Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

___________________________________________

 

 

Gh15pupil
não temos regra para se tornar uma lenda ... há uma idéia principal por trás do titulo de lenda ... raramente é concedido e é para caras que fizeram acima e além de ações no tempo, no pensamento, na produção, grandes chefs, durante muitos anos, basicamente grande verdadeiros honestos caras que amam a musculação que em seu tempo, sempre que o tempo era ou é fizeram o melhor de suas habilidades para melhorar a musculação .... para ajudar os outros ... e para ajudar a si mesmos é claro se tornarem melhores fisiculturistas
o status de lenda é único e muito poucos têm isso cada um para suas próprias razões e contribuições.
uma coisa comum um pouco nas lendas sobre neste culto é, Eles são o coração que batia ATRÁS BODYBUILDING, Eles são os verdadeiros poder por trás dele mesmo se você não conhecê-los bem ... Eles fizeram muito para musculação ao longo de seu TEMPO no culto ,e é reconhecido por isso com esse status
strngo é um uma legenda por esta razão
bigmack é uma lenda, por essa razão
Palius é uma lenda, por essa razão
blp é uma lenda, por essa razão
e hoje não é mais um adicionado a eles o passado que é devido
 
#gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esse tah sendo meu "resto" de protocolo até as próximas  semanas:

 

1 - 10 : Fenil-test: 50mg/dia

1 - 10 : Trenb ace: 225mg/dia

1 - 10 : Masteron: 50mg/dia

3 - 4  : ECA

5 - 10 : T3 80mcg (ir subindo conforme colaterais)

5 - 10 : clemb 100mcg  (ir subindo conforme colaterais)

 

 

 

 

Uma "seringada" de 3ml todos os dias até 22/junho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente ta diferente, mas acredito q estao editando na tradução o estilo

 

____________________________

 

 

Gh15pupil
você tem que ter muito mais do que hormônios e produtos relacionados com hormonas no seu sistema a fim de ganhar um cartão profissional, pelo menos quando se trata de npc,
 
primeiramente e principalmente você tem que ter a forma muscular e resposta fenomenal aos hormônios,
 
então em segundo lugar você tem que ter simetria e é a coisa que você nasce com ou não, não posso fazer nada sobre isso
 
em terceiro lugar você tem que viver de musculação 24/7, que inclui comer o suficiente, direito de formação e pesado quando necessário, e que inclui a conhecer o seu corpo, e é claro ter dinheiro suficiente e tempo para obter a massa muscular e condição necessária, e isso leva tempo mesmo se você tiver todas as drogas no mundo sentadas na sua frente
 
dedicação é uma grande parte disso
simetria é uma parte da obrigação
forma muscular é uma parte da obrigação
hormônios e comida suficiente para a sua massa muscular magra pessoal é uma parte da obrigação
 
mas o mais importante é estar aberto para críticas! você tem que sempre visam melhorar a si mesmo, mesmo se você acha que você é perfeito, não existe perfeito, fisiculturismo é um esporte cruel e em muitos casos você paga caro por pequenos erros como seus hormônios,,, treinamento, nutrição, e não saber como colocar, etc
 
musculação é o único esporte que se tudo não está em sintonia 100% você simplesmente perde, você pode ter toda a massa muscular no mundo, mas se você não tem simetria você vai acabar como greg
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu vou pensar com carinho, n sei se vou não, honestamente to desanimadão, ainda mais sem carro vai ser foda... eu to acostumado a ir na esquina de carro... uma porra de costume miserável de andar de carro pra tudo que é canto me lascou todo.

 

mas eu vou pensar, vc sabe que dia e horário é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

____________________________________

 

 

 

Gh15pupil
1 não como qualquer coisa no subsolo, 99% é lixo e o que é pior ainda é ilegal ;;para assar o seu equipamento na cozinha e vendê-lo, é não esterilizado é muito arriscado, há muitas pessoas que tem histórias de horror de grandes abcessos que quase os matou e ele está brincando com fogo e abusar da bondade de pessoas fechando os olhos para o seu uso pessoal de hormônios que seriam mantidos debaixo do tapete,
 
2 Não, eu não confio nada subterrâneo
 
3 eu recomendo grau humano, porque foram feitos para os seres humanos,
 
4. prescrição é o caminho a percorrer, como você conseguiu isso? você vai chorar para seu médico que deseja TRH (TERAPIA DE REPOSIÇAO HORMONAL) ou que você se sinta baixo consumo de energia e todas essas coisas, também lhe dizer que vc é um fisiculturista tão simples como isso, se ele sabe que ele pode muito bem prescrever-lhe doses mínimas como em 250 - 300mg por semana, exceto por mês número e você vai ter um bom ciclo grau humano, seguro e você será mais do que feliz
 
5. vocês parar de me perguntar já sobre como você está em risco de dea e fda(tipo anvisa),,,, essas perguntas soa retardado e infantil, você tem cérebro e não é estúpido para usá-lo, você vem e me perguntam se você pedir em Janeiro de 2006 dois kits Jintropin HGH e lhe custou 1000 $, se você está em apuros ..... NÃO VOCÊ NÃO É VOCÊ é um idiota que para gastar esse dinheiro!
 
dea e fda procuram o núcleo do problema, eles olham para distribuidores nos 10s de milhares de dólares,, as pessoas que compraram sal em base regular e ficaram rico com isso,, as pessoas que fornecem a outro em uma base regular,, pessoas que compraram equipamento de laboratório e começaram a sua própria "marca" ",, as pessoas que lidavam compostos de pesquisa e que não pagam impostos!, etc etc etc
 
Como eu disse antes para que eles olham para você, você precisa fazer negocios e compras no 1000s de dólares e repetitivamente POR EXEMPLO,,,
 
se você é um joe e gasta cinco mil dólares a cada mês em uma base regular, você pode preparar café porque você terá visita, mas não vêm me perguntar-me sobre o seu uma vez a cada mês par 200 encomendas e uma vez em uma lua azul arrancou sal gh que custar 1k, você foi abusado você deve se sentir como idiotas, porque, na realidade, que falso gh valia 50 dólares para que você pagou 1 k por US $ 100garbage hcg,
 
mas as pessoas com problemas são as pessoas que você abusadas e essas são as pessoas que lidavam lixo subterrâneo e fez 100 de milhares de dólares a partir deste lixo
 
eles também compram em quilogramas base regular de pós nos 10s de 100s de quilos, e muitos deles com passado criminoso e precisa ser preso,
 
repetevily por um ano = distribuidor usuário não pessoal
 
use seu cérebro!
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...