Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


Sem querer desmerecer, mas a trembo que tem aqui no brasil é bem ruinzinha, não acreditem muito no que fala na concentração delas não..

E outra, ele diz que trembo + hgh em ALTAS doses não deixam você engordar, se você usar um T3 junto dai ferrou vai secar mesmo comendo mcdonalds..

Até porque eu senti que realmente o T3 abaixa sim, deve ser por isso que a gente fica com vontade de dormir o dia todo e acaba ficando dependendo de estimulantes pra viver bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não duvido q devam existir drogas bem melhores dos que as que temos aqui. Ainda mais que Brasileiro gosta de levar vantagem em tudo.

To criando coragem pra usar T3, esse semana voltei ao uso de caff + efedra. Se a coragem bater, qnd for compras as drogas pro resto do blast vou meter T3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos cmg sob trembo vc tem que continuar mantendo aquela alimentação correta.. do contrario vc nao seca!

mesmo comendo muita merda, pizza todo dia, lazanha, sorvete, biscoitos. O ganho n foi bizarro como deveria ser se fosse um off total, tinha dias q até me achava bem. kkkkkkkkkk

 

To tentando voltar com as aero, mas tah horrivel correr, acho q vou mandar só umas caminhadas fortes mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu acho que meter T3 é muito arriscado, até por que, o risco não é agora. A recuperação vai girar em torno de 3 meses, até onde eu saiba, mas aí é que mora o perigo.

Agora a trembolona pra aerobico é suicídio, a turma que usa diz que parece que a capacidade pulmonar vai por agua abaixo, até mesmo a explosão anaeróbia da uma piorada.

 

Outro dia tava lendo um post do ninga falando de T3. Eu confesso que conheço pouco, mas os gringos usam pra caralho, mas a maioria que usa, pelo menos os que eu leio, já estão em campeonatos e já com alguma experiencia com a droga.

 

Dizem que o Lee Priest era o que o mais abusava, agora, já viram como o Lee tá em 2013? Um verdadeiro "sapo boi". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeróbicos são complicados com trembo mesmo...

 

Mas aí, não precisa correr.

Fazer uma bike, caminhar... ajuda bastante

 

Trembo no cutting é top demais.

Mas acho que trembo no bulk é melhor ainda

Se for, te aviso :D ARIARIAIRAIRIA já faço alimentação meio suja as vezes, com a trembo vo fazer all days e ver se ganho uns kg's a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for, te aviso biggrin.png ARIARIAIRAIRIA já faço alimentação meio suja as vezes, com a trembo vo fazer all days e ver se ganho uns kg's a mais

 

UHAUHAUHA

demoro..

 

falei isso pq em cutting eu ganhei 5 kilos ja com trembo. eu disse cutting :s

E a gordura indo embora................

 

Imagina em Bulk comendo igual um gorila?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh, vc viram o protocolo do Ricardo Mr. Saizen? Aqui é cutting ou Off? é tudo! kkkkkkk


Trembo to achando muito show, secando, ficando condicionado e sem colaterais, só o saco q deu um diminuida, mas se eu n comentar ninguém percebe.

terminar esse ciclo, fazer um cruise e provavelmente volte com trembo equipoise e anadrol pra dar um start, mas o resto do ciclo vai ser bem igual, talvez só dobre a testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...