Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Tava lendo aqui, realmente pessoal diz que o T4 é menos agressivo que o T3 e fode menos tua tireoide.

Porém tem um limite que o corpo converte o T4 pra T3, vou ver se na próxima vez que uso trembo uso um Puran T4 de 100mcg junto também..

No próximo ciclo mesmo relato pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


___________________________________________

 

GH15 Pupils

 

 

 

Glutamina? Creatina? Bullshit protein?
 
Não tome isso, porque se você quer ser qualquer coisa vc tem q gastar seu dinheiro em comida de verdade e você gasta o seu tempo no ginásio
 
melhor suplemento no mundo é dianabol e winstrol em conjunto em um combo, que não podem aliviar
 
por isso não há necessidade de L-glutamina peptídeos de glutamina ácidos glutamina Enanthat glutamina, este NÂO funciona e nunca será, porque seu corpo precisa dele como ele precisa de bosta de cavalo,
 
o que o seu corpo como um fisiculturista faz necessário é o conhecimento de como usar hormônios direito, no momento em que aprendemos que dianabol por si só vai fazer você inchado e adicionando winstrol para dianabol que vai mudar todo o visual e fazer este pufinnes em buffiness, só então você aprendeu alguma coisa!
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__________________________________________

 

 

Gh15pupil
 
VERDADEIRO VILÃO DO BODYBUILDING:
 
correto,, A VERDADE DEVE SER CONHECIDA,, se eu pude tomar hormônios por anos,, se outros Pros tomam hormônios por anos,, e eu estou falando aqui de ALTAS DOSES DE TRENBOLONA, NÃO ALGUM 100MG TODO DIA,, eu falo de 200-300mg todo dia de alta qualidade de tren ace ... Se nós podemos usar isto e ter a pressão sanguínea em 120/80 .. isto lhe diz uma coisa de duas,,
 
um:
nós talvez estejamos usando fake trenbolona ..Mas isto está fora de cogitação lol porque eu sou o Deus dos Hormônios.
 
então leva ao número 2 que é .. O QUE VAN B CONTINUA FALANDO POR ANOS, E ISTO É: QUE A TRENBOLONA NÃO É TÓXICA! ISTO NÃO É ALTAMENTE TÓXICA, ISTO NÃO É MAIS TÓXICO QUE DIANABOL OU WINSTROL,, ISTO É, APENAS OS IDIOTAS QUE USAM PAIN KILLERS E NARCÓTICOS E BEBEM SEUS 12 PACK POR DIA OU TODO FIM DE SEMANA ENCHEM A CARA ATÉ A MORTE ...
BEM, ELES TEM PROBLEMAS E ADIVINHA SÓ QUEM ELES CULPAM?
 
ELES CULPAM A POBRE TRENBOLONA ACE ... eles tomam hormônios que criou o moderno bodybuilding,, eles tomaram os hormônios que ajudaram tantos bodybuilders a conseguir contratos e tantos modelos fitness se tornarem famosos... e derrubam isto! 
 
Derrubam isto devido à suas estúpidas atitudes com DROGAS RECREACIONAIS,, as drogas recreacionais(narcs) vão te derrubar amigos,, eu continuo lhe dizendo isto e eu fico parecendo como um som quebrado porque isto é necessário.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__________________________________

 

 

 
Gh15pupil
 
as únicas vezes, só que deviam correr 2 gramas de testosterna ou mais é quando você começa a 6% pode fazê-lo em 8%, mas muito melhor em 6% ... qualquer outra hora você vai acabar parecendo ABSOLIT BALONIE! Além disso, você precisa de saturação gh no sangue ... meteorológicas antes da testosterona ou com ele, eu prefiro antes retire gh e explosão de testosterona
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_________________________________________

 

 

Gh15pupil
Ontem
creatina em todas as suas formas é lixo,é a mesma coisa que beber algumas Gatorades com algumas colheres de sal em si, ele sai através da urina ou suor, não gosto, nunca gostei e não acrescenta nada ao físico além de um pouco aumento temporário do tamanho da cintura
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTZ MANO, QUE EMOÇÃO LER ISSO UHAUHAHUHUAAHU

