Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

________________________________________________

 

 

h15pupil
É muito simples, nós não queremos controlar sua vida, nós queremos esse fórum sendo o melhor agora, por isso não aprovamos nomes que usam em fóruns amadores ou usuários que querem diversão nesse fórum.
 
Nós temos a intenção de dar um "anel gh15" para os membros do fórum, isso aqui não é um jogo online, os membros desse fórum estão fazendo história, estão brigando com a injustiça que é dada ao bodybuilding. Eles estão ajudando governos a separar o "lixo" e entender o esporte e também as necessidades dos bodybuilders e atletas. Os membros desse fórum são os pioneiros!
 
Devemos levar tudo isso em consideração, pergunte à si mesmo sobre isso...
 
Quantas vezes por dia você vê ou escuta o nome "gh15" sendo mencionado nesse fórum? 10x, 100x... É como se gh15 fosse o presidente. A razão de você ver isso é porque eu fiz isso nos últimos 15 anos, e os últimos 9 anos criaram raízes. Isso tem raízes! Vários estão aqui desde os 13 anos, hoje são adultos com 21 anos. Vários só queriam uma boa aparência para mostrar aos outros, pegando a bíblia aqui escrita e torcendo-a e estragando esta. Mas, ao mesmo tempo, muitos fizeram direito e viraram grande bodybuilders, incluindo bodybuilders profissionais nos últimos 9 anos.
 
Sempre lembre...
Quando alguém fala sobre o que você sabe, você é ótimo!
Quando alguém fala sobre você constantemente durante um longo tempo, significa que você é uma figura histórica!
Quando alguém é obsessivo com você por um longo tempo, significa que você é UMA FIGURA HISTÓRICA NO LADO CERTO DA HISTÓRIA
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


__________________________________________

 

 

Gh15pupil
você não pode crescer somente em alimentos limpos, não importa se está hormônizado ou não, mesmo que a resposta genética para hormônios é phenominal você não pode crescer em uma dieta 100% limpa, agora ninguém nunca fez isso e nunca ninguém vai
 
Sento-me em sushi buffets quando estou nos EUA e de volta à Europa três vezes por dia, às vezes comendo muito sushi arroz ª e salmão e atum e todos os peixes que você pode imaginar com souce ell e alguns spicey mayo é suficiente para uma família de 4, ,
 
se você sempre comer limpo que você nunca vai ser grande você vai manter seu 85kg 8% rato de academia usando hormonios,permanecera nisso para sempre
 
o problema de vocês é que você não tomar cada post que eu já fiz aqui e escrever em suas paredes, porque o que eu digo sobre getbig é a única maneira E ÚNICA PARA A ETAPA NACIONAL DE MUSCULAÇÃO REGIONAL
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

___________________________________________

 

 

 

Gh15pupil
dorian yates nao era superior por seus braços...seus braços eram uma MERDA,, nao uma merda comparada as pessoas comuns...merda em comparação aos profissionais do topo...tamanho não é tudo,mas lembre-se,mesmo com o tamano de seus braços... a forma direita não estava la...não tem um braço freaky
 
o que Dorian Yates tinha ! é a capacidade de entrar em condição! e manter musculo,, tanto quanto possível,, ficando em excelente condição,,excelente...ele era grande por isso...Foi all drugs...é claro, mas todos nós somos...
 
é muito dificil para conseguir o estado do Dorian Yates com esse temanho,, ou para ser honesto, em qualquer tamanho...mesmo a 150...
 
ele era muito bom com produtos quimicos e de tempo,, a saber seu corpo e sobre as respostas dos hormonios de massa e consumo de drogas
 
gh 15 approved

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________________________

 

 

 
Gh15pupil
alguns poucos gh15 regras para que você entenda sobre fisiculturismo
 
1. fisiculturistas são em 90% dos casos mentirosos, muito importante lembrar
 
2. fisiculturistas em cerca de 50% dos casos são condenados fellons(n sei oq é) ou ter misdimears(n sei oq é) em seu registro antes, durante e após a musculação
 
3. é preciso muito mais do que a genética para se tornar fisiculturista profissional, demora muito mais do que a genética hoje em dia até mesmo competir em show do seu estado
 
4, você não é preso por hormônios, você fica preso por distribuição de muitas drogas recreativas, onde no meio que você tem alguns 100s frascos em sua posse que são apenas uma parte do 1000s de frascos você distribuiu ao longo dos anos não paga!
então por favor me faça um favor e não assustar o jovem de 22 anos comprar um frasco de teste de intermnet porque ele pensou que era suplementos, mais uma vez, são os fornecedores as cabeças de serpente que são cortadas
 
5. atletas proffesional especialmente fora de musculação são bom para manchetes e seguirá em cima mesmo para exemplo a ser feito para o público
 
6. por trás de cada prisão há muito mais trabalho do que você pensa, fisiculturistas reais que apenas se concentram em musculação e não fornecer e distribuir os hormônios estavam seguros são seguros e sempre estarão seguros mesmo que qualquer indivíduo que não abusar do sistema
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_____________________________________

 

 

 
Gh15pupil
pegue 200mg de masterona em uma aplicação quando você realmente tiver o bf de um dígito e observe o que acontece com 1.5g de testosterona por semana. Você não vai ser tão seco quanto "mr alon", mas você com certeza será muito mais seco. Seu bf será ainda menor ou o mesmo.
 
