Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)

Taerone

Post Destacado

Postado
Pouts, vocês tem medo disso serio mesmo?! eu tenho medo de não poder ter filho, ficar estéril, e ter cancer, o resto é lucro!

pow c ia crescer uns cms de altura carinha kkk pensa só

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu falo de outras drogas, como ja contei aqui, quando eu tinha 13 anos, o endocrino que eu fui mando eu fazer 1 ciclo, na epoca , era parada nova.. abri mão, mas segundo ele , eram 2 -4 cms a mais...

Não seram alguns centimetros que me mudaram... =P

Postado

sobrou ate pra aveia kkk

Aveia

aveia é bom...

pra prender você na privada do banheiro gritando seus pulmões pra fora tentando trazer uma bola do tamanho da de basquete pra fechar seu rabo

isto! é o que aveia faz .. elas explodem em você .. elas irão criar um problema que vai fuder seu treino por uma boa semana se não tiver cuidado e usar muito... tem-se melhores opçoes do que aveia .. aveia é bom mas use com cuidado,, o corpo humano não gosta de digerir aveia 

gh15 approved
Postado
não acho não... como o proprio gh15 ai disse nos textos os grandes fisiculturistas ai do passado estao ai todos bem e saudaveis

só os que abusavam da insulina e afins q nao estao

Nao podemos generalizar nada, mas falar q é saudável ou ter aparencia de saudavel é uma coisa, mas ser saudavel msm é outra coisa...

De qqr forma, a chance de uma pessoa assim ter uma velhice terrivel é bem maior, fato!

Nunca pensei em viver mais de 60 anos mesmo.. só não queria ficar careca pqp!
Falar q nao quer passar de 60 é uma coisa q vc pode se arrepender, pense melhor.
Postado

Tô nem ai pra esses medinhos, n vou mentir, eu tava refletindo comigo mesmo, alguns paretes morreram de cancer e eu tive que acompanhar... não é legal isso eu garanto, mas de um jeito se tem que morrer... e quem vai escolher com certeza não é vc, muito menos seu estilo de vida, ele pode fazer com que sua vida seja melhor é bem verdade, mas o fim não é nossa escolha (até pq se fosse seriamos iguais ao Highlander uahuhauhauahau)

filhos eu n quero e medo de ser careca eu n tenho (já tenho cabelo duro mesmo) uahuahauahuahuh

na moral, unica coisa que me grilla de ficar on o tempo todo é depois depender de esteroides pra poder ter uma ereção, unica coisa que n abro mão nessa vida é minha libido, o resto passa tranquilo eheheheheheh

tio arnold deve ter usado muito esteroide... alguem vê ele passando mal por ai?

stalone, alguem vê tbm?

ahh na boa, são diversos fatores e é tudo muito subjetivo, tem gente que morre novo sem tomar nada tem gente que morre velho tomando tudo...

se n fosse pelo medo de perder a libido nos 45/50 eu ficava on o tempo todo!

Postado
Tô nem ai pra esses medinhos, n vou mentir, eu tava refletindo comigo mesmo, alguns paretes morreram de cancer e eu tive que acompanhar... não é legal isso eu garanto, mas de um jeito se tem que morrer... e quem vai escolher com certeza não é vc, muito menos seu estilo de vida, ele pode fazer com que sua vida seja melhor é bem verdade, mas o fim não é nossa escolha (até pq se fosse seriamos iguais ao Highlander uahuhauhauahau)

filhos eu n quero e medo de ser careca eu n tenho (já tenho cabelo duro mesmo) uahuahauahuahuh

na moral, unica coisa que me grilla de ficar on o tempo todo é depois depender de esteroides pra poder ter uma ereção, unica coisa que n abro mão nessa vida é minha libido, o resto passa tranquilo eheheheheheh

tio arnold deve ter usado muito esteroide... alguem vê ele passando mal por ai?

stalone, alguem vê tbm?

ahh na boa, são diversos fatores e é tudo muito subjetivo, tem gente que morre novo sem tomar nada tem gente que morre velho tomando tudo...

se n fosse pelo medo de perder a libido nos 45/50 eu ficava on o tempo todo!

Meus medos já são outros:

Cair cabelo não mata, queda de libido não mata e oque mais me assusta eh com relação a parte hepática.

Postado
é mestre, tem isso, mas nem todo aes é hepatotóxico... variar iria ajudar bastante.

mas de fato isso é um problema praticamente insoluvel e inerente ao uso continuo de aes.

Meu problema eh que eu adoro uma Oximetolona, hehehe

Postado

falar que não tenho medo, seria mentira, obvio que temo pela minha saude. cabe a nós zelar por nosso corpo.

no entanto ja vi varios casos de pessoas que sempre andaram na linha e desenvolveram doenças terriveis... etc entao é sempre bom pesar o que vale a pena e o que nao vale.

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...