Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

_______________________________________

 

 

Gh15pupil
os braços de ron coleman eram 21.5 inchs não 22,, e ron coleman foi o único bodybuilder na história que teve isso,, ÚNICO,, ele é o unico na história que teve isso em apenas hormonios,, e tbm o ÚNICO que teve 21.5 indo pra 22 .. ninguém mais teve isso, eu trabalhei com vários deles 21.75 em um fella 6'1 top amador foi os maiores braços que eu trabalhei junto que não tinha óleo neles,, Ron colocou 21.5, mas então, novamente, ron coleman não era jason cutler,, ele era freak de natureza em relação ao braço,, E Liar Priest não é Ron colman, nenhum outro bodybuilder será
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu acho que gh15 foi pro alem, na boa, postagens se repetindo, postagens com jeito diferente de falar... nada é o mesmo, Nasser era o gh15, n tem como não ter sido, pq depois dele morrer a ideia foi junto...

entao na vdd alguns textos estao repitidos pq a page é nova etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha olha ae

_________________________________________

 

 

Gh15pupil
NÃO!!! 
eu não estou morto ainda ... não faça a minha sepultura lol
sim é bom se algo como isso pode aconteccer, e dar um pouco do lucro para organizações de cães e descanso para seus bolsos. Eu não me importo, mas a minha parte dará aos cães as organizações que não matá-los, mas coloca-los casas! ou hospitais para animais de estimação que é bom demais
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...