Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


 

GRIPE TESTO, ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR?

____________________________________

 

 

 

Gh15pupil
 
não existe um natural e nunca existiu .... em 1920 1930 ... havia caras no estimulantes narcóticos, etc .. desde 1940 hormônios desempenhou um papel importante em tudo, simplesmente não há natural mesmo seu 5'10 184,5 lb 8% chaparia em seu ginásio local é hormonzied .... sim sim não significa que você precisa usar óleos ... eles usam Halodrol ... superdrols ... orais etc ....
Não há BODYBUILD NATURAL E NUNCA realmente era,
seu lindo culto é construído sobre mentiras, mentiras alimentado de geração em geração .... mas ele pára aqui ... Nós parou de TI é por isso que nós, como um todo vamos para os livros de história, eu não estou falando de mim agora gh15 im falando sobre NÓS COMO UM TODO ... VAMOS nos livros de história MEUS AMIGOS .. IN 2070 você terá algo para contar aos seus netos
... VOCÊ representava o que era certo e você fez isso por qualquer meio CHEGAR A O RESULTADO FINAL QUE ERA
T R U T H e J U S T I C E para esportes
gh15 approved

 

 

 

gripe test é balonie!!! só se pega gripe se a testo for composta por maus chefs e IP beliche não esterilizadas
 
sim, com muito tempo de uso a mais voce começa a ficar febril ... você toma aspirina e seus problemas serão resolvido e em algum momento ele faz doer, um pouco de encomodo - devido ao músculo virgem muito pequeno de uma dose para os deltóides, por exemplo ... tudo isso é solucionável mas não shits! não existe gripe vindo de testo!
 
às vezes você injetar em ângulo errado e obter algum desconforto também ...
 
a coisa é que se você injetar certo em grupo msucle grande o suficiente ... e usar um produto estéril feito pelo chef com ingredientes de alta qualidade e produtos do nível da série humana é claro ou tão bom como grau humano ... não há problema!! 
 
gh15 approved

 

Tive aquela febre de quando se começa a usar testo qnd apliquei uma Dura. Anos depois qnd voltei a aplicar Enan test, eu fiquei MUITO mal, tipo dengue, derrubado na cama, aplicava 1ml e no outro dia tava destruido. Desistia e voltava a reaplicar várias vezes e sempre a mesma reação, ai resolvi abaixar a dose pra 0,5ml e o mal estar foi ficando mais fraco a cada aplicação até q n sentisse nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive aquela febre de quando se começa a usar testo qnd apliquei uma Dura. Anos depois qnd voltei a aplicar Enan test, eu fiquei MUITO mal, tipo dengue, derrubado na cama, aplicava 1ml e no outro dia tava destruido. Desistia e voltava a reaplicar várias vezes e sempre a mesma reação, ai resolvi abaixar a dose pra 0,5ml e o mal estar foi ficando mais fraco a cada aplicação até q n sentisse nada.

Desse colateral eu não sabia! bom saber ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testo tem essa coisa de elevar temperatura da pele...

 

um dia me perguntaram: pq vc é tão quente assim? vc tá doente? isso é febre? apenas sorri e disse que era a temperatura ideal da minha pele, testo nunca me deixou baqueado, mas sempre me deixou muito quente, muuito quente, eu nunca me incomodei com a sensação, na verdade dá p sentir o choque termico na pele e acho legal, eu já acostumei, o fato é que isso acaba te deixando com frio por várias vezes...

 

que todo mundo tá hormonizado é verdade, quem não tá é notavel, vc olha a pessoa e sabe que ela está pura... tipo um instrutor frango que tem lá na academia, que parece um bamboo ambulante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais da GH15 Pupil do facebook ( a pagina gh15 taerone approved kkk)

 

______________________________

 

   
Querem coisas novas, eu ti dou coisas novas...

Pergunta : Puta merda! Que tipo de compostos é esse garoto aqui? Andrey russo 22anos

Resposta gh15
...
esse garoto é legítimo kigtropin quando afinado, toda a sua preparação ....procurando imagens vi que mesmo quando ele não está em preparação são legítimos kigtropin, o que você vê neste peixe golpe picures é o que hapen quando legítimo kigtopin está indo embora bye bye e tentar cobrir com insulina e fda gh lol ...

mas até agora eu acredito que ele pode obter legítimo kigtropin aka igf1lr3 de pharmacutical grade .. ele apenas mantê-la para o momento certo para usar

generaly falando esse cara não é construído apenas em fda gh e insulina ... não não não

gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só usei brontel uma vez, e foi meio caro. Essa pulmonil custa 100 conto e da pra durar uns 2 cutts com dose alta. Depende de como usar.

isso to ligado

aqui pago 6 conto na cartela q dá pra nada

ja o pulmonil comprei por 136 =/ na pet shop mas é meio foda achar aqui, mas mesmo assim compensa 

 

mas queria saber qual Q É MELHOR

tipo, eu so usava pulmonil mas experimentei um pouco de brontel esses dias e parece q deu mais resultados mas nao sei se é impressão =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desse colateral eu não sabia! bom saber wink.png

Não é com todo mundo q rola, mas essa do enan foi bem foda mesmo, um mal estar, corpo todo dolorido, ficava uma semana sem aplicar e qnd voltava tava quebrado na cama, febre, suando frio. Algo realmente entre gripe e dengue, mas só acontece no primeiro contato, ou no meu caso pq fiquei muito tempo sem hormonizar.

A testo deixa vc realmente quente, a trembo deixar vc mais quente ainda, mas oscila a temperatura. Com testo e trembo vc fica variando entre o muito quente e derretendo de suor.

To curtindo demais esses dias de chuva aqui na cidade, nunca dormi tão bem com essa sensação termica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso to ligado

aqui pago 6 conto na cartela q dá pra nada

ja o pulmonil comprei por 136 =/ na pet shop mas é meio foda achar aqui, mas mesmo assim compensa 

 

mas queria saber qual Q É MELHOR

tipo, eu so usava pulmonil mas experimentei um pouco de brontel esses dias e parece q deu mais resultados mas nao sei se é impressão =x

Eu pego aqui: http://www.agroline.com.br/produto/ver/821/pulmonil-gel-500-ml-vetnil-clenbuterol/

Não notei quaisquer diferenças no efeito, só q o pulmonil deixa vc com um hátilo refrescante. uaheuaheuahehauehah

Tiro o rótulo pra ninguém ver o cavalinho. icon_evil.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhh é legal quando alguem flagra vc usando algo para equinos, mesmo um pulmonil nego já vai falando: isso é bomba para cavalo! auhauahuahauha eu me divirto5

 

 

realmente a temperatura na cidade tá uma coisa linda, n sei se choro ou se sorrio, fato é que eu nÃO estou aproveitando como deveria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...