#gh15approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa retirei da page do Mr Saizen mas é antiga já, umuitos ja devem ter visto, mas pra quem não viu...

sobre trembolona ace

 

_______________________________________________________

 

 

Com tren ace tem-se estágios
 
não interessa qual bodyfat, tem estágios.
 
Estágio 1 :
Enorme força e espessura e densidade de musculo ... isso acontece dentro das primeiras 3-4 semanas em 150mg por dia pelo menos. As doses são essas, necessárias pra ver as mudanças acontecendo grandemente.
 
Neste estágio, nunca é sobre queimar gordura e voce não recebera elogios sobre isso. Mas, voce receberá elogios sobre como forte voce esta e como denso voce se tornou. Sim sim bro, voce se tornou denso, a diferença que, diferentemente dessa densidade balonie .. é densidade muscular real
 
Estágio 2:
Acontece no segundo mês ... é um estágio que vem do nada .. voce acorda em um dia (se for experiente voce ja espera por isso) .. voce sabe o que olhar, por ja conhecer seu corpo .. mas, isso é como é pros fellas que nao sabem balonie algum:
 
Voce vai dormir na noite anterior muito muito frustrado. Voce e sente pequeno e flat. Voce realmente sente como voce tivesse perdido volume. Voce vai dormir depressivo geralmente. Voce acorda no proximo dia, voce vai para o espelho e olha na hora que passa por ele .. ai entao volta e da uma segunda olhada com seus olhos abertos .. pra ver na realidade se voce estava certo .. isso é porque o rosto parece diferente ... o que diabos, meu rosto chegou na cidade .. as caracteristicas melhoradas que uma garota determinará como atrativo e principalmente irao mostrar naquela manha que voce foi mijar
 
Voce volta a dormir, ou que seja, voce realmente precisa fazer, voce nem pensa muito sobre isso... Mais tarde naquele dia .. voce irá injetar alguma testo com a trenbolona, porque isso será dia de testosterona baixa dose. Voce vai ver uma coisa muito estranha acontecendo. Voce irá reparar uma perca de bf ao olho ... CLARAMENTE SEM MAS E SEM TALVEZ... OS MUSCULOS E O ROSTO PARECEM MAIS DEFINIDOS, DENSOS E DEPENDENDO DO BF ... VOCE VAI PRA DENTRO DO QUE NOS CHAMAMOS: O INICIO DO ESTAGIO 3. ISSO É O PRE-STAGE QUE TOMA POUCAS SEMANAS ONDE SEU BF APENAS VAI CAINDO .. E CAI AO MODO CERTO, ENQUANTO MANTEM TODO SEU TAMANHO AKA APENAS PERDE BF .. VOCE CRESCE SECO! isso é um estagio muiito importante , estagio 2 e a introdução ao estágio 3, porque isso é onde voce finalmente se sente atrativo musculoso... como por ter as femeas podendo ver realmente que voce tem cortes e sem esforço mostra os musculos, ja que voce pode simplesmente perder fat que fica entre voce e aquele visual ... voce tbm reduz agua .. e dependendo do uso de testosterona voce chega em um nivel otimizado de agua dentro e fora do musculo.
 
Neste estágio 2 e e introdução do 3 é quando voce finalmente começa a parecer como bodybuilder e realmente recebe comentarios e se sente orgulhoso, e sem precisar explicar como anda seu offseason lol
 
o rosto é algo que precisa ser visto pra se entender .. mesmo os fellas mais feios se tornam atrativos .. é apenas um percentual de gordura mais masculino que melhora a aparencia do macho
 
agora .. quando esse estágio 2 e a introdução do 3 estao feitos ... ja se passou algo de mais um mes.
 
voce chega no ESTÁGIO 3 .. estágio 3 é onde voce esta rasgado e indo do rasgado pro shredded. Este estágio é quando as coisas acontecem rápido. E nesse estágio é quando voce parece como um Deus quando chega no palco, todo mundo pensa que voce é um bodybuilder, mesmo que voce seja 170lb. É um visual que faz voce parecer diferente. De qualidade e polido, se voce tiver o v-tape se esqueça sobre isso, voce é o sonho de toda buceta que olhar pra voce .. apenas como .. uhmmm.. sagi kalev! lol nao fique brabo sagi, eu preciso dar exemplos e voce continua na minha cabeça .. esta bem esta bem lol
 
entao agora... basicamente no final dese estágio .. voce tem estado 3 meses em 150-300mg trenbolona por dia ... voce esta shredded a um ponto que os fellas irão comentar quando voce estiver na loja, que voce parece com os fellas das revistas fitness e musculos .. TA DA! voce escuta isso o tempo todo. Bem, isso se voce sair da sua caverna .. alguns não gostam de sair, ja que eles ficam com paranoia, ou apenas gostam de estar em casa, mas esta ok tb.
 
