Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


eu sou meio nervoso... meio tenso por natureza e os aes deram um up foda nisso, então ansiolitico todos os dias... mas n é só rivotril, eu fico alternando, nunca passo mais de 1 semana usando o mesmo, costumo usar uns 4 ou 5 diferentes p evitar dependencia de uma substancia especifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho.

 

A tremb me deixa deprê, fico triste com ciumes das mulé(que nem namoro, só peguete mesmo), fico carente e querendo atenção(viro putinha beta). Fico pensando como q é q fica a cabeça do q usa 300mg tsd; uaehuaheuahueaueaueha

Qnd bate a down forte eu tento me restabelecer, lembro q n sou assim e q é a porra da droga, ai volto ao normal, mas n duvido de que juntando uma down dessas, com brigas na familia ou qq outra merda o cara pense facilmente em se matar, ainda mais se já sofre de depressão.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu fico chato, ciumento, nervoso, estressado, sem paciencia... pensar em merda o cara até pensa, mas tem que ter foco p se manter no lugar...

 

como eu tenho histórico de depressão... mto problema familiar... dá p entender pq dá merda né? rsrsrs mas até hoje eu me controlo bem, ja até pensei mas nunca passei perto de tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fui tranquilão, acho q comigo o efeito dela é me jogar pra baixo, pra me fazer explodir teria q ser muito estresse...

 

 

Eu to na 10ª semana desse blast, mas o ciclo mesmo começou a umas 2 semanas pq eu tava muito tempo sem hormonizar e vi subindo as doses bem lentamente. Tive um quadro de deprê igual a esse.

 

Agora tah ficando punk, vou até 22 semanas icon_evil.gificon_evil.gificon_evil.gif , vamos ver o q vai ser nessas proximas 12 que estão por vir. Até o meio de Julho ainda tem muita furada pra rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu fico chato, ciumento, nervoso, estressado, sem paciencia... pensar em merda o cara até pensa, mas tem que ter foco p se manter no lugar...

 

como eu tenho histórico de depressão... mto problema familiar... dá p entender pq dá merda né? rsrsrs mas até hoje eu me controlo bem, ja até pensei mas nunca passei perto de tentar!

 

tambem fico chato, nervoso e as vezes encano numas coisas que nao tem nada ver...paciencia 0.. hahaha bem semelhante..mas eu ainda to conseguindo me controlar um pouco.. ontem eu explodi! :\

droguinha sem vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma outra page no facebook mas ela parece meio fraca, de qualquer forma o que aparecer vou postando...

 

GH15 BR do Facebook

 

___________________________________

 

 

você ainda pensa que é sobre dieta e comida? Então se é, como é que o Arnold não podia ficar seco ao level que nós temos nos dias de hoje, ou nos anos 90?
 
como que o Arnold não podia ficar o mesmo de tamanho?
 
como que o Arnold nao podia crescer seco quanto possivel em sua solida dieta que ele fazia antes das competições? E ele fazia dietas solidas, não eram limpas secas e chatas, mas dietas solidas,, ainda assim nao podia chegar no level de hoje, ou mesmo dos anos 90 ou mesmo do final dos anos 80
 
a resposta é uma meus amigos,,
 
a resposta esta sentada em cima da consciencia de cada bodybuilder, e essa resposta é chamada
 
H O R M O N I O S
 
quanto mais deles,, quanto mais hormonios exoticos,, mais tipo de hormonios,, mais consistencia em hormonios,, maior pureza dos hormonios,, tudo ao level maximo,, isso é o porque de tudo CRESCER ao maximo grau.
 
GH15 BR APROVED
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__________________________________________

 

 

GH15 BR
16 de março
Agora a definição de um bom bodybuilder é a habilidade dele parecer ou ter um aspecto estranho! é o que leva o primeiro lugar e para a maioria sendo magro! e baixa gordura corporal.. e é aí que você vai chegar com a gordura corporal mais baixa e entrando na zona e loucura com todos os produtos que eu irei mencionar na fase 3 forem incluídos..
 
sua missão na fase 2 é comer tudo o que você precisa.. não sobrecarregar.. não se encher com toneladas de calorias.. apenas comer uma sólida refeição que seu corpo, seu corpo pessoal gosta.. alguns caras em hormônios.. seus corpos não gostam de nada além de peixe devido a toda bosta de hormônio que vai para seu corpo que aprendem a navegar em seu corpo de acordo com a comida de escolha.. em muitos casos é peixe que equilibra o bodybuilder e mantém o bodybuilder saudável veja Kevin Levrone.. ele estava contando muito com peixe.. muitos outros e eu incluíram.
 
lembrem-se pupilos! não importa se você tem menos dinheiro que os outros.. na academia o que você não vê não é considerado como tamanho.. você tem que ver os músculos.. as direções para um grau confortável.. para ser considerado impressionante.. você precisa ver um bodybuilder esculpido para considerá-lo avançado e impressionante.
 
De uma olhada nas fotos de ninguém(?).. isto é o que nós chamamos de loucos e existem léveis de loucura.. mas neste fórum sua foto me vem a mente como um exemplo bom o suficiente para exemplificar a composição do seu corpo.. sua gordura corporal.. ele está acima de toda forma de esculpir o físico e acima de qualquer desenvolvimento muscular enquanto mantém o tamanho como um tamanho condicionado.
 
GH15 BR aproved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, as traduções são bem similares.


Depois de alguns contratempos, voltei a tomar vergonha aplicar com frequecia e encarar com foco as 12 semanas do ciclo.  Esse papo do GH15 de que vc vai comer lixo e secar mesmo usando tremb é balela, consegui até ganhar peso usando ela, fiquei 3 semanas de férias, comendo meio mal e o peso subiu, com qualidade mas subiu. Bom que lembrei de fazer umas fotos do antes e depois.

Enfim, tava com 106,2kg na semana passada. Nessa agora estou com 102,5(peso sempre a noite, logo sempre to mais retido, mas prefiro ter como referência o pior shape).

É incrível como a tremb limpa seu shape em poucos dias a retenção vai toda embora.

A parte ruim, q n sei o q rolou, to com um puta hematoma roxo na bunda e uma inflamação gigante no vasto direito, tive q inventar uma história bizarra pra mulé n perguntar, acho q a da coxa ela n se ligou pq no dia q a vi já estava mais espalhado, mas o da bunda n tem como n ver ou sentir.

Batendo 100kg fechado posto as fotos aqui, no ritmo q vai creio q até sexta já esteja com toda retenção perdida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...