Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


mais da gh15 pupil

 

__________________________________

 

 

 

Gh15pupil
altas doses masteron ... moderadas doses de trenbolona e altas doses de masterona ... baixa testosterona às vezes não testosterona ... eles ficam secos é fácil ficar seco deste modo e trenbolona e masterona. .. você precisa ser um retardado para passear solteiro ... qualquer um em trenbolona e masterona não esta solteiro!
quando você estabilizar em baixa gordura corporal e seco ... SEQUE MUITO ! então você preencha-se ... pode ser maior testosterona, mas esse cara estaria mais inclinado para diff coisas ... sim, ele vai usar testosterona propioneta mas eu posso vê-lo usando anadrola e Superdrol para preencher
masterona realmente é a chave para ser natural ... você precisa saber como usar este hormônio junto com trenbolona ... masterona se você é único dígito ... vai secar-lo e mostrar muito rápido
tomar masterona 200mg em um tiro quando você realmente único dígito e veja o que acontece mesmo em 1.5 GRAMAS testosterona por semana ... você vai ser tão seco como mr alon lol mas com certeza você vai ser muito seco e, na maioria dos casos, menor gordura corporal ou pelo menos mesmo
a chave para physique impressionante em fotos é a definição e cortes ... esta é a chave para fotos e vídeos por si mesmo .... testosterona vai fazer você mais aguado ... tão simples como isso ... não vai ser gordo mas vai ser água estrogênica ... a água tem que ir embora rápido...
 
#gh15approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clemb já peguei nesse site... suave, chega rapido

http://www.selariariopardo.com.br/

heheh valeu, vo salvar aqui

 

esse que o plato indicou tb ja conhecia mas como sempre vou nessa pet acabo pegando la pela praticidade... mas tipo quando o cara falou o preço quase falei q nao queria mais mas fiquei com vergonha kkk (  aultima vez q comprei tava 108)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhh é legal quando alguem flagra vc usando algo para equinos, mesmo um pulmonil nego já vai falando: isso é bomba para cavalo! auhauahuahauha eu me divirto5

 

 

realmente a temperatura na cidade tá uma coisa linda, n sei se choro ou se sorrio, fato é que eu nÃO estou aproveitando como deveria...

 

 

Lembro q qnd eu era naturallo e a creatina era proibida no BR, o jeito era usar vetnil. Eu morava com meus pais, era um cagaço dos infernos receber a caixa de loja agropeciária e esconder aquele pote verde metalico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém pode me explicar o q é esse negócio de bomba pra cavalo?

que anabolizante pra humanos é mais fraco.

que quando cara tá gigante fala q toma bomba de cavalo.

Geralmente o q varia entre alguns produtos para pessoas e ora animais é a dosagem, logicamente Pq equinos pesam bem mais

Produto pra equinos são vigiados, logo vc garante a dosagem. Já os Homebrew da vida vc n sabe nem o que aplicando.

A dosagem vc controla. Agora tipo a equipoise, dependendo do cara que cozinhar, se ele fizer direito e purificar bem ela é bem pouco dolorosa e não da caroços como a equina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fato, bold vet dá muita fibrose, eu mesmo já tive por conta dela, parecia que tinha uma tira de musculo solta e dolorosa dentro da perna, logo na coxa, sempre odiei aplicar na coxa mas ai vem uma merda dessas e bummmm, fibrose, quando fui ver é bem normal usando equipoise...

 

agora, bom eu quero bold só under mesmo, o problema é ou era encontrar um lab de confiança ou um cozinheiro digno de confiança... o cozinheiro ainda n foi mas o lab eu tô apostando minha ficha com base na analise dos produtos que me mandaram pra teste, se eles mantiverem a qualidade dos que me mandaram p teste nos proximos lotes eu vou ser um cara grande, trincado e feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__________________________________________

 

 

Gh15pupil
. Eu te disse antes, qualquer um que chegou a algum lugar na década de 2000 está em legítimo kigtropin, o olhar que você vê ao seu redor e tudo parece que não consegue DUPLICAR não é porque você não é bom o suficiente .. é Porque esses canalhas GET LEGIT KIGTROPIN e jogue com FDA GH se tiver sorte
 
EU SUGIRO dar uma olhada novamente EM Ronie COLMAN DIVIDIDO EM ESTÁGIO PICO DO OLYMPIA 2003 .... então olhar para esse garoto ... Então olha para ANTONINO do Canadá, que é apenas PARTIDA realmente crescer ELE AINDA ESTÁ JOGANDO COM FDA GH e insulina MAS COM 'especiarias' DA LEGIT KIGTROPIN NELE .... ANTONINO do Canadá ESTÁ EM UM da modificação TRANSIÇÃO É por isso que ainda pode comparar-SE À SUA Média PHYSIQUE E DIZER OH EU OLHO MELHOR desde que você TI e você sabe disso .. . Dê-lhe alguns E NÃO Vontade para haver mais comparação 
 
ASSIM QUE IGF é pleno vigor GOSTO DE SANGUE COM CADA PROFISSIONAL DE ALTO NÍVEL O PROBLEMA É ANTONINO genética é NADA BALONIE MÈDIA a escrever sobre SIMPLESMENTE NADA PARA ESCREVER SOBRE HOMR .... E ESTE Russo MIÚDO TAMBÉM genética é média nada para escrever sobre ....
 
RON COLMAN é alguém que teve boa GENÉTICA como você diz ... e depois você vê o que LEGIT KIGTROPIN PODE FAZER LOL
SEU IGF1LR3 TODOS Farmacêuticos nível da série
FELLAS COMO MC DEVE SER TOMADO EM BRANCO PONTO E TIRO NA CABEÇA PARA O ENGANADOR e mentiras que fizeram em BODYBUID e digo MC como um nome ... Há muito mais alguns FILTS e criminosos de verdade no culto de BODYBUILD,,, Mas os criminosos cOMO MC são os únicos que precisam pagar um preço muito alto PESADO, ele deve seguir o que aconteceu a viúva branca no futuro próximo e simplesmente deixar bodybuid e nada a ver com isso para trás e ir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________________

 

 

Gh15pupil
PORQUE ALGUM DE
VOCES COMPRARIAM
QUALQUER
TIPO DE
PROTEINA A NAO SER
CLARA DE OVOS??
 
claras pra beber 3-4 dolaros por 32oz,, isso é tudo que precisa,, sim isto custa mas é clara de ovos,, pasteurizada,, isto vai direto para um bom uso,, é absorvido quase que totalmente, 80% é absorvido,, é o melhor do melhor construtor dos campeos e construtor de musculo,,
 
que balonie é esse com esse pó lixo feito por todas essas companhias que roubam lol, é tudo pó com um bando de quimicas preservativas,, tome hormonios tome clara de ovos,, isto é TUDO que voce precisa
 
voce usa todo seu dinheiro em lixo!,, ao invez de usar isso pra comprar alguns poucos kits de hgh que realmente te fazem crescer seco,, ao invez de comprar um bom anadrol pra colocar no seu corpo quando o gh te deixar muito seco e 3 dimensional, entao isto tudo pode pegar densidade ... voce compra estupido lixo de vai saber o que tem dentro dos pós de proteina? voce perdeu sua maldita mente? seus pais tem árvores de dinheiro no quintal? eu não entendo isso,, voce é idiota?
 
gh15approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...