SEMPRE FALEI QUE ERA ISOTRETINOINA O LANCE KKK

 

____________________________________

 

 

 
Gh15pupil
 
usamos a mesma merda que sua irmãzinha de 16 anos usa,accutane,roacutan (ISOTRETINOÍNA), apenas dif é que somos preguiçosos demais para obtê-lo prescrito então temos isotretinoína
 
resposta séria não é brincadeira
 
* muitos não tenho qualquer problema com acne, porque nós temos nível de hormônio no sangue estável e sem problemas, os problemas surgem quando você joga com coisas que não são femiliar com,
quando você se conhece e isso leva cerca de 1-2 anos, você nunca vai ter nenhum problema de acne
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________________

 

 

Gh15pupil
 
Amigos,,
Eu queria discutir alguma coisa aqui com voce
Eu queria discutir o que bodybuilding realmente é
Eu preciso que você abra seus olhos
Moderno bodybuilding É TUDO GH,, TUDO FARMACEUTICO GH!
 
por favor amigos, se lembre disto quando for comprar seu generic lixo,, estes fellas estão ficando ricos nas suas costas vendendo a voce VENENO!
Eu agora coloquei 5iu saizen no sangue ,, agora todos vocês sabem que eu estou usando kigtropin .. agora legit kitropin é um filha da puta de um gh! Mas saizen apenas MELHORA TUDO QUE O KIGTROPIN FAZ
 
isto me fez mais seco em 45 minutos .. fez meus músculos parecerem mais densos em 45 minutos ,, fez as veias nos meus quads vierem enquanto eu estou aqui comendo um maldito sorvete com cereal, e nem ao menos prestando atenção na dieta. Eu estou ainda mais separado.
 
não me admira que todo mundo destes perdedores dos dias de hoje estejam usando 100 + de insulin lol. Voce toma saizan ou humatrope em alta dose você queima gordura ate mesmo em alta insulina dose.
 
o nome do jogo do que bodybuilding é
É QUANTO PHARMA GH VOCE POSSA TOMAR E O QUÃO CONFÍAVEL SEU CONTATO É
 
do qual me traz de volta EVAN CENTOPANI,, ESTE FILHA DA MAE NÃO USA NENHUM BOM GENERICO, CARALHO! ELE TEM BOM CONTATO PARA SAIZEN!
ISTO É O QUE ELE TINHA!!
 
Todo este bodybuilding de 2000 é uma piada,,, eu fiquei proximo do espelho e nao posso acreditar nos meus olhos, e eu estou falando de horas, não dias, não semanas.
 
LEGITIMA PHARMA = LEGITIMA APARENCIA DE BODYBUILDER.
 
ELES PODEM LHE DIZER BALONIE DE MANHÂ ATÉ A NOITE.
TODOS OS COMPETIDORES USAM PHARMA GRADE GH! TODOS!
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

________________________________________________

 

 

Gh15pupil
19 de abril
não existe um natural e nunca existiu .... em 1920 1930 ... havia caras no estimulantes narcóticos, etc .. desde 1940 hormônios desempenhou um papel importante em tudo, simplesmente não há natural mesmo seu 5'10 184,5 lb 8% chaparia em seu ginásio local é hormonzied .... sim sim não significa que você precisa usar óleos ... eles usam Halodrol ... superdrols ... orais etc ....
Não há BODYBUILD NATURAL E NUNCA realmente era,
seu lindo culto é construído sobre mentiras, mentiras alimentado de geração em geração .... mas ele pára aqui ... Nós parou de TI é por isso que nós, como um todo vamos para os livros de história, eu não estou falando de mim agora gh15 im falando sobre NÓS COMO UM TODO ... VAMOS nos livros de história MEUS AMIGOS .. IN 2070 você terá algo para contar aos seus netos
... VOCÊ representava o que era certo e você fez isso por qualquer meio CHEGAR A O RESULTADO FINAL QUE ERA
T R U T H e J U S T I C E para esportes
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...