Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

GRIPE TESTO, ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR?

____________________________________

 

 

 

Gh15pupil
 
não existe um natural e nunca existiu .... em 1920 1930 ... havia caras no estimulantes narcóticos, etc .. desde 1940 hormônios desempenhou um papel importante em tudo, simplesmente não há natural mesmo seu 5'10 184,5 lb 8% chaparia em seu ginásio local é hormonzied .... sim sim não significa que você precisa usar óleos ... eles usam Halodrol ... superdrols ... orais etc ....
Não há BODYBUILD NATURAL E NUNCA realmente era,
seu lindo culto é construído sobre mentiras, mentiras alimentado de geração em geração .... mas ele pára aqui ... Nós parou de TI é por isso que nós, como um todo vamos para os livros de história, eu não estou falando de mim agora gh15 im falando sobre NÓS COMO UM TODO ... VAMOS nos livros de história MEUS AMIGOS .. IN 2070 você terá algo para contar aos seus netos
... VOCÊ representava o que era certo e você fez isso por qualquer meio CHEGAR A O RESULTADO FINAL QUE ERA
T R U T H e J U S T I C E para esportes
gh15 approved

 

 

 

gripe test é balonie!!! só se pega gripe se a testo for composta por maus chefs e IP beliche não esterilizadas
 
sim, com muito tempo de uso a mais voce começa a ficar febril ... você toma aspirina e seus problemas serão resolvido e em algum momento ele faz doer, um pouco de encomodo - devido ao músculo virgem muito pequeno de uma dose para os deltóides, por exemplo ... tudo isso é solucionável mas não shits! não existe gripe vindo de testo!
 
às vezes você injetar em ângulo errado e obter algum desconforto também ...
 
a coisa é que se você injetar certo em grupo msucle grande o suficiente ... e usar um produto estéril feito pelo chef com ingredientes de alta qualidade e produtos do nível da série humana é claro ou tão bom como grau humano ... não há problema!! 
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


_____________________________________________

 

 

Gh15pupil
 
insulina IRÁ deixar voce gordo se voce não é um abusador de gh, e realmente tbm outros produtos que eu menciono,, diureticos,, fat burners,, t3,,, o que nos tentamos fazer é basicamente pegar o fullness da insulina e a densidade e eliminar a gordura,, VOCE NÃO PODE fazer isto a não ser que tenha hgh dentro e legitimo gh! + dieta limpa, ou se não for dieta limpa, ai então diureticos,, fat burners,, t3 , tudo em ordem de combater a espessura de pele por baixo e ao redor da barriga que começa A SALTAR E VOCE VE ISTO ENQUANTO TOMA SEU FUCKING LIXO ... que as dobras cutaneas PRESTE ATENÇÃO NELAS ... elas amam insulina e INSULINA AMA E ADORA ELAS.
 
#gh15approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

_________________________________________

 

 

Gh15pupil
Ontem
creatina em todas as suas formas é lixo,é a mesma coisa que beber algumas Gatorades com algumas colheres de sal em si, ele sai através da urina ou suor, não gosto, nunca gostei e não acrescenta nada ao físico além de um pouco aumento temporário do tamanho da cintura
 
gh15 approved

 

 

Muito fera, HAUHAUHAUHAA

Penso assim também de creatina, suplemento que nem tenho vontade de passar perto mais!

 

Creatina na vdd axo qe só é benefico a pessoas com biotipo ecto =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que ele fala, que ate o zelador da academia ta harmonizado é uma das coisas verdadeiras da sociedade.

Outro dia, eu na academia, terminando um agachamento, já meio cansado, vejo um dos caras que ajudam nos pesos e limpando. Peço ajuda, e ele me dispara: "Ta faltando um Homegenim aí hein Peixe...?"

Na hora eu disse: "e voce sabe o que é isso mano?"

A resposta dele foi obviamente a q eu nao esperava. Ele nao so sabe, como vende, e nao so vende, como esta ON em Hemogenim. Rsrsrsrsrsrs.... Ou seja, todo mundo é hormonizado ou já foi, ou está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CREATINA te deixa igual uma bexiga! HAEUAHEUEA

 

Disea, sou ainda mais ousado; acho que a busca por um corpo dahora ta cada vez mais comun, MUITAS pessoas estão aderindo isso, virou uma 'moda'..

Aqui no forum mesmo, varios relatos de pessoas sedentarias tanto endo quanto ectos, querendo mudar de estatura!

Isso só vai popularizar cada vez mais os AES, a ANVISA vai cada vez bate mais em cima, e vai fica cada vez mais foda achar drogas que prestam por preço justo!

 

:x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o ensejo, olha o que o cantor do Parangolé disse.

Léo Santana, 24, revelou um segredinho durante gravação do "Programa Eliana" (SBT).

O cantor da banda Parangolé participou do quadro "Rede da Fama", no qual comentou as fotos que ele posta em suas redes sociais.

Questionado sobre a boa forma física, o músico revelou: "Tomo hormônio sim!".

"Eu tomei bastante, eu era muito magro, não tem como eu estar com este corpo todo e ser natural", afirmou.

O programa vai ao ar no domingo (21), a partir das 15h.

http://www.tnonline.com.br/noticias/apucarana/45,183151,20,04,leo-santana-confessa-que-usa-hormonios-para-manter-a-forma.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...