos os dias, e sempre a noite. To desconfiando q isso tah acabando com o sono. Mas n tenho suado frio não, é quente mesmo, thermogenia do caralho, chego a ter que me deslocar pra ficar em baixo do ventilador pra me secar. kkkkkkkkkkkk

Mas é estremamente foda ver o corpo secar sem fazer dieta extremamente restritiva ou aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahahaahahahaha, por isso que eu digo sou abusador! meto trembo no corpo, agora junto com masteron... suando p kralho pq tá quente igual um inferno aqui ehehehehehehe isso o plato sabe mto bem eheheheheheheheeh, mas nunca esqueço o remedio anti-monotonia, é tiro e queda...

 

na verdade usando gh eu durmo melhor que com qualquer ansiolitico... mas é mais barato comprar 30 comprimidos de rivotril que 30uis de gh né eheheheh, como estou sem dinheiro esses tempos vou mandando ansioliticos e apaziguando a situação.

 

na verdade oq mais tá me incomodando no trio enan / trembo / drost é a porra da libido, kra é mto incontrolável isso a principio pode parecer bom mas é um porre vc ficar com tesão o dia inteiro... ereções involuntárias são uma coisa constrangedora.... como enam + drost são uma coisa que sobem muito a libido ai eu tô na merda com isso, nem cheio de rivotril eu consigo ficar sossegado... isso as vezes me dá uma agonia, é uma merda, n sou nem nunca fui ninfomaniaco, gosto muito de sexo mas tudo exagerado é foda.

confesso que estou incomodado com isso, até pq não é uma coisa que vá satisfazer vc facilmente... vc quer mais e mais e mais e mais e então vc ouve um basta, não dá, ninguem é de ferro e ai a trembo vai e fode com tua cabeça...

 

pensando em reduzir a dose de enantato.. na boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquelas traduções que você postava eram feitas com o tradutor do Google. Não vejo motivo para preguiça e só usar esses comandos Ctrl-C – Copia, Ctrl-X – Recorta, Ctrl-V – Cola o que copiou ou recortou, Ctrl-Z – Desfaz a última alteração. Com esses comandos esta feita a sua tradução das postagens do GH15 fella. vlw icon_wink.gif 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...