Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

kra, trembo boa te seca e fodam-se aerobicos.

 

7% de bf, abd chapado, 44 frio de braço e nem 1 minuto de aerobico por dia... sabe oq é isso? uma trembolinda de 75mg usada em 1ml por dia, quando comecei com ela mudou tudo, absolutamente tudo.

 

passei de depre pra nervoso, de inchado pra chapado, eu vejo, veias, definição... sinto os musculos, e nem tô tão bem na academia p ser honesto... quem acompanha meu dia a dia de perto sabe que estou com problemas sérios em casa e ainda assim a trembo de qualidade me afetou de forma positiva.

 

um conselho que eu dou a vcs, depre de trembo? + testo que ajuda!

 

trembo boa te seca como o gh15 fala mesmo, eu como mc-donalds, rodizio de carnes 2x por semana, pizza, sarapateu, maniçoba, caruru... como lixo pra porra e mesmo assim só vejo meu bf descendo e olha que nem gh eu tô usando ultimamente...

 

enquanto isso acontece com 1ml de uma trembo boa eu não vi nada acontecendo com 3mls de uma trembo ruim, e olha que eu tomei 3mls tsd de vez...

 

sua fonte garante o seu resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


auhauahuahauahuaha, n rola, eu ia precisar morrer p conseguir isso...

 

mas se ele tivesse vivo eu nem ia ligar não ahahahahahaha

 

pior de tudo é que não sou pupil do gh15, eu vejo as coisas do meu modo, tenho meu jeito de pensar sobre insulina... eu curto insulina na verdade, oq eu não curto é a densidade que o musculo fica com insulina...

 

e a proposito, hoje eu usaria qualquer droga anabolica ou de cutt... hoje em dia nem o t3 se salva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu to mais desanimado que o proprio gh15 agora

 

vamo dar um up nesse humor ai, pelo lado de ca tá tão dificil que quem me vê falando não tem noção do peso que tem nas minhas costas nesse momento...

 

mas vida de maromba é isso né? aguentar pesos ehehehehhe, então vamos em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre pré e pós

________________________________________________________

 

esta é a minha bebida preferida pré e pós treino,

efedrina pre-25-50mg + 400mg de cafeína + aspirina pouco + 25-50mcg t3 + 2-3mg Letro ou arimidex e 30mg novaldex fazer nenhum estrogênio foram inexistentes desde o estrogênio é para maricas quando preping, + 3 bananas + 100-150mcg clenbuterol ou 6 mg de salbutamol + um partido winstrol leitoso para o Wink cor + 30-40mg halotestin, porque eu gosto do sabor

eu levo tudo isso, eu misturei em uma bebida agradável que eu chamo thegh15nobullshitdrink, então eu fechá-lo enquanto toma um despejo ou fazer xixi

pós-treinamento eu faço isso,
i tomar insulina de ação rápida colocá-lo em mim com crescimento misto, porque eu amo a mijar Gareth off Wink,,, então eu fechar em algum eggwhites ou protien agitar com outra banana,, então eu esperar até que minhas papilas gustativas sentem que quero comer e eles fazem muito rápido, porque você se lembra do t3 da bebida antes ....,,,, eu entro em um bom restaurante cubano ou alemão a ordem do lugar bom agradável refeição saudável smiley e terminá-lo com a minha versão de limonada rosa luz de cristal com outro 50mcg de t3,

meus músculos amam essa rotina

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre pré e pós

________________________________________________________

 

esta é a minha bebida preferida pré e pós treino,

efedrina pre-25-50mg + 400mg de cafeína + aspirina pouco + 25-50mcg t3 + 2-3mg Letro ou arimidex e 30mg novaldex fazer nenhum estrogênio foram inexistentes desde o estrogênio é para maricas quando preping, + 3 bananas + 100-150mcg clenbuterol ou 6 mg de salbutamol + um partido winstrol leitoso para o Wink cor + 30-40mg halotestin, porque eu gosto do sabor

eu levo tudo isso, eu misturei em uma bebida agradável que eu chamo thegh15nobullshitdrink, então eu fechá-lo enquanto toma um despejo ou fazer xixi

pós-treinamento eu faço isso,

i tomar insulina de ação rápida colocá-lo em mim com crescimento misto, porque eu amo a mijar Gareth off Wink,,, então eu fechar em algum eggwhites ou protien agitar com outra banana,, então eu esperar até que minhas papilas gustativas sentem que quero comer e eles fazem muito rápido, porque você se lembra do t3 da bebida antes ....,,,, eu entro em um bom restaurante cubano ou alemão a ordem do lugar bom agradável refeição saudável smiley e terminá-lo com a minha versão de limonada rosa luz de cristal com outro 50mcg de t3,

meus músculos amam essa rotina

gh15 approved

eu ja tinha parado na aspirina feat yombina ou clemb kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...