isso! é quando o tempo onde RE-INTRODUÇÃO de legítimo gh e insulina devem acontecer! E isso! é o tempo onde introdução de anadrola e doses mais altas de testosterona devem acontecer! Isso é COMO NÓS EXPLODIMOS SECOS.
 
a propósito, sem dietas especiais. Apenas a regular e balançeada dieta, mas pode comer sorvete pizza e sushi. Sem problemas, tren ira queimar isso tudo, especialmente em 200mg por dia. Agora, sim, se voce pretende ir pra 4% no palco ... limpe a dieta quando voce começar a parecer 4 weeks out. Trenbolona ira colocar voce, em qualquer dieta que esteja, desde que os macros sejam mantidos ao redor de 4 weeks out no final do estagio 3. 4 weeks out é UMA APARENCIA MARAVILHOSA DE TODO DIA.
 
Sem dietas especiais .. e meus amigaveis amigos, o que mais voce nao precisa fazer? voce nao precisa fazer cardio. Simples assim. De fato, mesmo que voce sente o dia todo na sua casa, e apenas treine uma hora, 4x por semana, voce estara caminhando 6% no final do mes, parecendo como um rasgado ou cortado, dependendo de quanto sorvete voce coma....Bodybuilder
 
É apenas assim que é meus amigos. Voce quer a verdade, consegue a verdade. O balonie que te alimenta vindos dos RETARDADOS E IDIOTAS .. COBRAS E LAGARTOS FALANDO SOBRE ESSAS DIETAS ESPECIAIS E SUPLEMENTOS SÃO APENAS BALONIE.
 
então, o fella que fez isso tudo natural em algum halodrol e equipona e fat burners lol, vamos todos chamar ele de natural .. ele estará sentado em 165lb 5-6% e voce , o que usou a trenbolona e pouca testosterona .. estará em 200lb ! 6% seco !
 
Quem voce pensa que a Kate ira escolher quando entrar no supermercado? quem vai receber os assobios .. quem vai ter a atenção inicial da buceta? o seu tao chamado amigo natural que tem medo da trenbolona ace oooooooou voce, o fella que disse, FODASSE SUA CREATINA! FODASE VOCE BB.COM! EU IREI CONSEGUIR O QUE O LAY NORTOM CONSEGUIU .. E PARECER 1000 VEZES MELHOR
 
EU LHE ASSEGURO! VOCE IRA DERRETER BUCETAS E QUANDO VOCE FUDER ELAS... ENQUANTO ELA LAMBER SUAS BOLAS VOCE NAO PENSARÁ NELA MAS SIM NO GH15! PORQUE ISSO ESTARA TUDO CLARO SOBRE O QUE O BODYBUILDING VERDADEIRAMENTE É!
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff kkk

 

_____________________________________

 

 

Gh15pupil
eu não sei eu comi e como bananas, por vezes, outros açúcares simples,,,,,,,,, é tudo mesma coisa, desde que o seu açúcar, dextrose malto todos aqueles que no livro são diff, mas na realidade você não vai morrer se você tomar dextrose banana ou puro ou maltodextrina ou aveia com mel, tudo vai para o músculo um pouco mais rápido alguns pouco mais lento, mas thosee 30 min não importa se você não sabe como tomar seus hormônios, para começar, mesmo com a refeição pós-treino, alguns caras correr para casa para comer exatamente 45 min pós treino ... nada vai acontecer se você comer duas horas pós-treinamento, eu tenho treinado com levantadores que nunca soube o que era farinha de musculação e foram tocar 115kg no verdadeiro 8-10% e estavam sentados do lado de fora ginásio e falando três horas pós-treinamento
 
contanto que você tenha certeza que vc comer tomar seus hormônios e não deixar você estará ok,
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anadrol é para cortar, se alguma coisa quando se trata de musculação, irá mantê-lo cheio e crescendo enquanto dieta é mantida limpa

assim para uma pessoa abaixo de 18 anos que é adulto por lei que decidir tomar hormônios sugiro ir com dianabol simplesmente melhor introdução ao aas, primeiros ciclos dianabol nunca são esquecidas devido ao aumento da fome a um ponto que você come durante todo o dia nenhum parada longa, Anadrol é mais uma droga sentimento de merda que contribui mais para headakes e pressão arterial elevada do que a massa muscular, embora seja melhor do que o dianabol para preparação, uma vez que dá menor retenção de água e enche o músculo melhor a partir de dentro, enquanto está na preparação

iniciantes não devem usar Anadrol, pois é uma droga melhor média e é para situações específicas, quando o fisiculturista é muito femiliar com sua physiqe e dieta

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...